Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, uma dúvida cruel, dei uma secada de uns tempos pra cá, porém ainda tenho muita gordura (a nutricionista mediu 15% no abdome). Queria ficar legal pra parar de sentir vergonha do meu corpo e me sentir melhor, eliminando gordura e baixando pra, mais ou menos, 10%. Só que meu braço tá cada vez mais fino, eu estou todo fino e grande na barriga, o que fazer!!!!! Vou postar fotos.

post-74217-0-07132100-1339453136_thumb.jpost-74217-0-53714200-1339453145_thumb.jpost-74217-0-48192000-1339453121_thumb.j

Publicidade

Postado

Primeiramente acho que você tem um pouco mais que 15% de BF entre 17 e 20% , segundo fazendo um cutting voce vai eliminar o maximo de gordura e preservar a mm ja no bulk vai ganhar mm e gordura junto , talvez o bulk seria a melhor opção para você e depois um cutting mais é bom ver a opnião dos outros caras pois não sou tão expert nisso.

Postado

Cara, eu faria um cutting. Vc tem uma quantidade considerável de gordura aí ainda, e se partir pro bulk vai ganhar gordura junto com massa magra e ver seu bf subir pra mais de 20% (acho que vc não tem só 15% pelas fotos).

Queima essa gordura aí, abaixa até uns 10-12% e faz um bulk mais limpo que os resultados vão ficar da hora.

bons treinos!

Postado

cara faça bastante exercicios,porque vc tem mais pele sobrando,do que gordura=))

a pele ta ai por causa do excesso de peso que vc perdeu,concilie uma dieta boa com exercicios,e se vc toma cerveja tenta parar até vc perder quase toda a barriga,dps se vc quiser volte lembre-se sempre de manter o 'controle' se bebeu muito hj,faça mais exercicios amanha.

e se é a primeira vez que vc perdeu peso,eu te recomendo controlar,porque sse vc engorda dnv vai se bem mais dificil perder do que o primeiro regime.

Postado

Concordo com o serge. Faz um cutting leve, baixando o bf aos poucos, porem com um treino de hipertrofia pesado e dieta hipocalorica. Assim voce preserva e quem sabe até ganhe medidas nos braços. E depois um clean bulk, subindo devagar o peso. Sem pressa sempre os resultados sao melhores.

Postado

Concordo com o serge. Faz um cutting leve, baixando o bf aos poucos, porem com um treino de hipertrofia pesado e dieta hipocalorica. Assim voce preserva e quem sabe até ganhe medidas nos braços. E depois um clean bulk, subindo devagar o peso. Sem pressa sempre os resultados sao melhores.

[2]

Postado

Obrigado a todos que responderam, todos dizem que tenho um pouco mais que 15%, porém é porque eu tinha 97cm de CC e 23% de gordura, acho que a pele extra faz parecer que tenho mais gordura. É...o jeito é cutting, pensei eu comprar um OxyElite PRO já que os relatos são bons.

Postado

O cutting vai te deixar ainda com mais pele sobrando, por mais bem feito que seja. E tu teria que esquecer o braço, pq vai ficar fino sim.

Eu iria de cutting, ainda mais que tu quer se sentir magro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...