Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi! alguem poderia me ajudar ,com uma serie d drop set pra pernas (treino pesado).pois ja malho a 6 anos ,e faz 1 ano que estacionei,nao consigo sair dos 61cm (coxa).se alguem souber d algum treino assim ... por favor me ajude! valeu ;)

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom no meu treino para pernas eu uso o drop-set com esses exercícios :

Afundo / Avanço ...

os demais são separados .....

a minha genética para perna é meio lenta mais mesmo assim eu concegui ganhar um pouco com esse treino .....

o meu treino completo é....

Leg-press;

Afundo/Avanço;

Cadeira Extensora;

Mesa Flexora;

Agachamento;

é mais ou menos isso ...

Abs!!

• Moderador
Postado

Sara, bem vinda!!!

Vc já deu uma pesquisada aqui no forum sobre esse treino? Acho difícil o pessoal te passar ... aqui cada um pesquisa, monta a sua maneira e depois posta p galera avaliar! Ninguém monta nada p ngm, seja treino, dieta, ciclo, etc... td é feito atraves da pesquisa de cada um!

Pesquisando talvez vc descubra q o problema não esta no seu treino, e sim alimentação ...enfim, se pesquisar vai descobrir muita coisa interessante!

Bons treinos e boa pesquisa!

Postado
Bom no meu treino para pernas eu uso o drop-set com esses exercícios :

Afundo / Avanço ...

os demais são separados .....

a minha genética para perna é meio lenta mais mesmo assim eu concegui ganhar um pouco com esse treino .....

o meu treino completo é....

Leg-press;

Afundo/Avanço;

Cadeira Extensora;

Mesa Flexora;

Agachamento;

é mais ou menos isso ...

Abs!!

valeu!

meu treino é parecido ...

agachamento,leg press , extensor ,stif ,flexor e 4 apoios.

Postado
Sara, bem vinda!!!

Vc já deu uma pesquisada aqui no forum sobre esse treino? Acho difícil o pessoal te passar ... aqui cada um pesquisa, monta a sua maneira e depois posta p galera avaliar! Ninguém monta nada p ngm, seja treino, dieta, ciclo, etc... td é feito atraves da pesquisa de cada um!

Pesquisando talvez vc descubra q o problema não esta no seu treino, e sim alimentação ...enfim, se pesquisar vai descobrir muita coisa interessante!

Bons treinos e boa pesquisa!

valeu nanny ! é q eu so nova aki deu uma olhada mais nao consegui axa ,mais vou tentar dinovo ;)

acho q com a alimentaçao nao é nao... como bastante proteina ...(ate dmais) rsrrs ...tomo whey e aminoacido ... mais vou da uma procurada sim ...valeu msmo

Postado
Se a 1 ano vc estacionou ....

Acho que o Ruan esta certo ... deve ter alguma deficiência na sua alimentação ....

Vc esta tomando algum suplemento?

Abs!!

oi!

bom ...vou t dize como é minha alimentaçao ai vc avalia ;) todos os dias:

frango , carne vermelha ,algumas claras d ovo com atum , iogurte com proteina isolada d soja ,leite desnatado (toma q nem agua) ,banana , arroz , pao , massa ,whey protein , aminoácido liquido.como d 3 em 3 hras .e bastante (que nem homem ) rsrsrs ...e nos find como algumas besteiras e deixo d comer tanta proteina ( acho q ai ta meu erro).

;):):).....

Postado
oi!

bom ...vou t dize como é minha alimentaçao ai vc avalia ;) todos os dias:

frango , carne vermelha ,algumas claras d ovo com atum , iogurte com proteina isolada d soja ,leite desnatado (toma q nem agua) ,banana , arroz , pao , massa ,whey protein , aminoácido liquido.como d 3 em 3 hras .e bastante (que nem homem ) rsrsrs ...e nos find como algumas besteiras e deixo d comer tanta proteina ( acho q ai ta meu erro).

;):):).....

Bom pode ser isso tbm nos finais de semana vc pode tirar um dia para o dia do lixo ..... e comer as besteira que vc gosta mais não exageradamente ..... normalmente agente fais isso no domingo ...... mais nos demais dias vc continua firme na dieta ... e treina firme e forte ... que os ganhos com o tempo virão...

Abs!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...