Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, ciclo terminado. Resultado: decepção. Depois da 1ª semana onde ganhei 1,5k nada demais. Tive um levíssimo colateral que foi a dor lombar e nada mais. Me pesei hoje, 76,3, apenas 2 kilos a mais do início do ciclo. Pelo menos foram 2 kilos bem secos, bem pouco notáveis. Nem tava afim de meter o tamox, mas não vou facilitar. A libido, que deveria estar baixando agora, continua alta, acho que nem vou usar tt. Eu pessoalmente não recomendo o M-stane. Fiz a experiência e achei o resultado mínimo em contrabalanço com o risco a saúde e gastos com droga e tpc(R$260). Vou dar um tempo pro organismo se recuperar de que possa ter sofrido e mais pro fim do ano vou de injetáveis. Espero que meu relato seja de proveito pra alguém. Amanhã posto as fotos do pós ciclo. Abraço a todos.

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

isso que da comer 3 em 3 horas e não ficar " com caneta e papel anotando" com ele disse =p

n adianta comer 3 em 3 horas e nao comer o que seu corpo precisa.

Mais pra frente, com mais experiencia vc vai entender =D

Postado (editado)

como era tua alimentação?? Não adianta tomar essas porras ai e comer porcaria que o cara não cresce!!

Sinceramente, eu ja estou a 1 mês na tpc e só na alimentação aumentei mais 1 cm de braço.. quando comecei o ciclo estava com 33cm, depois do cilco 34.5 e hoje tenho 35.5 cm. De peito antes do ciclo 101cm, depois do m-stane 103 e hoje com a tpc 106cm de peitoral.

Não tem outra! Você é o que come, você é o que toma, você é o que injeta; ou seja, de nada vale um sem o outro!

Sem contar que estou tomando um lipo 6 uc para perder as gorduras há um mês e to mantendo o peso 71.0 há 3 semanas. Só perdi 2 kg com a tpc e olha que se não foi tudo, a grande maioria que perdi foi adiposo!

Então meta bronca nessa tpc, se alimente bem e pegue PESADO NESSE TREINO! Eu malhava que nem uma moça quando inventei de fazer essa cagada e tomar esse anabolizante, pegando 25-25 no supino, 10-10 na rosca direta, 8-8 no scott. Hoje pego 40-40 no supino, 15-15 na direta, 15-15 no scott e por ai vai... Não deixe de tomar o tribulus, não faça essa cagada contigoo!!

E ainda to pegando leve demais, mas tudo ao seu tempo!

abraço.

Editado por Bruno Pennacchi
Postado

Cara, é a mesma substância ativa do Mdrol não é? O verdadeiro Drol dá bons ganhos, 4~5kg seco por ciclo. Tem certeza que o teu é original?

Cara acredito que seja, por tudo que já ouvi falar sobre como são as capsulas, o pote e sem falar que a fonte é confiável. Deu colateral, de leve mas deu e deu algum ganho, então deve ser.

Manda HALOVAR q da resultado facil. Acabei essa semana o ciclo d HALOVAR. Ganhei 6kg preciso ver as perda agora. mas to super satisfeito com os resultados.

Vou dar um tempo pro corpo e vou partir pros injetáveis. Não curti PH. Próximo ciclo Stano+dura.

isso que da comer 3 em 3 horas e não ficar " com caneta e papel anotando" com ele disse =p

n adianta comer 3 em 3 horas e nao comer o que seu corpo precisa.

Mais pra frente, com mais experiencia vc vai entender =D

Já falei. Não fico calculando as calorias, carbo e etc. Mas é uma alimentação de qualidade e em boa quantidade. Isso garanto.

como era tua alimentação?? Não adianta tomar essas porras ai e comer porcaria que o cara não cresce!!

Sinceramente, eu ja estou a 1 mês na tpc e só na alimentação aumentei mais 1 cm de braço.. quando comecei o ciclo estava com 33cm, depois do cilco 34.5 e hoje tenho 35.5 cm. De peito antes do ciclo 101cm, depois do m-stane 103 e hoje com a tpc 106cm de peitoral.

Não tem outra! Você é o que come, você é o que toma, você é o que injeta; ou seja, de nada vale um sem o outro!

Sem contar que estou tomando um lipo 6 uc para perder as gorduras há um mês e to mantendo o peso 71.0 há 3 semanas. Só perdi 2 kg com a tpc e olha que se não foi tudo, a grande maioria que perdi foi adiposo!

Então meta bronca nessa tpc, se alimente bem e pegue PESADO NESSE TREINO! Eu malhava que nem uma moça quando inventei de fazer essa cagada e tomar esse anabolizante, pegando 25-25 no supino, 10-10 na rosca direta, 8-8 no scott. Hoje pego 40-40 no supino, 15-15 na direta, 15-15 no scott e por ai vai... Não deixe de tomar o tribulus, não faça essa cagada contigoo!!

E ainda to pegando leve demais, mas tudo ao seu tempo!

abraço.

Cara, a alimentação é boa, desde antes de ciclar, como já havia dito, ganhei 7 kilos e baixei o bf de 14 pra 11% e pouco mais de ano. Quanto a medidas eu nem cheguei a fazer depois do ciclo. Durante o ciclo eu ganhei miseráveis 2 kilos, de 74,3 para 76,3. Hoje, com uma semana de tpc e uma maldita reação ao tamox(erupção cutânea) meu peso está em 78,2kg. Ao invés de perder peso eu to ganhando. A força que ganhei durante o ciclo se mantém, alguns pesos ainda subi um pouco mais. To pegando pesado sim, sempre, hoje fiz ombro que no final não aguentava mais daquela dor e queimação, já diria Arnold S... se vc malhou e não ficou com dor, volte e faça tudo denovo. Quanto ao tt não to tomando, mas to tomando um zma que mandei fazer, com a dosagem bem mais elevada que os que a gente compra, a ideia é a mesma do tt, aumento de testo.

Essas são as fotos de logo que terminei o ciclo, não se nota diferença alguma.

post-87361-0-05108200-1342487107_thumb.j

post-87361-0-54282800-1342487111_thumb.j

post-87361-0-94324200-1342487114_thumb.j

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...