Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - M-Stane - [Fotos]

Posts Recomendados

opa. to vivo sim. ontem não postei porque era domingo, mas hoje to voltando. seguinte: quando comecei na segunda passada estava fiz a pesagem oficial e foi 74,3kg. me pesei hoje novamente, como já tinha falado que iria fazer, no mesmo horário(antes de almoçar) e com a mesma roupa. deu 75,8kg. não sei se foi lá grandes coisas, mas já é 1,5kg. hoje comecei com as duas. colaterais até agora nada, nem dores nem sensibilidade, fora uma dor fdp no pescoço ontem e hoje, mas foi de dormir mal. esse kilo e meio não tá visível, mas to firme. e vamos ver a evolução desta semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

9º dia - hoje senti a tal dor na lombar, mas tão de leve que nem dá pra chamar de dor. E se alguém ainda tem alguma dúvida quanto a isso, certamente são os rins. Treino de peito e tríceps, o inchaço do peito tá demais e quanto ao tríceps a força aumentou, se bem que sempre fui um merda no quesito tríceps, eheh.

10º dia - acordei sentindo a lombar ainda, mas durante o dia já passou. Fiz ombro e pernas bem pegado, a recuperação tão show.

Link para o comentário

9º dia - hoje senti a tal dor na lombar, mas tão de leve que nem dá pra chamar de dor. E se alguém ainda tem alguma dúvida quanto a isso, certamente são os rins. Treino de peito e tríceps, o inchaço do peito tá demais e quanto ao tríceps a força aumentou, se bem que sempre fui um merda no quesito tríceps, eheh.

10º dia - acordei sentindo a lombar ainda, mas durante o dia já passou. Fiz ombro e pernas bem pegado, a recuperação tão show.

Ta fazendo alguma dieta?Quando se pesa novamente?

Acompanhando

Editado por Articulador
Link para o comentário

Ta fazendo alguma dieta?Quando se pesa novamente?

Acompanhando

Cara, to seguindo minha dieta de sempre, que não é fraca, como de 3 em 3 horas, as vezes menos. Vou me pesar novamente na segunda, pra não ficar na neura de pesar todos os dias, que não adianta de nada.

11º dia - hoje também acordei sentindo a lombar e durante o dia passou. Treinei costas e bíceps. Aumento de peso nos exercícios de costas. No bíceps, que faço depois, não aumentei, até pq malhar biceps depois de costas bem feitas é mais difícil. Não subi pesos, mas foi mais fácil de fazer. Outra coisa interessante que notei é a vascularização, tá brotando veia de tudo que é canto, eheh. Interessante falar também que no início do tópico tinha dito que estava usando creatina. Cortei ela durante o ciclo pelo fato dos relatos sempre falarem na dor lombar que seriam os rins. Como a creatina já dá uma pegada neles, decidi dar uma pausa pra aliviar os bichinhos. Por enquanto é isso. To achando tranquilo, de colateral só essa dorzinha quase nula e nada mais.

Link para o comentário

Cara, o que importa se você come de 3h em 3h ? Como estão os macronutrientes e calorias totais da dieta ?

Putz. Cara, assim... eu me alimento bem, mas não sou tão neurótico pra ficar com papel e caneta calculando as calorias da dieta. Como bastante peito de frango, batata doce, arroz, feijão, brócolis e mais algumas coisas. Sei lá eu quantas proteínas e carbo tem nisso tudo, mas são alguns dos alimentos que o pessoal mais usa, e tá funcionando. Essas dietas extremas são pra quer ir pra concurso de beleza, eu só quero um shape que agrade "a mim" e minha mulher também porque com o corpão que ela tem não posso deixar a desejar.

12º dia - Hoje a dorzinha nem deu sinal, treino de peito e tríceps puxado. Pela primeira vez me olhei no espelho e deu pra dizer "wow, deu uma melhorada". Fico contente por estar dando resultado, embora por enquanto não me surpreender muito, mas principalmente não ter colaterais. Quero ver se fecho o ciclo com uns 4 kilos a mais pelo menos.

Editado por Graveto
Link para o comentário

Início da terceira semana. Hoje me caiu os butiá do bolso. Me pesei e adivinhem... mesma coisa, que merda eim. Na semana que tava tomando uma cap subi 1,5kg e agora que tava tomando duas não subiu. Essa eu não entendi. A boa notícia e que não tive nenhum colateral Vou fazer uma mudança nessa última semana. Quando tomava uma por dia, estava tomando por volta da 1 da tarde, ou seja, de 5 a 6 horas antes do treino. Agora, tomando duas, estava tomando as 8:30 da manhã e após o treino, as 20:30. Não sei se pode ter acontecido do efeito não ser bom pelo fato de tomar muito antes de treinar e a outra só depois. Mudei o horário pra na hora do treino a droga estar a toda no organismo. Vamos ver se adianta alguma coisa.

Link para o comentário

porque não faz 4 semanas?

O peso nao subiu,mas nao sentiu nenhuma alteração no fisico?

Pois isso achei estranho. Notei diferença, visualmente falando, mas o peso não mudou. Até vou pesar amanhã denovo pra tirar a dúvida. Como to sem nenhum colateral, dependendo do resultado dessa semana, é capaz que eu faça mais uma mesmo.

Fiz a mudança do horário de tomar as caps e já senti diferença na força. Acho que pode ter sido isso que anulou os resultados da segunda semana. Vamos ver o que mais evolui com essa mudança. O tríceps que era medíocre já apareceu legal. O ombro tá riscado pra caralho, sem nem precisar fazer grande força. E as veias por qualquer coisa dão as caras, no crossover fica muito bala de ver. É isso por hora pessoal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...