Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - M-Stane - [Fotos]

Posts Recomendados

3º dia - Nada de colaterais. Já no treino(pernas e ombros) senti uma certa facilidade na realização dos movimentos, principalmente nas pernas, até aumentei os pesos nas últimas séries e foi de boa. No ombro não peguei mais peso, mas foi mais fácil, a recuperação foi melhor. Pode não ter sido necessariamente efeito do m-stane, mas se continuar assim foi. Outra coisa, ando tendo mais fome que o normal. De manhã como as 7, as 9:30 e depois 12:00 Tá dando fome entre esses horários. Depois do almoço que é uma refeição mais pesada não sinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Æ meu camarada, estou acompanhando tambem...boa sorte... fica esperto cuidado com dor nas costas e urina escura...tome mta agua, e não espere muita coisa é muito fraco esse produto com colaterais muito fortes.

E se prepare para libido ir para o chão... faça TPC para segurar seus 3 ou 4 kg que pode ganhar...

Link para o comentário

4º dia - Nada demais novamente.

5º dia - Treino de peito e tríceps. Foi bom, senti o peito pra caramba, inchaço visível. Tríceps no pulley aumentei 10kg e com corda 5kg, também senti bem.

rednav, quanto aos ganhos é aquilo, cada um tem uma genética e ganhos diferentes. Não tive nada de colaterais até agora. Vamos ver quando começar com 2 balas por dia, a paudurência tá a mil to até duvidando que a libido vai cair. Eu vejo em relatos que o pessoal perde libido durante o ciclo, o que é bem estranho, porque a droga enche o corpo de hormônios, ela é pra cair após o ciclo. Mas vamos ver, minha namorada vive dizendo que eu sou tarado, ela vai gostar, eheh.

Link para o comentário

4º dia - Nada demais novamente.

5º dia - Treino de peito e tríceps. Foi bom, senti o peito pra caramba, inchaço visível. Tríceps no pulley aumentei 10kg e com corda 5kg, também senti bem.

rednav, quanto aos ganhos é aquilo, cada um tem uma genética e ganhos diferentes. Não tive nada de colaterais até agora. Vamos ver quando começar com 2 balas por dia, a paudurência tá a mil to até duvidando que a libido vai cair. Eu vejo em relatos que o pessoal perde libido durante o ciclo, o que é bem estranho, porque a droga enche o corpo de hormônios, ela é pra cair após o ciclo. Mas vamos ver, minha namorada vive dizendo que eu sou tarado, ela vai gostar, eheh.

Inicio 2ºSemana/meio , vai bater legal a drug... abrass

Link para o comentário

Agora sim. Chegou o remedinho. Vou deixar pra começar o ciclo na segunda pra não começar em cima do fim de semana. Se alguém souber me tirar uma duvida agradeço. Se o m-stane aumenta a produção de testosterona, porque diabos tem gente que fica sem libido? e outra: há alguma contra-indicação em tomar tribulus durante o ciclo? pra evitar essa broxura, eheh. eu sou meio tarado, mas vai que o guri negue fogo, minha namorada vai estranhar, eheh. vlw pessoal.

Pq seu corpo vai pensar, já ta cheia a produção de testo, já passou do limite e vai parar de produzir, por isso nego faz a tpc pra voltar ao normal

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...