diegoSN_87 Postado Junho 11, 2012 às 22:41 Postado Junho 11, 2012 às 22:41 (editado) Só que grande parte dos "benefícios" da cerveja advém do levedo de cerveja, que é mais saudável. Tem mais concentração em poucos gramas do levedo do que a cerveja que, como foi dito, grande parte é formada por água e outro produto. Se não consegue comer o levedo, manda manipular em capsulas ou compre ja pronto em capsulas. O cara também não pode achar que tomar dois ou três copos de cerveja todo dia vai ser saudável para uma dieta. É minha opinião. Editado Junho 11, 2012 às 22:42 por diegoSN_87
JvCarlindo Postado Junho 12, 2012 às 03:14 Autor Postado Junho 12, 2012 às 03:14 siiim mais , só viiim dizer aqui , pra galera para da neurose que se bebe duas cerveja no fim de semana vai catabolizar e estragar a semana toda , Agente somos atletas amadores temos vida e etc , temos que curtir !
Brunobyof Postado Junho 12, 2012 às 14:12 Postado Junho 12, 2012 às 14:12 Álcool é o problema, não a cerveja ou o vinho. Um pouquinho pode ser até bom ,mas ninguém toma uma ou duas latinhas no final de semana né...vai lá no barzinho ou no churrasco e tomar vários copos, senão garrafas, com a turma. 1 copo de cerveja tem menos calorias qeu um copo de leite, como mostrado aí. Mas tomar 10 copos é osso né maluco. Isso dá 1500 kcal! Aí você ainda vem com uma porçãozinha de amendoim, ou uma picanha no rechaud! hmmmm né!? já deu umas 2500 kcal a "baladinha", aí vc soma as calorias do resto do seu dia, o sorvete da sobremesa, o almoço/janta, o refri, ou o suco, enfim, no final do dia vc ingeriu provavelmente muuuito mais calorias do que devia, principalmente devido ao álcool, e é aí que mora o problema, pois são calorias inúteis, que não desempenham um papel benéfico no organismo, já que não são provenientes de nutrientes "úteis" ao organismo. O álcool é uma substância tóxica ao organismo. lembrando que: 1g proteína= 4Kcal 1g Carboidratp= 4 Kcal 1g Gordura= 9 Kcal 1g de álcool = 7 Kcal. Eu tomo cerveja e álcool regularmente. As vezes exagero, mas normalmente a ingestão não passa de umas 400kcal, o que não é nenhum excesso tão grande. Mas toma sua brejinha com consciência e moderação e tua saúde fica às pampa!
JvCarlindo Postado Junho 12, 2012 às 15:56 Autor Postado Junho 12, 2012 às 15:56 Álcool é o problema, não a cerveja ou o vinho. Um pouquinho pode ser até bom ,mas ninguém toma uma ou duas latinhas no final de semana né...vai lá no barzinho ou no churrasco e tomar vários copos, senão garrafas, com a turma. 1 copo de cerveja tem menos calorias qeu um copo de leite, como mostrado aí. Mas tomar 10 copos é osso né maluco. Isso dá 1500 kcal! Aí você ainda vem com uma porçãozinha de amendoim, ou uma picanha no rechaud! hmmmm né!? já deu umas 2500 kcal a "baladinha", aí vc soma as calorias do resto do seu dia, o sorvete da sobremesa, o almoço/janta, o refri, ou o suco, enfim, no final do dia vc ingeriu provavelmente muuuito mais calorias do que devia, principalmente devido ao álcool, e é aí que mora o problema, pois são calorias inúteis, que não desempenham um papel benéfico no organismo, já que não são provenientes de nutrientes "úteis" ao organismo. O álcool é uma substância tóxica ao organismo. lembrando que: 1g proteína= 4Kcal 1g Carboidratp= 4 Kcal 1g Gordura= 9 Kcal 1g de álcool = 7 Kcal. Eu tomo cerveja e álcool regularmente. As vezes exagero, mas normalmente a ingestão não passa de umas 400kcal, o que não é nenhum excesso tão grande. Mas toma sua brejinha com consciência e moderação e tua saúde fica às pampa! haha tambem acho o problema da cerva que é feito de malto e malto com aquela calabresa frita bem vindo a pança u.u , mais acho que duas berinha no domingo não mata ngm .
João Vitor Postado Junho 13, 2012 às 02:11 Postado Junho 13, 2012 às 02:11 (editado) Procuro beber cerveja uma vez por semana, exceto carnaval ou feriadão, que acabo bebendo mais de uma vez no período semanal. E sem essa de dois copinhos. É papo de 3, 3,5 litros por night/evento. Tem final de semana que eu seguro a onda e não bebo, mas isso é raro. Colocando em uma média mensal, devo beber 4, 5 vezes por mês. Enfim, meu BF está legal, meu corpo está maneiro, estou satisfeito com meus resultados...isso é o que importa! Editado Junho 13, 2012 às 02:28 por João Vitor
RodrigoMachadoMartins Postado Junho 19, 2012 às 23:16 Postado Junho 19, 2012 às 23:16 Só que grande parte dos "benefícios" da cerveja advém do levedo de cerveja, que é mais saudável. Tem mais concentração em poucos gramas do levedo do que a cerveja que, como foi dito, grande parte é formada por água e outro produto. Se não consegue comer o levedo, manda manipular em capsulas ou compre ja pronto em capsulas. O cara também não pode achar que tomar dois ou três copos de cerveja todo dia vai ser saudável para uma dieta. É minha opinião. Errado, levedo é apenas o fermento. Cerveja não é feita só de fermento. Nada é feito só de fermento. Os principais ingredientes são: levedo, malte e lúpulo. O malte e o lúpulo tem inúmeros benefícios, no próprio texto mostra.
Duh100%MafiaAzul Postado Junho 19, 2012 às 23:23 Postado Junho 19, 2012 às 23:23 Por isso que eu prefiro minha querida erva sativa.. mahalo'akua reagiu a isso 1
Monjoy Postado Junho 19, 2012 às 23:26 Postado Junho 19, 2012 às 23:26 Jamais parceiro ! Besteria , cerveja acaba com cara em tudo fiw ! Tu passa a semana toda se matando em dieta (q faz lógico), comendo peito de frango,atum,clara de ovo,albumina gasta uma grana $ em whey,creatina,drogas.... Ai bebe cerva e perde praticamente tudo ! Não venho dizer q todos precisão seguir uma vida de BB , mais se vc q resultado precisa deixar de lado algumas coisas! Duvido se alguem q bebe cerveja consegue resultados satisfatório !
Daniiel_ Postado Janeiro 31, 2015 às 00:30 Postado Janeiro 31, 2015 às 00:30 Só que grande parte dos "benefícios" da cerveja advém do levedo de cerveja, que é mais saudável. Tem mais concentração em poucos gramas do levedo do que a cerveja que, como foi dito, grande parte é formada por água e outro produto. Se não consegue comer o levedo, manda manipular em capsulas ou compre ja pronto em capsulas. O cara também não pode achar que tomar dois ou três copos de cerveja todo dia vai ser saudável para uma dieta. É minha opinião. " dois ou três copos de cerveja todo dia" se isso é ser moderado... kkk siiim mais , só viiim dizer aqui , pra galera para da neurose que se bebe duas cerveja no fim de semana vai catabolizar e estragar a semana toda , Agente somos atletas amadores temos vida e etc , temos que curtir ! Concordo Jamais parceiro ! Besteria , cerveja acaba com cara em tudo fiw ! Tu passa a semana toda se matando em dieta (q faz lógico), comendo peito de frango,atum,clara de ovo,albumina gasta uma grana $ em whey,creatina,drogas.... Ai bebe cerva e perde praticamente tudo ! Não venho dizer q todos precisão seguir uma vida de BB , mais se vc q resultado precisa deixar de lado algumas coisas! Duvido se alguem q bebe cerveja consegue resultados satisfatório ! Nao é bem assim amigo, em novembro do ano passado (2014) eu estava tomando uma média de 1 latinha a cada 2 dias, e nesse tempo ganhei 2 kg, ai voce vai me dizer: é por causa da dieta, mas voce ganhou gordura... minha dieta estava normal, e meu BF ficou em 7% (medi na primeira semana de dezembro)... depois das ferias, parei de comer igual antes, e tomei umas a mais no final do ano dia 8 de janeiro voltei pra academia, a primeira coisa que fiz foi me pesar e medir meu BF Perdi 2 kg (deve ser porque parei de comer direito) Meu BF subiu para 9,3 (deve ser porque parei de comer e porque bebi mais que o normal) Ai agora eu pergunto, sera que a cerveja ajudou, quando consumida moderadamente? nao sei, mas agora vou comecar seguir dieta, e depois dessa materia e da experiencia final de ano, vou encaixar uma latinha a cada 2 dias com certeza
Rodrigopq Postado Janeiro 31, 2015 às 00:39 Postado Janeiro 31, 2015 às 00:39 (editado) siiim mais , só viiim dizer aqui , pra galera para da neurose que se bebe duas cerveja no fim de semana vai catabolizar e estragar a semana toda , Agente somos atletas amadores temos vida e etc , temos que curtir ! Ninguém, ninguém, ninguém bebe só duas latas de cerveja no fim de semana. E se existe alguém que faz isso, faz por prazer, pra apreciar, pouco se linchando pra algum possível benefício. Ao contrário, a pessoa até bebe e pensa "só essas duas não vai fazer mal". Ela não pensa "só essas duas vão me trazer N benefícios". Portanto, essa coisa de ficar falando dos benefícios de bebida alcoólica, é pra quem enche a lata e quer ficar com menos peso na consciência. EDIT: Sério, vc achar que ganhou massa por tomar lata de cerveja é tão boçal quanto achar que ganhou massa por causa do whey. Editado Janeiro 31, 2015 às 00:41 por Rodrigopq
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora