Postado 11/06/2012 às 15:38 06/11, 2012 Bom, eu ia comprar colágeno para pele flácida, mas a mulher da loja de suplementos falou que é muito melhor comprar GLUTAMINA, é melhor mesmo? glutamina é bom para pele flácida?
Postado 11/06/2012 às 16:35 06/11, 2012 Pele flácida? Lol? Que eu saiba não tem nada disso. Pelo que sei a glutamina pode auxiliar o sistema imunológico. pra confirmar encontrei o seguinte trecho que foi retirado do Google: A glutamina ajuda a evitar o catabolismo dos músculos, ou seja, quando se tem uma boa concentração dela no sangue, os tecidos do seu corpo não vão precisar "roubar" a glutamina armazenada nos músculos para usá-la como fonte de energia. Quando isso acontece, você acaba perdendo massa muscular. Por isso é muito importante um bom estoque dela no organismo. Estudos mostram que depois de um treino intenso, os níveis de glutamina no organismo chegam diminuir em 50%. Isso não é positivo para quem almeja aumento de massa muscular e anabolismo muscular. Da mesma forma recentes estudos mostraram que há um aumento grande nos níveis de hormônio do crescimento (HGH) quando há o consumo de glutamina. Mas ATENÇÃO. São ESTUDOS e não existe nada comprovado. Tanto que muita gente prefere dizer que tanto faz. Essa da flacidez é nova... Pergunta de onde ela tirou isso! Qual a ligação desse aminoácido com as células da pele? Editado 11/06/2012 às 16:36 06/11, 2012 por brenoom
Postado 11/06/2012 às 17:38 06/11, 2012 como assim pele flácida? no corpo todo? num local especifico? isso pode acontecer por vc ter ganho peso ou desenvolvido seus musculos
Crie uma conta ou entre para comentar