Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1) mantenho no treino um boa intensidade no treino de costas e o meu treino de pernas rende muito bem.

Se deseja manter essa divisão horrível, boa sorte. Faça 16 séries de costas, depois 16 de perna, feche com 4 de panturrilha e saia da academia feliz achando que treinou intenso.

2)Entendo que pode ser pessimo treinar triceps em um dia e peito no outro mas isso posso resolver com um dia de off de intervalo.

Com um dia OFF no meio da semana, deixaria de ser ABC 2x.

3)entendo que o volume esta acima do necessário voce acha que reduzir a quantidade de exercicio por musculo mas mantendo a estrutura do treino bastaria?

Se você diz que rende bem assim, por quê cogita reduzir volume?

E quanto a sua sugestao de divisao de treino agradeço, mas nao me dou bem treinando agonista e seus sinergistas num mesmo dia de treinao nao, ja experimentei e nao gostei.

Quem treina braço separado não usa ABC 2x. Ou escolhe uma coisa, ou outra. Não venha num fórum pedir ajuda pra chupar cana e assoviar ao mesmo tempo, faça isso sozinho.

Publicidade

Postado

Ah é? sabe me dizer por que cara?

Conheco mt gente que com 3-5 repeticao hipertrofia.

Como muita gente que hipertrofia com 12 a 15 repetições!

Eu faria treinos abcd ou abcde, colocaria muita intensidade e faria mais repetições, isso é o que eu gosto!

Postado

1)A intensidade que treino eu acho bastante adequada.Abri o topico pedindo opinioes de volume e nao de intensidade.

2) Não deixaria de ser ABC2X nao, pois eu continuaria fazendo 2 vezes o ABC por semana.como quiser pode ser o ABC OFF ABC.

3)Está rendendo bem, mas nunca se sabe o quanto a mais poderia render se fosse modificado, por isso pedi opinoes.Talvez a recuperaçao esteja sendo um pouco afetada pelo volume semanal de treino.

Meu velho eu pedi opiniao e gostei muito das respostas que vi, mas nao me venha com seu ar de superioridade nao... eu agradeci pela sua opinião e pelo seu conselho, mas não é pq eu vim aqui pedir opinião que eu tenho que aceitar tudo que me dizem nao, eu estou apenas sondando o que as pessoas acham do treino e pronto. Depois de filtrar as opinioes que eu julgar validas eu vou montar meu treino da forma que eu achar ser melhor para mim.

com este post encerro minha conversa com voce.

a galera complica muito, voce pode hipertrofiar com 1 ou 30 repetições, o importante é variar sempre o estímulo ao músculo, e achar o que melhor adapte a voce

Concordo plenamente. voce ja fez AB2X(só com basicos) fullbody? acha que é acoselhavel para hipertrofia ou apenas para ganho de força?

Postado

1)A intensidade que treino eu acho bastante adequada.Abri o topico pedindo opinioes de volume e nao de intensidade.

Olha, não dá pra falar de volume sem falar de intensidade e frequência, essas três variáveis são interdependentes. Reflita um pouco e perceberá isso.

2) Não deixaria de ser ABC2X nao, pois eu continuaria fazendo 2 vezes o ABC por semana.como quiser pode ser o ABC OFF ABC.

ABC OFF ABC? E na semana seguinte, como ficaria? OFF ABC OFF AB! É claro que deixaria de ser ABC 2x.

3)Está rendendo bem, mas nunca se sabe o quanto a mais poderia render se fosse modificado, por isso pedi opinoes.Talvez a recuperaçao esteja sendo um pouco afetada pelo volume semanal de treino.

O fato é que se você desse mais descanso aos seus braços, eles poderiam crescer mais. Quanto ao volume, realmente treinar 12 séries pra músculos pequenos é inadequado na maioria das divisões de treino.

Meu velho eu pedi opiniao e gostei muito das respostas que vi, mas nao me venha com seu ar de superioridade nao... eu agradeci pela sua opinião e pelo seu conselho, mas não é pq eu vim aqui pedir opinião que eu tenho que aceitar tudo que me dizem nao, eu estou apenas sondando o que as pessoas acham do treino e pronto. Depois de filtrar as opinioes que eu julgar validas eu vou montar meu treino da forma que eu achar ser melhor para mim.

Não tem ar de superioridade nenhum, só achei tosco porque quando apontaram os principais defeitos do seu treino, você disse que gostava deles e não pretendia mudar! Eu pensei: "Por que diabos esse cara veio aqui pedir pra avaliarem o treino dele?".

Fique em paz e bons ganhos.

Postado

Concordo plenamente. voce ja fez AB2X(só com basicos) fullbody? acha que é acoselhavel para hipertrofia ou apenas para ganho de força? atualmente faço AB2X só com básicos e considero o melhor treino que já fiz, ele é muito bom pra hipertrofia e ganho de força (claro que tem outros melhores)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...