Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Então são anilhas de 15?

Ela teria que competir em stronglift pra levantar 180kg mais de 1 vez (bem mais) quebrando a paralela ainda

Publicidade

Postado

Ótimo tópico... vou prestar mais atenção próximo treino que tiver squat hahahaha

Tem algum substituto para o glute ham raise? Nunca vi uma máquina daquela u_u Se fazer naquele banco inclinado pra lombar, já tá bom?

• Supermoderador
Postado
e quando não se consegue manter as canelas verticais mesmo sem carga, o que se faz ?

tênis com plataforma ajudam ?

box squat com altura acima da paralela, diminuindo ao longo do tempo. Isso costuma ajudar.

Tênis com amortecimento é bem ruim, e mesmo que seja aqueles com salto não vão te ajudar com um agachamento low-bar, entendo eu.

Visitante usuario_deletado17
Postado
box squat com altura acima da paralela, diminuindo ao longo do tempo. Isso costuma ajudar.

Tênis com amortecimento é bem ruim, e mesmo que seja aqueles com salto não vão te ajudar com um agachamento low-bar, entendo eu.

Vocês não decidem?

um dia desses não tinha problema agachar passando o joelho um pouco da linha do pé (canelas inclinadas)

Tinha até alongamentos específicos pra quem não tinha mobilidade no tornozelo.

Creio que não estou entendendo direito, pq as canelas teriam que ficar retas agora?

• Supermoderador
Postado
Vocês não decidem?

um dia desses não tinha problema agachar passando o joelho um pouco da linha do pé (canelas inclinadas)

Tinha até alongamentos específicos pra quem não tinha mobilidade no tornozelo.

Creio que não estou entendendo direito, pq as canelas teriam que ficar retas agora?

Ranzo, isso é para o agachamento low-bar. High-bar ou frontal não tem como as canelas ficarem na vertical. São coisas diferentes :D

E teoricamente assim a tensão no joelho será menor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...