Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Demoro cara, pode ser, do jeito que ficar melhor pra voces.

Só postar ai, que assim que der eu ja começo a tradução !

edit.

Beleza np, ja favoritei aqui. Assim que der (provavelmente amanhã ja traduzo esse, só 2 min) eu começo.

Editado por FRT.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Boa sorte FRT, são só uns 400 vídeos :D

Pra não tirar o foco daqui, lá no subfórum de mobilidade tem um tópico sobre o Mobilitywod (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/page__st__40). Se puder poste lá e peça sugestões de vídeos para traduzir, fica mais fácil assim.

abraços!

Postado

O martin tem razão são muitos,

Mas se todos ajudar em uns meses a gente termina hehehe, vo uver se eu consigo traduzir algum mas meu ingles é péssimo hehe, e tem que criar o tópico só pra isso..

E rato, os dois primeiros o Aless já traduziu

• Supermoderador
Postado

Beleza, parece um plano interessante. Hoje quando traduzir o ultimo video eu ja crio o topico 'Entao voce acha que pode supinar?' (nome meio ruim, mas fazer o que) e depois de traduzir essa serie eu volto para os MWods lah no topico oficial. Nao tem problema de irem comentando lah, eu coloco o link na pagina inicial.

Postado
Sem cinto, sem luvas, sem coletes, SEM MERDA NENHUMA (NO BULLSHITTTTT)

:upsidedown: É isso ai, sem porra nenhuma, e não esquecer de raspar o cabelo, deixar a barba crescer, colocar a camisa preta e fazer cara de mau. Bem vindo ao time. :laughingsmiley:

Parabéns ai, acompanhando.

• Supermoderador
Postado

Desculpa se deixei passar batido, mas não vi em nenhum momento ele falar sobre a largura da abertura das pernas, existe um concesso (ex: calcanhares na largura dos ombros) ou cada um faz o que se encaixa melhor ?

Esse eh um problema que eu achei nesses videos. O cara pegou um cara que saiba mais ou menos agachar e corrigiu os erros dele. Ele nao foi ensinando o agachamento desde o zero, e os pontos que ele nao comentou seria os que ele considera certo. Logo da para ver que ele concorda em deixar os pes abertos (pes de pato) e com uma distancia consideravel, ainda mais para o box squat. Eu nao vou opinar sobre o que acho certo ou errado, mas no video o cara usa os pes mais abertos que a largura dos ombros (se bem que o cara eh grande e tem ombros largos) e pes com angulo... e pes mais abertos ainda para o box squat (nao vejo como sentar em uma caixa e levantar se tiver os pes muito juntos tambem).

Postado

putz ....

Deram um show Hein Aless e FRT .

Muito bom mesmo . Vai me ajudar muito .

No meu caso vejo que uso demais os quadíceps ( ficam regassados no outro dia ) apesar de que meu gluteo cresceu

muito depois que começei o agachamento .

Mas agora que to com cargas altas , tava sentindo dor nos discos vertebrais ( inicio de hernia de disco )

, sabia que tava pecando em alguma fraqueza e minha coluna tava pagando o pato .

Agora vou empregar essas dicas ae .

Parabéns a vcs .....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...