Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Administrar Melhor Estes Suplementos?


playtronics

Posts Recomendados

Amigo uma sugestao... eu trocaria a dextrose por uma malto, pois a dextrose e carboidrato simples ou seja absorcao rapida... mais indicada para pos-treino.

Tambem no seu cafe da manha nao colocaria o Leite Desnatado misturado ao whey, uma vez que vai atrapalhar um pouco a absorcao e levando em consideracao que o seu whey e o melhor do leite, entao nao vale a pena coloca-lo dentro do leite novamente.

A Glutamina(10g) e multivitaminico coloque pos cafe da manha.

Whey pos treino com dextrose.

antes de dormir somente a caseina.

BCAA calcule 0,44mg /kg

Cuidado com as fontes da onde voce comprou o Oxyelite e o Noshotgun ambos sao proibidos pela anvisa, tem tido muita apreensao de produtos falsificados.

Bom pre-treino e o Assault.

Por ser da area essa e a minha opiniao, espero ter ajudado. abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mandrezao, muito obrigado pelo post com estas dicas, estou querendo saber justamente isso.. como administrar melhor os suplementos que tenho. Quanto a fonte, é tranquila, vem tudo lacradinho, compro na Suppz sempre comprei lá já indiquei pra muita gente, com certeza tudo original, não compro nada aqui no Brasil. O Assault vou experimentar quando acabar isso tudo aqui.. kkkkkkk o Shotgun gosto muito dele mas vou experimentar esse aí mais pra frente, já lí sobre ele no supplementreviews.

Então eu mando a Caseina na 1a Refeição com água e só no pós refeição o MV e a Glutamina isso?

A Malto e Dextrose é o seguinte.. conversei com um monte de gente, bom que você é do meio é mais uma opinião.. o monstro lá da academia quando toma malto, toma 20 min. antes do treino.. durante o treino disse pra tomar a Dextrose justamente por causa da absorção se o objetivo é ganho de massa, por isso eu comecei a levar essa garrafa de 1,5L de água com dextrose e vou tomando, quando acaba o treino a garrafa tem que estar vazia. O que eu notei é a recuperação pois juntando o shotgun e essa combinação dextrose durante o treino, cada gole da dextrose minha próxima série fica mais fácil e consigo render mais.. isso o professor na academia confirmou também, dextrose pós treino também mas durante o treino como uma fonte extra de energia porque o treino é realmente muito pesado.. são sempre 4 séries de 15 a 20 repetições em 2 aparelhos diferentes.. exemplo costas, comecei com barra (4x 6) + puxada frontal pulley (4x 15) juntos, depois uma série remada bem aberta 4x 20 aumentando peso, depois remada no aparelho fechada + crucifixo inverso no aparelho (manda eu fazer quantos aguentar, até falhar..) enfim, a série tá pesada e disse que essa Dextrose vai dar um reforço a mais e realmente está dando, qual sua opinião nesse sentido? A série dele é bem diferente de tudo que eu já fiz.. é muito diferente de malhar com qualquer professor, ele dá uma atenção fora do normal, sempre diversificando tipo personal mesmo mas sem eu ter que pagar (o melhor de tudo). Biceps por exemplo comecei scott na máquina subindo e segurando 1 segundo e começando a descer chegando embaixo aos 5 segundos pra subir rápido de novo e descendo da mesma forma.. há dias em que manda eu segurar por 30 segundos pra depois começar a fazer e o biceps fica estouradão.. série bem diferente, você deve conhecer essas séries provavelmente, acha legal? ou o velho e básico 3x10, 3x8, 4x8, 4x10.. ele diz assim "não trabalho com 3 séries", "não trabalho com 10 nem 12 repetições.. " rrsss.. é até engraçado mas o treino é muito bom e já teve amigo meu que tentou acompanhar e não conseguiu.

Krob - Vlw a dica do treino abdomen, vou mandar dessa forma então.. você faz quantos exercícios? uns 3 diferentes com 20 repetições cada está legal ou faz mais que isso? Acha válido intercalar também.. tipo fazer um abdomen no cabo (não sei o nome desse.. aquele que puxa a corda ajoelhado) + abodminal na prancha ou faz somente 1 depois outro? Eu preciso muito rachar essa barriga no meio!! Cada time no seu lado! kkkkk

Outra coisa legal.. lí aquela notícia na principal de se concentrar no músculo e não no peso, achei muito legal, já fazia isso em alguns exercícios, mais para perna.. mas biceps, peito, a gente sempre pensa mais em empurrar o peso, é o que a maioria faz que eu vejo, foi muito válido pra mim e sentí uma diferença hoje me concentrando só no músculo, sentí bem mais o músculo, muito interessante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caseína ao acordar e antes de dormir vai uma grana violenta hein? Aquilo lá é vendido a preço de diamante.

Do resto sua alimentação está bem legal e você tem uma baita de uma suplementação.

Faltou só uma coisa, qual a sua % de BF?

E tu quer crescer, quer chegar a quanto de peso e quanto de BF, tem idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passado.. rapaz, eu sinceramente não fiz essas contas, o objetivo é um só.. olhar no espelho e dizer "to grande!", olhar pro abdomen e dizer "agora sim!!", é mais ou menos isso, eu preciso realmente ver meu % de BF, vou agendar com alguém na academia pra ver isso.. eu queria chegar a uns 85kg.. 90kg com BF baixo, só estou acertando algumas coisas tirando aqui as dúvidas sobre o consumo dos suplementos, a alimentação pra poder acertar nisso, hoje por exemplo jantar foi batata doce + frango desfiado (minha mulher inventou de querer desfiar..) + salada (sem azeite extra v. dessa vez..acabou, também costumo usar Vinagre de Maçã que ví que é muito bom mas também acabou, preciso comprar amanhã) e agora eu to indo tomar a Caseina + 1 scoop de Nitro-tech pra ir dormir. Amanhã já vou começar a seguir as dicas dos parceiros aí do fórum com relação ao uso do Multi Vitaminico e da Glutamina... vou fazer o cálculo do BCAA nessa faixa 0,44mg por kg pra tentar conseguir a quantidade certa por dia..

Enfim, eu continuo aceitando todo tipo de sugestão que incremente esse meu cardápio e a forma de consumo pra ter o máximo de retorno com os suplementos e a alimentação. A Caseína to comrpando da Growth, acho o preço dela bom.. e os wheys Myofusion e Nitro-tech também tem Caseína neles.. são varias fontes que eles tem se olhar a descrição deles e acaba saindo o mesmo preço de comprar um nacional se você pedir de fora, compensa e muito.. e eu sempre peço uns suplementos a mais e vendo para amigos pra pagar os meus, a idéia é essa, no final das contas acaba saindo tudo "de graça" se considerar vender uma coisa e o lucro pagar a outra ;-)

temos um BCAA manipulado aqui que tem o pior gosto do mundo, nunca tomei algo tão ruim mas a concentração dele é bacana e tem triptofano também.. estou passando pra vocês darem uma olhada e me dizerem o que tenho exatamente em BCAA considerando as dosagens, foi passado pela médica que atende minha esposa: LEUCINA 1G; VALINA 1G; ISOLEUCINA 1G; LISINA 1G; FENILALANINA 0,5G; METIONINA 2G; TREONINA 0,5, TRIPTOFANO 1,5G, HISTIDINA 1G, TIROSINA 0,5G

Consumimos um sachê deste por dia.. troço ruim dos infernos mas a composição é boa não é? O que me dizem? E é claro.. melhor horário pra tomar.. aqui na caixinha só recomenda tomar 1 sache ao dia mas não menciona horário.

At,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, caseína tome a noite antes de dormir, eu sempre fui adepto do treino com menos repetiçoes e mais pesos, 3x8 acho suficiente, esse negocio de 3x15, 3x20 acho meio absurdo, se vai passa de um treino de musculação focado em ganho de massa, pra um treino aeróbico com varias repetiçoes, vai te da resistencia muscular no maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu que trabalha em uma farmacia me passou essa lista dizendo que era oque ele costumava usar pra malhar... quero saber quais dai eu mando manipular e quais não e pq?

quais eu aumento a dosagem ou eu abaixo.

Lisina 200mg;Valina 200mg;Triptofano 100mg;

Fenilalanina 130mg;Glicina 64mg;Prolina 64mg;

Ciproheptadine 4mg;Buclisina 10mg;Tirosina L 95mg;

Arginina 250mg;Ornitina L 175mg;L Leucina 152mg;

Carnitina 250mg;Creatina 250mg;Taurina 175mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...