Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Administrar Melhor Estes Suplementos?


playtronics

Posts Recomendados

Bom dia a todos,

Gostaria de uma ajuda para tirar o máximo proveito dos meus suplementos. Malho desde os 16 anos (tenho 31 anos) mas sempre aquela de parar e voltar, treinar mesmo sério treino a 3 anos e meio, sem parar, consegui bons resultados com os suplementos importados neste tempo mas estou meio frustrado ultimamente, não consigo ver mais resultados, tenho uma facilidade grande de perder o que ganho (facilidade pra emagrecer), procuro comer bem mas mesmo assim tá difícil.. na hora do treino eu fico muito maior, depois.. desanimo, parece que vai tudo embora, é sério.. a diferença que fico treinando é muito grande da diferença assim em casa sem treinar então peço aos experientes que me ajudem a aproveitar bem os suplementos bons que tenho aqui, vou passar também o que estou comendo, desde já agradeço!!

Suplementos comigo:

Wheys: Gaspari Myofusion, Nitro-tech HardCore, Why 80% Growth e Caseína Growth

Carbo: Dextrose

BCAA: Growth

Multivitamínico: Growth

Glutamina: Growth e Integral Médica

Pré Treino: NO Shotgun

Pós Treino: NO Synthesize e Anabolic Halo

Queimadores: OxyElite (eu não tomo, só minha esposa mas só pra saber que tem aqui caso alguém dê sugestão encima disso..)

Eu e minha esposa treinamos diariamente então por isso essa quantidade aí.. ela toma também.

Meu peso: 79kg, altura 1,78m, objetivo, crescer! crescer! crescer! mas sem porcarias!

Meus horários são problemáticos porque trabalho de madrugada no PC e acho que isso me atrapalha muito nos ganhos pois costumo acordar bem cansado por conta disso, acordo geralmente 1 da tarde vou pra 1a refeição, aí depois umas 15:30h a 16:00h como de novo, almoço as 18:00h a 18:30h e vou malhar as 20:30h a 20:40h, saio da academia as 22:00h, 2x por semana eu corro, se eu correr tomo um BCAA manipulado mais concentrado depois (sugestão de um fisiculturista da academia pra evitar catabolismo, disse pra tomar o pos treino e se for correr, tomar BCAA depois dessa corrida), aí chego em casa 22:10h (ou 22:40h se for correr) e 1 hora ou 1:30h depois ou seja, lá pelas 23:00h a 23:30h eu Janto e umas 2 ou 3 da manhã, faço a última refeição, se virar a noite, eu faço um lanche com iogurte desnatado, alguma coisa integral e depois o último shake de caseína com nitro tech por último antes de dormir.

Ao acordar:

- Multivitaminico growth + Vitamina C + Glutamina

em seguida a 1a refeição

- 1 scoop de nitrotech + 2 scoops de whey growth com leite desnatado + 50g aveia com banana e morango (ou só banana se não tiver morango) + ou quando não tem aveia, 1 fatia de pão integral com peito de peru + 1 fatia de queijo branco

2:30h depois Lanche

- 1 scoop de nitrotech + 1 maçã

2:30h depois Almoço

- Aipim ou Batata-Doce ou Inhame ou Arroz Integral + Carne ou Frango + Salada + Azeite de Oliva Extra V., não peso.. mas como sempre uns 3 bifes ou frango, vários pedaços.. 1x por semana Macarrão Integral + Carna ou Frango..

2:00h depois Pré-Treino

- NO Shotgun, 30 minutos depois vou treinar..

Durante o Treino

- 1,5L de água com 2 doses de Dextrose, levo a garrafa, deve dar uns 80g de Carboidratos, vou bebendo entre as séries, recomendação do Professor para ganho de massa. Não bebo água pura na academia.. só esses 1,5L com dextrose.

Pós Treino

- Anabolic Halo ou NO Synthesize

1:30h depois - Jantar

- O Mesmo que no almoço, sempre com salada também e se tiver legumes, também..

Antes de Dormir

- 1 Scoop de Nitrotech + 2 scoops the Caseína Growth

OBS: Água eu estou tomando uns 4L por dia.. são 700ml uns 40 min. depois da 1a refeição do dia, + 700ml 40 min. depois do lanche.. e a noite depois do jantar, 40 min. depois + 700ml, fora os 1,5L que tomo só na academia + o que tomo com o suplemento pre treino e pos treino que são 500ml pra cada..

O prof. na academia sugeriu tomar BCAA de 2 em 2 horas durante o dia todo, só 1 cápsula ou 2.. mas eu estou perdido nisso.. é complicado ficar o dia todo se policiando pra tomar assim, enfim.. me ajudem a administrar isso.. a alimentação se está legal, o que devo incluir, mudar.. preciso de ajuda, não quero desanimar depois de tanto tempo treinando pesado !! não quero!! não posso parar!! :-)

Bom.. é isso.. se puderem me ajudar agradeço muito!!

Editado por playtronics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu li tudo, são bem peculiares seus horarios visto que voce trabalha de madrugada, vo te da um conselho que comigo funcionou, monta uma dieta legal, aqui no fórum tem tudo e calcula certinho quantas calorias você gasta, coma mais do que gasta e com certeza voce vai "crescer"

suplemento nao vai te fazer ficar enorme, ou te dar resultados instantaneos que vao te motivar na academia, o que mais me fez crescer foi quando descobri o poder da dieta =p

para de ir pelo que te falam, tem tanto cara sem noção nenhuma dando aula em academia que fico impressionado

só mais umas coisas

multivitaminico toma depois de uma refeição grande, whey no pós treino, dextrose eu tomaria no pós tbm, caseína antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li tudo, são bem peculiares seus horarios visto que voce trabalha de madrugada, vo te da um conselho que comigo funcionou, monta uma dieta legal, aqui no fórum tem tudo e calcula certinho quantas calorias você gasta, coma mais do que gasta e com certeza voce vai "crescer

Assino embaixo.

suplemento nao vai te fazer ficar enorme, ou te dar resultados instantaneos que vao te motivar na academia, o que mais me fez crescer foi quando descobri o poder da dieta =p

Suplemento te faz crescer mais quanto pior for sua dieta. Imagina uma balança onde sua dieta pesa cerca de 1.5x mais que suplemento; na rotina do mundo moderno, um fica dependente do outro.. Você deixa de ter uma dieta adequada, o suplemento pode balancear isso parcialmente.

para de ir pelo que te falam, tem tanto cara sem noção nenhuma dando aula em academia que fico impressionado

Assino embaixo de novo.

só mais umas coisas

multivitaminico toma depois de uma refeição grande, whey no pós treino, dextrose eu tomaria no pós tbm, caseína antes de dormir

Tomo MV junto com o café, dextrose somente em bulk e caseína ao acordar e ao dormir. Não que este método esteja errado, mas li de um nutricionista que seu corpo tem que estar com as vitaminas do MV no treino, e após dormir seu corpo está no pico de metabolismo, necessitando do time-release pra manter o equilíbrio de proteínas, pois assim que você acorda toda a proteína do time-release que você tomou antes de dormir já está quase por completo absorvida.

Meus comentários em vermelho. Citei pq o cara está corretíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa.. valeu pelas respostas.. meus horários são f$%¨#s mesmo, me atrapalham nesse processo mas não tem jeito.. se não trabalhar não tem leitin das crianças e não tem meus suplementos, etc, etc, etc.. kkkkk então o negócio é me adaptar.

Krob - O Pos treino eu costumo tomar o Whey sim mas o NO Synthesize tem 20g de proteína além de glutamina, bcaa e tudo mais.. ele é bem completo e o Anabolic Halo quando eu tomo (recomendação Artic Fruit Punch, o suplemento mais gostoso pós treino que eu já ví.. é igual beber bala Halls de cereja.. desce gelando a garganta, bom d+) também é um suplemento que se toma só ele sozinho pois já tem muita coisa nele..

Essa do MV após grande refeição.. eu vou ter que pesquisar então.. pois eu achava assim como o drake que era junto com o café.. um fisiculturista da academia manda MV + Glut. + Vit. C tudo antes do Café da Manhã.. primeiro toma eles.. depois entra a Refeição.. diz que assim absorve melhor pois acabou de acordar. O que vocÊ acha?

To precisando calcular esse gasto calórico pra ver o que mais preciso ingerir na dieta, alguma ajuda pra isso?

Eu vou ter que ajeitar essa dieta mesmo.. eu não estou sabendo o que fazer, a falta de tempo (porque tenho 2 filhas, mulher, trabalho..) complica, quem tem filhos sabe como é.

Uma pergunta desculpem se for idiota mas.. se eu não perguntar não vou saber, eu vejo a maioria dos caras secos, tem essa divisão do abdomen no meio.. fica lá os gomos na esquerda e os outros na direita.. eu não tenho essa divisão central do abdomen se perceberem na foto, isso é exercício feito errado ou deveria me concentrar em algum exercício específico? ou é questão de genética mesmo? ou simplesmente reduzir mais % de gordura pra ter? Eu nunca tive essa divisão do abdomen.. e também não consigo secar completamente a parte inferior embaixo do umbigo, tem dica pra melhorar isso? Porque eu sou magro mas essas 2 questões do abdomen me incomodam d+, nunca seca tudo lá embaixo e nunca fica dividido esse adbomen.

Por favor os mais experientes me ajudem a ajeitar a dieta. Eu trabalho sentado no computador, fico assim a maior parte do dia e noite, meu gasto é só digitando mesmo o dia todo.. praticamente só saio pra ir pra academia ou ir ao banco .

Heeeeeeeelpppppppppppp

Editado por playtronics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o multivitaminico pode tomar depois de qualquer refeição, seja café da manha,almoço etc, esse halo pelo que eu saiba é uma grande merd4, em relação ao gasto calórico, calcular isso etc, voce dando uma lida no fórum vai achar tudo isso na parte de dietas/nutrição etc, fica muito facil eu mastigar tudo aqui pra voce né? :P

nos homens o grande acumulo de gordura é exatamente ai, abaixo do umbigo, pra queimar essa gordura vc tenke emagrecer por inteiro, é normal seu abdomem ser assim, quanto mais definido e desenvolvidos seus musculos, essa "separação" vai aparecer

meu abdomem era igualzinho ao seu, foi la pela segundo ano de treino consecutivo que separo gomo por gomo

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.. o Anabolic eu já tomei antes e eu particularmente gosto muito dele mesmo com alguns reviews ruins por aí.. acho que a reação dele em cada pessoa como todo suplemento, é diferente.. em mim na época foi bom.. vou tomar ele por pelo menos 2 meses como fiz da última vez e vamos ver. Pra te falar a verdade é mais pelo gosto.. a sensação desse suplemento é muito bacana.. a recuperação é excelente e você fica totalmente relaxado, é isso que acontece comigo quando eu tomo e essa sensação é muito boa, só acontece com esse pos treino.. já tomei Dark Matter que é bom também mas não me dava essa sensação.

Poxa.. mastigado era melhor heim.. mas eu vou passar na outra parte do fórum mais tarde e vou dar uma lida lá conforme recomendou pra ajeitar minha alimentação, etc.. agora, o que me deu mais ânimo foi o comentário do abdomen.. do seu ser assim e você ter conseguido dividi-lo com o treino poxa.. até animou viu.. vou continuar investindo aqui no treino de abdominais, vocÊ faz como? 2 ou 3x por semana? Você faz o básico ou faz a divisão reto um dia.. oblíquo no outro..?

Agora.. esse lance do "emagradecer por inteiro" que é a merda viu.. eu sou bem vascularizado nos braços então o povo acha que eu tenho abdomen rasgadão porque os braços lotados de veias saltando, eu aparento ser seco mas fica essa merdinha embaixo do umbigo e não sai de jeito nenhum, eu lí que o Oxyelite ajuda a queimar essa gordura mais grossa, acho que é camada marrom.. foi mal se não for isso mas eu lí algo parecido, que ele queimaria a camada mais grossa da gordura.. seria válido?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pra voce é util o halo manda ver, eu treino abdomem 1 dia sim 1 dia nao, fazendo 1 exercício para cada "área" digamos assim, inferior,superior e oblíquo

sobre sua ultima pergunta, suplemento nenhum faz mágica, o oxyelite é 1 ótimo suplemento pra quem ta querendo queimar gordura, mas tomar só ele nao vai te fazer perder essa gordura localizada, gordura se perde por inteiro pra vc secar totalmente o abdomem vai teke perde peso, consequentemente massa muscular junto (tirando o caso de voce usar drogas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...