Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai Galera, Blz?

Então, gostaria da opinião de vocês referente aos suplementos que estou querendo comprar, assim como a maneira correta de tomar cada um, pois trabalho a noite e treino durante a manha, e durmo na sequencia.

-100% Whey protein Optimum,

-Glutamine Powder Optimum,

-Dextrose,

E também estou querendo incluir um nano vapor muscletech,... O que acham? Eu treino há uns 11 meses, e já usei Iso whey e monster NO Pack.!

Agradecido.

Editado por DkDree

Publicidade

Postado

E ai Dkdree de principio esses suplementos q comprou são top, eu tbem uso os produtos da Optimum, como o Whey e de absorvição mais rápida o certo é usar em momentos q nosso corpo mais precisa, O melhor para tomar seu Whey é pré-treino e/ou pós treino. Tome cerca de uma hora antes do treino e/ou depois do treino e você irá colher os melhores resultados da suplementação.

eu também gosto de tomar o whey logo ao acordar. o mesmo pode fazer com a glutamina, a Dextrose já fica só para o pós treino, por ser um repositor de carbo, e pra dar o pico de insulina, quando comecei a usar os suplementos pesquisei em vários sites, e adaptei as necessidades do meu corpo, faço assim: de manha: 1 Scoop de Whey, e 10g de glutamina, no pós treino 1/2 Scoop de Whey, 50g de carbonox, e 10g de Glutamina, e anoite tomo 1/2 Scoop de caseína, 10g glutamina, tenho ótimos resultados com essa suplementação, mas a dieta também e muito controlada, e treino pesado... bons treinos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...