Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.74

Peso: 77

Objetivo do treino : Hipertrofia

Tempo de treino: +- 2 anos

To querendo testar esse treino faz tempo, acho que agora é a hora. Avaliem por favor

Treino A

Agachamento 2x6

Supino 3x5

Barra Fixa 2x6-8

Remada Cur. 3x4-6

Rosca Direta 2x4-5

Treino B

Terra 3x6

Desenvolvimento M. 3x4-6

Pull Over 2x7

Leg Press 3x5

Paralelas 3x4-6

Treino C

Supino Inclinado 3x6-8

Cross Over 2x4-6

Agachamento 3x4-6

Extensora 2x6

Elevação Lateral 3x5

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Olá,

o treino me parece bom, considerando que você foque em progressão de cargas.

Eu só não usaria low-reps em rosca direta, leg press, extensora (esse você poderia simplesmente tirar do treino) e elevação lateral. Você pode fazer estes exercícios com mais repetições (10-12) sem prejuízo algum ao seu treino (aliás pode até ficar melhor assim).

boa sorte com seu treino.

Postado

Velho, achei interessante, também tô afim de começar um treino desse.

Vou até tomar o que você montou aí como base, mas mudaria o CrossOver, Leg Press e Extensão lateral.

Postado

Olá,

o treino me parece bom, considerando que você foque em progressão de cargas.

Eu só não usaria low-reps em rosca direta, leg press, extensora (esse você poderia simplesmente tirar do treino) e elevação lateral. Você pode fazer estes exercícios com mais repetições (10-12) sem prejuízo algum ao seu treino (aliás pode até ficar melhor assim).

boa sorte com seu treino.

Vlw , pretendo focar em progressão de cargas sim. Qual o exercicio legal para substituir a extensora? ou simplismente tiro ele do treino?

Velho, achei interessante, também tô afim de começar um treino desse.

Vou até tomar o que você montou aí como base, mas mudaria o CrossOver, Leg Press e Extensão lateral.

Opa, não deixe de postar seus resultados. Quais exércicios você adicionaria ai?

• Supermoderador
Postado

Hmm, como você já tem Terra e leg, acho que não precisaria colocar mais um exercício para pernas nesse treino... daria para simplesmente tirar a extensora.

Postado

Cara, tô montando meu treino como falei antes, e prefiro fazer ele de forma AB. No caso do supino por exemplo reto e inclinado, acredito que seja possível alternar entre um treino e outro. Penso também na progressão de carga, poucas repetições e alta intensidade. Até agora, ficou assim:

Treino A

Agachamento 4x6

Supino 4x6

Barra Fixa 4x6-8 (alternando Pegada aberta e pegada fechada, totalizando 4 séries)

Remada Cur. 3x4-6

Rosca Direta 2x6-8

(Aqui to pensando em fechar com um Remada Alta para ombros e trapézio, ou um Panturrilha sentado)

Treino B

Levantamento Terra 4x6

Desenvolvimento M. 3x4-6

Pull Over 3x7

Leg Press 3x6

Paralelas 3x4-6

Elevação de Pernas 3x15 (No banco declinado, pra abdômen, mas, não tenho certeza)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...