Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte,estou em bulk,logo acordo as 6h, como as 6h(após tomar um banho)

50g de pão de forma,20g de queijo mussarela,20g de peito de peru,algo em torno de 10-20g de requeijão e 200ml de iogurte.

As 9h estou no intervalo da faculdade e tomo 30g do protein bolic(matrix nutrition),é meio tenso conseguir levar algo pra comer no intervalo e tal,então prefiro levar um shake que é mais pratico.

Chego em casa 11h,faço uma horinha,coloco os ovos para cozinhar e normalmente as 12h almoço e cerca de 1h 1:30h depois vou para academia.

Meu almoço:

200g de arroz branco cozido (48g de carbo)

100g de feijao(24g de carbo e 9g de proteina)

100g de frango(30g de proteina)

100g ovos cozidos inteiros(12g de proteina e gordura)

Vamos então ao meu problema, Eu no meio do Treino venho bocejando demais(durmo algo em torno de 6-7h,é só bocejo desse jeito na academia ou quando fico deitado),mas antes fosse somente isso,eu tb estou me sentindo meio mole,as vezes da tipo aquela tonteira,que nós sentimos nosso pe fora do chão e tal.

Após ler este artigo: http://www.hipertrof...reino-anabolica comecei a achar que o que vem acontecendo comigo pode ser por conta do carboidrato do arroz, já que o carboidrato do arroz é de alto ig,diferente do feijão que é de baixo IG...

A minha duvida é se esse arroz pode ser a causa desses incomodos que eu venho sentindo no treino

E eu tenho certeza que nao estou em ot.

Editado por flow

Publicidade

Postado

na verdade o cara pode ter o contrário da resistência à insulina: A hipersensibilidade à insulina. Isso faz com que, ao ingerir carbos de alto IG por exemplo, a secreção de insulina se eleva muito, desproporcionalmente à quantidade de comida, e então os níveis de açúcar no sangue caem muito cerca de uma hora ou mais após a refeição, e isso faz coom que o sujeito fique cansado e tal, pq os níveis de açúcar no sangue caem muito derrepente, mas voltam ao normal algum tempo depois naturalmente.

mesmo que você tenha uma leve desregulação apenas, praticamente imperceptível, mas aliando ela ao treino intenso, os níveis de açúcar podem cair tanto que vc sente-se mal assim.

MAs isso é apensa uma hipótese. As vees voc~e apenas está dormindo pouco, ou comeu demais....

Tem que isolar as coisas até descobrir com certeza o que realmente acontece. Tenta comer uma refeição com bastante carbo de alto IG mas num horário longe do treino e verifique se vc sente a mesma coisa, mesmo sem treinar. Se sentir o cansaço cerca de uma hora depois, então é mais um indicativo de que pode ser problemas relacionados aÀ hipersensibilidade à insulina. Mas o melhor mesmo é procurar um médico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...