Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Meu primeiro ciclo foi com enantato da GC. comparando com testenat é a nota é 1. Testenat é 10.

Nada do que ja usei doi mais que essa merda...

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Meu primeiro ciclo foi com enantato da GC. comparando com testenat é a nota é 1. Testenat é 10.

Nada do que ja usei doi mais que essa merda...

ficou meio confuso, carlos, mas acredito que queria dzr que o enan GC eh nota 10, e o testenat eh 1.

foi sem dor mesmo o enan GC?

aqui tow tendo q apelar pra meloxican e nimesulida :/

abs

Postado

E ai galera quinta feira vou realizar minha ultima aplicação do meu ciclo de 10 semanas com ela (500mg sem), realmente a dor eh bastante desagradável, mas a partir da 3 semana nao senti mais dor, apenas os nodulos, mas sem dores neles, as primeiras são assim mesmo, depois fica tranquilo, usei bastante a pomada calminex veterinária e algumas vezes mandei anti inflamatório pra tentar reduzir os nodulos, pois nao havia mais lugar para aplicar hehehe, mas sempre achava um lugarzinho hahaha. como fiz o ditado No Pain No Gain hahah. abraços

A questão da febre acredito que deve ser pelas inflamações (nodulos).

• Moderador
Postado

É o melhor Enan pelo menos?

Eu já usei ciclo 6 de verdade e é incomparável. Muito melhor.. Não só por ter uma concentração maior, mas por ser totalmente indolor. E qualquer enantato importato under eu prefiro.

Não uso mais landerlan.

ficou meio confuso, carlos, mas acredito que queria dzr que o enan GC eh nota 10, e o testenat eh 1.

foi sem dor mesmo o enan GC?

aqui tow tendo q apelar pra meloxican e nimesulida :/

abs

A nota que ele deu foi em relacao a dor.

Testenat dor = 10.

Enan GC dor = 1.

É isso ai que o Bolander disse... Testenat é o máximo na escala de dor ahahha..

Meu primeiro ciclo que foi com o enantato GC foi muito tranquilo.. E era só ele, nem tava misturando com outra droga para melhorar...

O testenat eu só aguentei usar em outro ciclo pq comecei a misturar com boldenona e melhorava um pouco. Mas fiz um front load com ele na primeira semana, parecia que tinha 2 bolas de tenis na bunda :(

Postado

Eu já usei ciclo 6 de verdade e é incomparável. Muito melhor.. Não só por ter uma concentração maior, mas por ser totalmente indolor. E qualquer enantato importato under eu prefiro.

Não uso mais landerlan.

ciclo 6 de qual marca?dragpharma?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...