Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

peso: 83,3 kg

altura: 188cm

então galera vou começar amanha (eu acho) a tomar o meu lipo 6 black, só que eu tenho uma duvida... ja que eu trabalho a tarde e estudo de manha, nao volto pra casa nesse meio termo, então vou ter que fazer meu aerobico (corrida na rua) de meio dia mais ou menos, e não sei bem se eu tomo o lipo antes do aerobico ou antes do treino, alguem?

e outra dúvida, eu tenho uma proteina de baixa qualidade aqui em casa, comprei pra testar, quero tomar ela logo após o aerobico, e ela tem 14 g de carb por porção, sera que vale a pena? :/

Publicidade

Postado

A dose recomendada é uma pela manha 30 min antes do café da manha mais uma dose a tarde com intervalo minimo de 6h entre as doses, não ultrapassando as 18H da tarde pra nao gerar insônia ou alterações no Ciclo Circadiano.

Sendo assim vc provavelmente vai tomar antes do aeróbico pela questão de tempo. Porem há relatos de taquicardia e ate desmaios com o uso imediatamente antes do treino. Então o correto seria uma dose pela manha ao acordar (obrigatoriamente se alimentando de 30 a 40 min depois, pois caso contrário terá problemas estomacais) e um após o aeróbico.

O cutting ideal só utiliza carboidratos na primeira refeição e no pós treino. Se vc usar a proteina nesses horários não há problema.

Certo, entendi, mas no caso eu posso colocar carboidratos nos 2 pós treino? porque agora tem o pos do aerobico e o pos do meu treino, certo?

Postado

Sim... e o ideal é vc fazer o treino resistido em horário diferente do aeróbio mesmo.

tinha uns erros de digitação no meu texto, os quais corrigi. Estava falando de carboidratos, não e proteinas.

ótimo, muito obrigado, só uma ultima pergunta, você acha mais proveitoso tomar 2 capsulas ao dia?

já que ela é Ultra Concentrado e foi caro... tomar uma capsula ao dia nao seria o 'suficiente'?

Postado

Olha... Depende de quanto vc quer perder. Se for muito (acima de 10 kg) tomaria 1 caps por dia por dois meses, se for menos de 10 tome 2 por dia.

MAs nao se esqueça da dieta e principalmente dos aeróbicos. Faça todos os dias no minimo 60 min, caso contrário vc estara jogando dinheiro no lixo.

todos os dias? eu tava pensando em dia sim dia nao, e fazer todos os finais de semana :x

me diga você, eu tenho 1,88 m 83,3 kg me pesei hoje, com 82 de cintura, isso da mais ou menos entre 11% e 13% de bf,

Medidas:

Braço 38 frio contraido

Ante braço 34 frio contraido

Torax 110

coxa: 57

acha que devo tomar quantas? por mim eu perderia em torno de 10kg, quero deixar minha cintura na casa dos 78 por ai...

Postado

A dose recomendada é uma pela manha 30 min antes do café da manha mais uma dose a tarde com intervalo minimo de 6h entre as doses, não ultrapassando as 18H da tarde pra nao gerar insônia ou alterações no Ciclo Circadiano.

Sendo assim vc provavelmente vai tomar antes do aeróbico pela questão de tempo. Porem há relatos de taquicardia e ate desmaios com o uso imediatamente antes do treino. Então o correto seria uma dose pela manha ao acordar (obrigatoriamente se alimentando de 30 a 40 min depois, pois caso contrário terá problemas estomacais) e um após o treino.

O cutting ideal só utiliza carboidratos na primeira refeição e no pós treino. Se vc usar Carboidratos nesses horários não há problema.

Cutting ideal? Daonde vc tirou isso...? O que conta são as calorias ingeridas ao fim do dia, não importando da onde vieram, isso é fato. E digo mais, eu tomei lipo 6 uc fazendo dieta WD, tomava capsula de manhã em jejum e outra antes do treino em jejum, sendo que meus treinos eram super intensos e o aeróbico era 18km na esteira, não morri, não tive problemas de estômago, claro que cada corpo tem sua particularidade biológica, só nao saia afirmando o que você acha!

Postado

Cutting ideal? Daonde vc tirou isso...? O que conta são as calorias ingeridas ao fim do dia, não importando da onde vieram, isso é fato. E digo mais, eu tomei lipo 6 uc fazendo dieta WD, tomava capsula de manhã em jejum e outra antes do treino em jejum, sendo que meus treinos eram super intensos e o aeróbico era 18km na esteira, não morri, não tive problemas de estômago, claro que cada corpo tem sua particularidade biológica, só nao saia afirmando o que você acha!

ui :x

Postado

É por falta de informação que as pessoas não tem resultado...

Vejam só a dieta que um nutricionista passou pra um cara da minha academia que já treina há cinco anos e esta fazendo cutting. Quanto de massa muscular ele não deve perder comendo 100g de carne por dia, hein??

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vLbM9R5k71eCk3YHHEEV5PosgriJm4-1BBzbzTMlxUaSvQ94ECapGmUEXSkTPZudnctHpJEqx_wmpaOdX5dn-3AJtU9VCsE-MpWivwak6cE_dsaXtoP1m9Kg.jpg

É indignante mesmo.

E tem gente que segue essa dieta com sorriso no rosto...

putz man, que merda é essa? :o kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...