Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

é krebz, aparentemente se enforcaram com a propria corda...

...

Pior que considero até normal isso, eu mesmo já fiz esse erro por ler em sites por ai (nacionais) e quando achei algum que tinha a referencia da pesquisa, dai notei que eu tinha feito a caca de repetir tb o mesmo erro sem nem ler a pesquisa. Acontece mas no final acaba aprendendo mais

Publicidade

Postado

Pior que considero até normal isso, eu mesmo já fiz esse erro por ler em sites por ai (nacionais) e quando achei algum que tinha a referencia da pesquisa, dai notei que eu tinha feito a caca de repetir tb o mesmo erro sem nem ler a pesquisa. Acontece mas no final acaba aprendendo mais

Sim, eu também já falei coisas do gênero

lembro de ter visto primeiro esse terceiro que postei, depois o estudo original

Inclusive, se você for em foruns gringos falar que você mija a saturação da creatina, você leva pedra...

Postado (editado)

eu já li muito sobre a creatina e vou tirar minhas próprias conclusões sobre a saturação.

- fiz um ciclo de 60 dias (5g/dia) sem saturar

- a partir do mês que vem farei mais um ciclo de 60 dias (5g/dia) com saturação nos primeiros 6 dias (20g/dia)

- outubro/novembro farei mais um ciclo de 60 dias (8g/dia) com/sem saturação (vai depender dos resultados do ciclo anterior)

Editado por RicardoTorres
  • Supermoderador
Postado

eu já li muito sobre a creatina e vou tirar minhas próprias conclusões sobre a saturação.

- fiz um ciclo de 60 dias (5g/dia) sem saturar

- a partir do mês que vem farei mais um ciclo de 60 dias (5g/dia) com saturação nos primeiros 6 dias (20g/dia)

- outubro/novembro farei mais um ciclo de 60 dias (8g/dia) com/sem saturação (vai depender dos resultados do ciclo anterior)

Com algo em torno de 30 dias tomando 5g os teus musculos já vão estar saturados "por completo" de creatina (fazendo o "modo saturação" levaria +-1 semana), não teria por que fazer 20g/dia depois disso. Nesse caso vc vai perder creatina fazendo uma saturação já com os musculos saturados

Postado

Com algo em torno de 30 dias tomando 5g os teus musculos já vão estar saturados "por completo" de creatina (fazendo o "modo saturação" levaria +-1 semana), não teria por que fazer 20g/dia depois disso. Nesse caso vc vai perder creatina fazendo uma saturação já com os musculos saturados

Suor, urina e excreção de líquido faz seu corpo perder creatina, não? Lembro um tempo atrás que o pessoal do fórum desaconselhava tomar café para quem tomava creatina por ser diurético...

Postado

saturaçao = desperdicio !

se ta de trollagem né?

Suor, urina e excreção de líquido faz seu corpo perder creatina, não? Lembro um tempo atrás que o pessoal do fórum desaconselhava tomar café para quem tomava creatina por ser diurético...

para acontecer algum problema relacionado com a cafeína + creatina você teria de usar doses altas de cafeína, bem mais do que a maioria das pessoas toma

(tanto que alguns PW's tem muita cafeína e creatina também)

• Supermoderador
Postado

Pelo o que tem de pesquisa nesse caso a interação da cafeina (em doses bastante altas e continuas, como o Matheus falou) e creatina seria que de alguma forma zuaria o metabolismo da creatina nos musculos, mas não deixou claro mesmo se é por efeito diuérico/menos liquido no musculo ou qualquer outro mecanismo. Sobre a interação dos dois http://www.ergo-log.com/creatinecaffeine.html)

A minha opinião pessoal é que eu nao ligaria com a diminuiçao de liquidos com creatina, sendo por diuretico, suor ou o que for se a pessoa realmente não exagerar nisso (encher a cara a semana inteira, etc), ao ponto de ter que em algum momento "reforçar" as doses da creatina (não vejo nada positivo nem negativo com isso, se a pessoa estiver afim blz). Tanto que a retenção por conta da creatina ainda é algo "negativo" que as empresas tentam sair com alguma forma de creatina que não ocorra isso, então eu fico na duvida se é tão importante assim ela no processo.

Postado

Are you kiddin me ?? :hmmph02:

E tá errado, saturação é com 30gr por 3 mêses (2 dosadores 5 vezes ao dia), Depois para um mês, e depois se mata..

:ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02:

3 meses de saturação ??? Leu isso onde cara ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...