Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sobe essa dosagem amigo, pode mandar os 60mg dias não tem problemas, só a dextrose nunca na vida ouvi falar que ajuda no pump rs

top brother, ja subi agora serao mais 4 semanas :)

Pois eh, eu tmb nunca ouvi

mas se eu te mostrar o instrutor q deu essa dica..

1,90 99kilos monstro!

Brother, tava lendo uns treinos aqui no forum achei super interessante eu incluir dropset.

Soh q eu vi mto nego fazendo dropset no primeiro exercicio, qndo o recomendado eh fazer no ultimo, nao eh?

Publicidade

Postado

mas se eu te mostrar o instrutor q deu essa dica..

1,90 99kilos monstro!

Pode ter certeza que não foi a dextrose que deixou ele assim HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA

Sobre o dropset estou comecei a fazer no sabado agora, só no treino de biceps vou te falar punk pakas eu treino Costa e depois faço o drop em biceps rosca direta, rosca alternado, Scott biceps. TOP faz o teste. e Relata ai

Postado

Pode ter certeza que não foi a dextrose que deixou ele assim HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA

Sobre o dropset estou comecei a fazer no sabado agora, só no treino de biceps vou te falar punk pakas eu treino Costa e depois faço o drop em biceps rosca direta, rosca alternado, Scott biceps. TOP faz o teste. e Relata ai

top, entao, eu ja fiz dropset em triceps... mas eu soh faco no ultimo exercicio, pra esgotar total!

em relacao a dextrose eu vou comprar.. e o melhor horario pra tomar em pos treino ?

Essa da dextrose, que eu saiba, é balela. To acompanhando aqui ainda em off :D

boa brother, eh nois

ai vai a FOTO DO DIA: o que uma iluminacao nao faz neh ? hahahahhahahha

http://imageshack.us/photo/my-images/811/20120620145235.jpg/

viu, botei uma camiseta agora e ela ja esta levemente mais apertada :)

Postado

em relacao a dextrose eu vou comprar.. e o melhor horario pra tomar em pos treino ?

Maltodextrina/Dextrose

Esqueça a definição de carboidratos simples ou composto, aliás a maltodextrina é um oligossacarídeo e não um carboidrato complexo como grandes fabricantes adoram afirmar, tanto a maltodextrina tem um IG (índice glicêmico) alto, com valores bem próximos. O índice glicemico determina o quão rápido sua glicemia irá ser elevada com algum tipo de carboidrato, durante o dia o preferível são carboidratos de IG baixo, já que provocam menores estímulos na produção de insulina e consequentemente acúmulo de gordura. No pós treino a situação se reverte quanto maior o índice glicêmico melhor a fim de rapidamente aumentar a glicemia do sangue e gerar um estímulo na produção de insulina que nessa hora irá provocar maior anabolismo.

Então tanto a maltodextrina quanto a dextrose são ótimas opções apenas no pós treino, já que se forem usadas antes do seu treinamento podem causar uma hipoglicemia (nível de glicemia baixo) e provocando desde vertigens e até desmaios durante seu treinamento. Por: Coronha

Postado

Nossa to peidando igual um condenado

Acho q sao os suples

amanha dia de braco, vou terminar o treino q nao vou nem conseguir por o shampoo na cabeca hahahahha

Ae bro, isso é colateral da albumina haha, Mas manda iogurte ou carvão ativado que melhora o/

Postado (editado)

hoje foi treino de braco

no ultimo exercicio de biceps e triceps fiz dropset nas ultimas series, foi um pump q eu nunca vi antes, depois do treino nao consegui lavar o cabelo qse hahahhahaha

biceps ( barra reta )

serie 1 - 10 reps 15 kilos cada lado

serie 2 - 10 reps 15 kilos

serie 3 - 10 reps 15 kilos, 10 reps 12,5 kilos, falha com 10 kilos

triceps pulley corda

msmo esquema de biceps

Aribaz, tá tomando qto de B12/dia?

50 microgramas por dia, sera que eh mto? a primeira mijada sai amarelassa brother !

Editado por aribaz
Postado

ae brother me pesei hj e deu 75,2

Msmo assim ganhei 1,2 kilos em 1 semana, ta otimo :)

Porra, ótimo mesmo em.

Tomara que continue assim. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...