aribaz Postado Junho 17, 2012 às 01:48 Autor Postado Junho 17, 2012 às 01:48 Poo mano, to pensando em mandar oxan tb, e vi que vc ganhou 7kg, sua dieta é bulking ou clean bulking ? nao parceiro, eu PRETENDO ganhar 7 kilos, com dieta clean bulking, soh massa magra, tava com BF 11% quero terminar o ciclo com 9% no maximo eu faco umas 7 refeicoes por dia segunda feira eu vou me pesar e tirar medidas e fotos ai eu posto aqui, vai acompanhando por enquanto abraco
roxloljapa Postado Junho 17, 2012 às 04:48 Postado Junho 17, 2012 às 04:48 Ae bro, to acompanhando o tópico desde que tu começou o/ Só to postando agora, mas bons ganhos pra tu ai, daqui 3 semanas vou começar um ciclo com oxan também (1-6 60mg) Esperando pelas fotos (PRA MIM, medidas e peso são só pra atrapalhar o psicológico da pessoa, oque importa é a estética do corpo) Abraços o/
Luuiz Postado Junho 17, 2012 às 20:41 Postado Junho 17, 2012 às 20:41 nao parceiro, eu PRETENDO ganhar 7 kilos, com dieta clean bulking, soh massa magra, tava com BF 11% quero terminar o ciclo com 9% no maximo eu faco umas 7 refeicoes por dia segunda feira eu vou me pesar e tirar medidas e fotos ai eu posto aqui, vai acompanhando por enquanto abraco aaaaa entendi, pensei que ja tivesse ganho kkk, po se pegar 7kg com bulk clean ta ótimo em, pretendo fazer um ciclo desse no fim do ano tb. Quanto saiu tudo mano (tpc + oxan) ?
aribaz Postado Junho 18, 2012 às 01:09 Autor Postado Junho 18, 2012 às 01:09 (editado) aaaaa entendi, pensei que ja tivesse ganho kkk, po se pegar 7kg com bulk clean ta ótimo em, pretendo fazer um ciclo desse no fim do ano tb. Quanto saiu tudo mano (tpc + oxan) ? mano eu moro na irlanda, paguei em euro 200 capsulas e nao vou fazer tpc, soh to tomando b12 que ja ta ajudando e 7 kilos eh meta neh, dieta ta TOP, vamos ver amanha eh dia de pesagem e fotos uma coisa que esqueci de falar, a vascularizacao ta monstra ! mas acho que eh pelo l-arginine que eu to tomando que estimula a producao de oxido nitrico segunda feira vou botar foto da vascularizacao tmb abracos Editado Junho 18, 2012 às 01:52 por aribaz
aribaz Postado Junho 18, 2012 às 01:54 Autor Postado Junho 18, 2012 às 01:54 Ae bro, to acompanhando o tópico desde que tu começou o/ Só to postando agora, mas bons ganhos pra tu ai, daqui 3 semanas vou começar um ciclo com oxan também (1-6 60mg) Esperando pelas fotos (PRA MIM, medidas e peso são só pra atrapalhar o psicológico da pessoa, oque importa é a estética do corpo) Abraços o/ valeu brother, pois eh, vamos ver estetica tmb neh, mas vou me basear pela fita metrica msmo hhehehe toda segunda feira vou postar fotos com as mesmas poses, msmo local iluminacao etc abraco
Luuiz Postado Junho 18, 2012 às 03:06 Postado Junho 18, 2012 às 03:06 mano eu moro na irlanda, paguei em euro 200 capsulas e nao vou fazer tpc, soh to tomando b12 que ja ta ajudando e 7 kilos eh meta neh, dieta ta TOP, vamos ver amanha eh dia de pesagem e fotos uma coisa que esqueci de falar, a vascularizacao ta monstra ! mas acho que eh pelo l-arginine que eu to tomando que estimula a producao de oxido nitrico segunda feira vou botar foto da vascularizacao tmb abracos aaa, entao deve ser bem mais baraato aí, mas suave. go go go manolo
mytobamor Postado Junho 18, 2012 às 21:46 Postado Junho 18, 2012 às 21:46 Gogogo manin em julho estarei fazendo fenil + oxan meu tio trampa em farmácia vai me da todas as oxan de presente eaiheaueauhea dei uma sorte da porra. vou acompanhar seu relato pra vê se os resultados vão ser como eu espero que sejam. boa sorte !
aribaz Postado Junho 18, 2012 às 23:55 Autor Postado Junho 18, 2012 às 23:55 ae galera o treino de peito hoje foi infernal !!! sinti um aumento de forca bruto, resistencia, e estou menos fadigado no final do treino. hoje fiz 5 exercicios, e tava loco pra fazer 6. supino inclinado barra supino declinado barra supino reto barra crucifixo inclinado halteres cross over para parte inferior me pesei e ganhei 1,5 kilos em 1 semana !!! mas a creatina ta agindo junto tmb vou postar 4 fotos mas nao sei fazer as poses. vou atualizando medidas e peso na primeira pagina a cada semana na segunda feira e colaterais: enjoo leve, e fico irritado facilmente qualquer duvida deem um grito heheh abraco e boom treino a todos !!!
Luuiz Postado Junho 19, 2012 às 00:03 Postado Junho 19, 2012 às 00:03 ae galera o treino de peito hoje foi infernal !!! sinti um aumento de forca bruto, resistencia, e estou menos fadigado no final do treino. hoje fiz 5 exercicios, e tava loco pra fazer 6. supino inclinado barra supino declinado barra supino reto barra crucifixo inclinado halteres cross over para parte inferior me pesei e ganhei 1,5 kilos em 1 semana !!! mas a creatina ta agindo junto tmb vou postar 4 fotos mas nao sei fazer as poses. vou atualizando medidas e peso na primeira pagina a cada semana na segunda feira e colaterais: enjoo leve, e fico irritado facilmente qualquer duvida deem um grito heheh abraco e boom treino a todos !!! Você faz dia do lixo quando mano ? se for no domingo, deixa pra se pesar na terça.
aribaz Postado Junho 19, 2012 às 00:24 Autor Postado Junho 19, 2012 às 00:24 Você faz dia do lixo quando mano ? se for no domingo, deixa pra se pesar na terça. pode crer brother, essa semana o dia lixo sera sexta feira enfim, amanha eu me peso novamente e posto aqui fotos atualizadas de hoje na primeira pagina Gogogo manin em julho estarei fazendo fenil + oxan meu tio trampa em farmácia vai me da todas as oxan de presente eaiheaueauhea dei uma sorte da porra. vou acompanhar seu relato pra vê se os resultados vão ser como eu espero que sejam. boa sorte ! TOP, boa sorte e bons ganhos galera, estou pensando em voltar a nadar, ja nadei durante 5 anos e ateh competia pelo meu clube eh uma boa nadar 1 hora de manha, e treino a tarde ?!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora