Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois eh

qndo o ciclo nao eh tao pesado

nao tem pq usar direto, as vezes pode ateh comprometer seus ganhos!!

E marombada, o ciclo esta pronto

qbdo comecar eu abro o relato aqui :)

1-8 enantato de testo ( 500mg/sem )

1-8 decanoato de nandrolona ( 300mg/ sem )

5-10 stanozolol oral ( 30mg tsd )

Tpc tamox 20mg tsd por 4 semanas

por favor opinem :)

Publicidade

Postado

pois eh, oxan manipulada eh mais seguro, as vezes pode ser subdosada

ae galera to montando meu segundo ciclo, soh to meio na duvida ainda.. entao vou pensar mais e estudar mais um pouco

teria 2 opcoes.

1-10 Enantato de testosterona 500mg/sem

1-8 decanoato de nandrolona 300mg/sem

5-10 Stanozolol oral 30mg tsd

ai soh estou pensando se faco o ciclo de 8 semanas ou 10.

vou estar com um arimidex em maos em caso de sensibilidade na tetola, e pra TPC clomid e tamox se for o de 10 semanas, ou soh tamox se for 8 semanas.

ai soh pensei em mandar o enantato 2 semanas a mais da deca pra ajustar a tpc, ja que a mv da deca eh de 21 dias, e enan 15.

de qualquer forma irei fazer um exame mais ou menos apos 30 dias da ultima picada pra ver o nivel da testo e se ja der pra comecar a tpc

abracos !!!

Ciclo bom assim cara do jeito que vc montou. Sobre o IA ele náo funciona assim man tipo toma hoje ele funciona amanhã. Demora uma semana pra funcionar se vc tomar todo dia. Como vai ser DSDN provavelmente (anastrozol né?) demora umas duas semanas pra ele estabilizar teu estradiol. Entáo sei lá se tu for usar compra um caixa que da pra 10 semanas e usa o ciclo todo que não tem stress.

Postado

Ciclo bom assim cara do jeito que vc montou. Sobre o IA ele náo funciona assim man tipo toma hoje ele funciona amanhã. Demora uma semana pra funcionar se vc tomar todo dia. Como vai ser DSDN provavelmente (anastrozol né?) demora umas duas semanas pra ele estabilizar teu estradiol. Entáo sei lá se tu for usar compra um caixa que da pra 10 semanas e usa o ciclo todo que não tem stress.

cara eu pensei bastante sobre usar um IA

mas o ciclo nao ta tao pesado e tenho medo do rebote...

Vou dar mais uma pesquisada

e o protocolo

o stano eu dobrei a dose vai ser 60mg ao dia

pois nao sei qual seria o efeito de tomar 30mg ao dia

• 2 semanas depois...
Postado

cara, vc diz na quantidade??? pq eu nao fiz nenhum exame pos ciclo...

mas eu to 100% aqui firme e forte

to com 78 kilos segurando bem

e o esperma ta show de bola, pra dar e vender hauihaiuhauiheuae

Postado

cara eu pensei bastante sobre usar um IA

mas o ciclo nao ta tao pesado e tenho medo do rebote...

Vou dar mais uma pesquisada

e o protocolo

o stano eu dobrei a dose vai ser 60mg ao dia

pois nao sei qual seria o efeito de tomar 30mg ao dia

Então se pá nem precisa mesmo, mas é bom usar cara a recuperação é bem melhor depois. Anastro DSDN funciona maravilha comigo e essa historia de rebote comigo nunca aconteceu.

Stano eu estou achando meio lixento man, prefiro 10x oxan, vamos ver o que vc acha. O que se fala por ai é que stano é mais anabólico, mas na pratica não senti isso não.

Se for pegar stano vale intercalar oral com injet. Aplica quando começar encher o saco vc usa um pouco o oral mesmo e dane-se o mundo. Quando sarar os ombrinho ai tu manda o injet denovo.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...