Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona (Finalizado - Fotos E Medidas Pagina 11)

Posts Recomendados

Publicidade

Da proxima compra um kilo de mono. AI tu usa no ciclo e mantem ela mais uns dois meses depois do ciclo. Da uma retida sim, mas da uma força boa no treino.

pois eh meu irmao, eu usei ela durante o ciclo e mais 1 semana. ou seja, foram 6 semanas de crea..

agora parei por 25 dias, pois eh o tempo que dura o primeiro pote do x factor advanced vou abrir um relato la na area de suplementacao.

como disse acima, to mantendo super bem os ganhos, com a dieta, e o treino ta pesadissimo e infernal, hoje treinei trapezio na barra com 60 kilos de cada lado

e o agachamento terra sou juvenil mas hoje fiz primeira vez com 40 kilos de cada lado e mais 20 da barra, 5 repeticoes.

pode ser por causa do tribulus que deu uma ajuda TOP ! ainda mais esse que eu comprei eh 95% esteroides saponinas, a maior concentracao ja feita num tribulus se nao me engano.

e tambem esse x factor advanced... mas disseram que os efeitos veem a partir do segundo pote, e o ''ciclo'' dele eh de 50 dias. ou seja, 2 potes.

sao 4 capsulas por dia. e o ''ingrediente principal'' eh o acido araquidonico, depois pesquisa ai no wikipedia

abracos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, criei o relato do suplemento la !

quando acabar o primeiro pote, ai o bixo pega no segundo, e comeco a relatar direitinho !

segue:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89620-relato-bulking-com-x-factor-advanced-acido-araquidonico/

ps: treino de biceps e triceps !

INFERNAL !

rosca no banco finalizei com 20 de cada lado mais a barra

no on fire do ciclo terminava com 17,5 de cada lado

ta top, to aumentando gradualmente os pesos em todos os exercicios

quero soh ver quando voltar com a cretina e no segundo pote desse x factor

abracos !!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

fala irmao, vc teve taquicardia com oxan ? mandei 80mg no primeiro dia e quase vomitei o coraçao

como foi esses 80? 30-30-20? quanto tempo de treino, qual seu peso? comecei o uso dele, tranquilo

aribaz, deixa eu te fazer uma pergunta, voce acho que perder a gordura da barriga com o uso de oxan?

Link para o comentário

fala irmao, vc teve taquicardia com oxan ? mandei 80mg no primeiro dia e quase vomitei o coraçao

cara, nao deu nada nao, msmo teve dias que eu tomava pre treino, soh agitacao mas nada fora do normal.

como foi esses 80? 30-30-20? quanto tempo de treino, qual seu peso? comecei o uso dele, tranquilo

aribaz, deixa eu te fazer uma pergunta, voce acho que perder a gordura da barriga com o uso de oxan?

mano, o oxan geralmente eh de 10mg e a mv eh de 6-8 horas vc pode tomar 4 vezes por dia, no meu caso eu tomei 3 vezes ao dia de 8 em 8 horas

mas tambem nao tem problema nenhum tomar de 12 em 12 horas

perdi gordura sim mano, ja tinha pouca na regiao do abdomem, mas no final do ciclo eu sai realmente SECO, ai vai de cada um manter com a dieta !

Brother, sabe o quanto abaixou no bf ?

nao sei cara, pois nao consegui fazer a avaliacao fisica, mas baixou sim.

assim que eu realizar uma nova avaliacao eu posto o BF aqui

abracos !

Link para o comentário

sim, 30 de manha, 30 atarde e 20 anoite...

foi sinistro... mas hoje eu abaixei a dose para 40... me senti bem, efeitos bem leve...

vou passar o fds tomando esses 40, na segunda ja vou aumentar para 60 e ver como meu corpo reage e ficar a semana assim

se ficar tudo bem na semana seguinte aumento para 80 !!

tenho 84kg

war !

Editado por Heinz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...