Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o supra eu to fazendo com carga, 5 kilos segurando na nuca, ai eu faco 15 rep-15 rep com a perna levantada flexionada e 15 rep com a perna levantada extendida

ai da 45 por serie, ta top, e eh bom adquirir resistencia no abdomem pq ta dificil de evoluir ele

mas valeu pela dica :)

Postado

Brother você fazendo essa quantidade de exercicios não quer dizer que estara dividindo, apenas estara ganhando resistencia na parte abdominal.

O musculo da barriga é como qualquer outro musculo, o mesmo deve ser feito com respetições de 12-15 com carga.

Se ele fizer quatro series com 15 repeticoes em 3 exercicios diferentes (inclinado, na maquina, na bola...) Ja bate uns 180 repetições...

Postado

Se ele fizer quatro series com 15 repeticoes em 3 exercicios diferentes (inclinado, na maquina, na bola...) Ja bate uns 180 repetições...

Tudo bem se for nesse sentindo.. Me referi fazer 100 repetições em cada um dos exercicios. acho que deu pra entender o que falei.

Postado

Tudo bem se for nesse sentindo.. Me referi fazer 100 repetições em cada um dos exercicios. acho que deu pra entender o que falei.

Só tentei explicar o que ele falou, o que você falou ficou bem claro, só que pareceu talvez você não ter percebido essa possibilidade que citei acima, dae por isso expliquei.

Valeu, abrass

Postado

Só tentei explicar o que ele falou, o que você falou ficou bem claro, só que pareceu talvez você não ter percebido essa possibilidade que citei acima, dae por isso expliquei.

Valeu, abrass

sim sim galera, eu digo q foram 200 no total, foram 15 reps de 3 exercicios diferentes sem parar, total por serie 45. 4 series dessa deu 180 e foram 20 pra aquecer, entao 200 no total

:)

valeu pelas dicas

Hoje eh dia de perna !

depois eu posto o treino, abracos !!!

Postado

sim sim galera, eu digo q foram 200 no total, foram 15 reps de 3 exercicios diferentes sem parar, total por serie 45. 4 series dessa deu 180 e foram 20 pra aquecer, entao 200 no total

:)

valeu pelas dicas

Hoje eh dia de perna !

depois eu posto o treino, abracos !!!

Esse avatar é seu mano!? Se for ta pakas! Abrx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...