Thyagoo 1 Postado Julho 7, 2012 às 03:03 Postado Julho 7, 2012 às 03:03 Pow, qualidade tá muito boa... tu devia ter tirado uma foto assim de semanas antes do ciclo :/ kk
aribaz 8 Postado Julho 7, 2012 às 03:10 Autor Postado Julho 7, 2012 às 03:10 Pow, qualidade tá muito boa... tu devia ter tirado uma foto assim de semanas antes do ciclo :/ kk valeu brother!! Eu acho q tenho uma perdida por aqui. Vou ver se eu acho
Frank M 0 Postado Julho 7, 2012 às 20:29 Postado Julho 7, 2012 às 20:29 Acompanhando aqui de camper , estou com 200 comprimidos de 10mg de oxan , estou pensando seriamente em mandar oxan alone depois do seu relato. Seu shape tá ótimo manim
aribaz 8 Postado Julho 8, 2012 às 11:49 Autor Postado Julho 8, 2012 às 11:49 Acompanhando aqui de camper , estou com 200 comprimidos de 10mg de oxan , estou pensando seriamente em mandar oxan alone depois do seu relato. Seu shape tá ótimo manim boa mano! se for tomar msmo, toma no minimo 4 litros de agua, senao ja sente um desconforto... e a libido deu uma caida, mas nada mto grave, meu piru ta sussa ateh agora hahah vamo que vamo ! amanha comeca a ULTIMA semana, reta final ! ai depois eu quero ver se seguro os resultados, e quero pegar os 79 kilos pelo menos, senao 80 heheheheh
StrongChest 1 Postado Julho 8, 2012 às 21:32 Postado Julho 8, 2012 às 21:32 Acompanhando ainda. Mas acho que se for mandar vou incluir um Propi! hmmmm analisando
nickao 0 Postado Julho 8, 2012 às 21:53 Postado Julho 8, 2012 às 21:53 Falae Aribaz, acompanhando o relato, pretendo fazer um ciclo só com oxan tbm. Bons ganhos mann
aribaz 8 Postado Julho 9, 2012 às 04:23 Autor Postado Julho 9, 2012 às 04:23 Acompanhando ainda. Mas acho que se for mandar vou incluir um Propi! hmmmm analisando Pode crer man,to pensando em mandar um assim no segundo ciclo uma duvida, qntos dias p tribulus comecar a fazer efeito na libido?
StrongChest 1 Postado Julho 9, 2012 às 05:32 Postado Julho 9, 2012 às 05:32 po ai depende do organismo...e tal..mas eu ja vi relato de que quem tava com libido la no chao em duas semanas ou ate menos....ja recupera!
lucasfrangao 79 Postado Julho 9, 2012 às 11:54 Postado Julho 9, 2012 às 11:54 Pode crer man,to pensando em mandar um assim no segundo ciclo uma duvida, qntos dias p tribulus comecar a fazer efeito na libido? mano, eu acho que a minha tava beeem baixa, eu nem lembrava que tinha pinto... bateu com 2 semanas!
aribaz 8 Postado Julho 9, 2012 às 16:14 Autor Postado Julho 9, 2012 às 16:14 po ai depende do organismo...e tal..mas eu ja vi relato de que quem tava com libido la no chao em duas semanas ou ate menos....ja recupera! mano, eu acho que a minha tava beeem baixa, eu nem lembrava que tinha pinto... bateu com 2 semanas! HAUIHAUIHUIAHIUAHIUHAUIHAUHA VALEU MANOLOS !!! pois eh eu tava 4 dias MORTO ! ai hoje, milagrosamente ele acordou furioso hauihauihaiuhuiahuiahea ainda bem que a patroa sabe do ciclo, e ela entende e me apoia mas hoje ela ficou feliz hahahahahha uma duvida, ja estou montando meu proximo ciclo, daqui uns 6 meses talvez... e estava estudando sobre a DECA, cara, ela tem varios beneficios... o problema eh que ela retem muito neh ? e eu sou o cara que da mais valor a qualidade, curto meus musculos BEM fibrados, rasgado msmo ai nao seria o caso tomar deca neh? gostei do fenilpropianato de testo + stano to estudando ainda, tem tempo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora