Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona (Finalizado - Fotos E Medidas Pagina 11)


Posts Recomendados

sim mas nao eh anavar o nome

eh Xanavar, laboratorio Biosira, la da India

faco a porra da menor ideia se essa porra eh verdadeira hahahahha

mas ta dando resultado, sei la se isso eh coco de cavalo ou oxandrolona

to vivo, e ta dando resultado hahahaha

Eh q essa oxan um amigo ciclou 40mg junto com stano e dura ... entao ta de tudobem :)

http://balkan-pharma.com/steryd,Xanavar_Biosira,111,i,15.xhtml

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ae galera, a vascularizacao dos gambito ta boa ou nao ? hahahhaha

http://imageshack.us/photo/my-images/38/photo2od.jpg/

eh esse mesmo manolo :)

ta loko ciclar oxan com stano junto!!! amigo loko ein kkkkkkkk mas vai la men..oq nao mata engorda..lembre haushauhsuashasuahsauhs

pois eh, oxan pra dar um kick ai depois stano com dura, ficou top hehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muito boa msm

To pensando em faze o msm ciclo q o teu só que daki a ums 3 meses.

valeu :)

pois eh, eu to satisfeito ateh agora, vai que vai maninho ! boa sorte, abracos !!!

e agora comprei o zma ja comeco tomar hoje, e o tribulus comeco no final do ciclo

1,5 mg ao dia

saca soh:

http://imageshack.us/photo/my-images/826/20120705152903.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La fora é outro nivel de suplementação.

aproveitando o assunto de suplementos me corrigam se eu estiver errado por favor:

melhor horario para tomar suplementos:

WHEY: logo apos o treino por ser proteina de rapida absorcao

BCAA: antes e apos o treino para evitar o efeito catabolico

CREATINA: apos o treino, de preferencia com um carboidrato de alto indice glicemico tipo DEXTROSE.

PRE TREINO: resposta obvia.

ZMA: 30 min antes de ir dormir

ALBUMINA: antes de dormir e/ou ao acordar

agora minha duvida: o instrutor da academia falou q eh muito bom tomar vitamina C tipo 1 grama ao dia

e realmente eu estava lendo um artigo aqui no hipertrofia e realmente a vitamina C da um auxilio na producao de testo, procede?

e tomar apos o cafe da manha, ja que eh vitaminico e nao influencia tanto no treino, faz sentido ?

e o tribulus ja comprei, ai comeco a tomar assim que terminar o ciclo, vou tomar 1,5 g por dia

cada capsula tem 750mg, entao sera 1 antes do treino, e 1 antes de ir dormir, ta certo os horarios?

abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta loko ciclar oxan com stano junto!!! amigo loko ein kkkkkkkk mas vai la men..oq nao mata engorda..lembre haushauhsuashasuahsauhs

você quis dizer que isso seria inviável?!?!?!

sim tudo bem...mas é q a ANAVAR nao existe mais mesmo.... infelizmente..igaul a Winstrol e Deposteron enfim...sei la man..nem sei oq te falar rsrs' se ta gnhando bom..mas sei nao mesmo kkk

Deposteron não existe mais ?!

@Sobre o tribullus, vou deixar aqui pra você, palavras que deixaram no meu diário..daí você tira suas conclusões:

...picos de testosterona, não sei se ja viram um livro chamado o fator T, nele tem um gráfico que diz o seguinte.

Média de Flutuação dos níveis de testo durante 24hs.

Horários de grande aumento = 8h, 13h, 4h, 5h, 6h e 7h

Horários de Maior Déficit = 9h, 16h, 18h, 20h (horário que ela está mais baixa no gráfico), 21h e 22h.

Nesse ponto de vista acredito eu que o melhor horário para tomar é 8h da manhã para evitar o déficit das 9h, às 15h para evitar o déficit das 16h e 18h e ás 19h para evitar o Déficit das 20h o mais baixo.

se tiver só capsulas de 1g que é o meu caso, ainda não to usando mais começo depois das férias, o melhor é tomar 1g ás 15h e 1g ás 19h....

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quis dizer que isso seria inviável?!?!?!

Deposteron não existe mais ?!

@Sobre o tribullus, vou deixar aqui pra você, palavras que deixaram no meu diário..daí você tira suas conclusões:

...picos de testosterona, não sei se ja viram um livro chamado o fator T, nele tem um gráfico que diz o seguinte.

Média de Flutuação dos níveis de testo durante 24hs.

Horários de grande aumento = 8h, 13h, 4h, 5h, 6h e 7h

Horários de Maior Déficit = 9h, 16h, 18h, 20h (horário que ela está mais baixa no gráfico), 21h e 22h.

Nesse ponto de vista acredito eu que o melhor horário para tomar é 8h da manhã para evitar o déficit das 9h, às 15h para evitar o déficit das 16h e 18h e ás 19h para evitar o Déficit das 20h o mais baixo.

se tiver só capsulas de 1g que é o meu caso, ainda não to usando mais começo depois das férias, o melhor é tomar 1g ás 15h e 1g ás 19h....

hmm entendi, e nao faz sentido eu tomar qndo ta no auge? pra aumentar o limite?

se for assim as minhas sao de 750mg, da pra tomar as 15 e as 19 tmb :)

e qnto a vitamina C, alguma info ?

abraco e valeu pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...