Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Man...o ZMA ele precisa abastecer estoques no seu organismo entao com 3 meses de uso direto ele ja faz sua arte..mas ja logo de cara ajuda dormir...e o tribullus po mandar 4 semanas ai ou 6...na real q tribulus é bom ate p quem nao cicla e nao faz diferença nem tem essa de tomar mt ou pouco tempo..pod tomar esse tempo q te falei q se nao caiu a libido nao cai mais :)

Nao se atenha mt a peso e sim qualidade do shape..peso nem sempre reflete ganhos maaaas..serve hehe

Postado

Man...o ZMA ele precisa abastecer estoques no seu organismo entao com 3 meses de uso direto ele ja faz sua arte..mas ja logo de cara ajuda dormir...e o tribullus po mandar 4 semanas ai ou 6...na real q tribulus é bom ate p quem nao cicla e nao faz diferença nem tem essa de tomar mt ou pouco tempo..pod tomar esse tempo q te falei q se nao caiu a libido nao cai mais :)

Nao se atenha mt a peso e sim qualidade do shape..peso nem sempre reflete ganhos maaaas..serve hehe

valeu pelas informacoes man !

entao brother, fiz um primeiro video de isometria tipo aquele q o brother me mostrou, soh q cara, eu nao faco ideia do que eu to fazendo no video hauiuhaiuhaiuhuahea

amador total, mas eh soh pra vcs terem uma nocao do shape

entrei na quarta semana agora, soh faltam 2 semanas pro final do ciclo

ai eu coloco outro video e fotos pra comparar !!!

ai vai:

abracoooo

Postado

Tipo... o que mudou tanto em medidas no teu corpo?

soh vou tirar medidas no final do ciclo

Vi seu post dizendo sobre o anavar

fiquei preucupado pois a oxan q eu tenho aqui chama Xanavar do laboratorio biosira.

Diz q cada capsula contem 10mg de oxan

agora fiquei preucupado de nao ser oxan...

To na quarta semana, senti aumento de forca. Deu uma secada e ganhei definicao, densidade

vou esperar o ciclo terminar

qnto aos colaterais. A libido caiu um pouco essa semana e to super irritado

Postado

Porra mano,que da ora seu shape ein,ta no caminho!!! ;D Outra o lance do ANAVAR é fato , =\ foda ein

essas 2 ultimas semanas vao ser hard training e dieta a risca!!!

Fiquei boladao com esse lance da oxan

mas se nao for oxan eh o que entao??

Lembra q eu moro na irlanda acho q essas porra vem da polonia ou india

Mas ta dando resultado isso q importa haha

Continua com o % bem baixo, ta show.

valeu man!!! To mantendooo agora eh soh ganhar uns 3 kilinhos e ta show!!!!

Postado (editado)

sim tudo bem...mas é q a ANAVAR nao existe mais mesmo.... infelizmente..igaul a Winstrol e Deposteron enfim...sei la man..nem sei oq te falar rsrs' se ta gnhando bom..mas sei nao mesmo kkk

sim mas nao eh anavar o nome

eh Xanavar, laboratorio Biosira, la da India

faco a porra da menor ideia se essa porra eh verdadeira hahahahha

mas ta dando resultado, sei la se isso eh coco de cavalo ou oxandrolona

to vivo, e ta dando resultado hahahaha

Eh q essa oxan um amigo ciclou 40mg junto com stano e dura ... entao ta de tudobem :)

Editado por aribaz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...