Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona (Finalizado - Fotos E Medidas Pagina 11)


Posts Recomendados

Cara eu não acredito muito em ZMA e em Tribulus. O tribulus deixa o cara mais sacaninha mesmo, entretanto só quando agente ta bem já. Se o bicho pegar ele não ajuda. Eu curto tribulus em cutting pesado ou quando estou estressado.

Se vc quer dormir like a baby compra melatonina, mais barato e mais eficiente que o ZMA. Eu acho simplismente um absurdo o preço que eles cobram num suplemento com zinco e magnésio.

Joga melato + taurina e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30g ta bao men :)

e meu peito é do jeito q voce nao gosta...mas eu gosto kkkkkkk'

blza entao to mandando ja :)

só oxandrolona não vai broxar, pode até cair um pouco a libido mas tem test booster conceituados para isso, mas se tiver condições oxandrolona junto testo é um grande ciclo, força x definição x qualidade, principalmente se usado com prop ou fenilprop

demoro valeu, mas a libido ta normal ateh agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não acredito muito em ZMA e em Tribulus. O tribulus deixa o cara mais sacaninha mesmo, entretanto só quando agente ta bem já. Se o bicho pegar ele não ajuda. Eu curto tribulus em cutting pesado ou quando estou estressado.

Se vc quer dormir like a baby compra melatonina, mais barato e mais eficiente que o ZMA. Eu acho simplismente um absurdo o preço que eles cobram num suplemento com zinco e magnésio.

Joga melato + taurina e pronto.

brother, tem q lembrar que eu moro na irlanda, aqui o suplemento eh MTO barato

nao sou rico, mas ganho bem no trabalho, e meu maior hobby eh treinar, entao eu gasto dinheiro com suplementos, dieta, comida, e gym com maior gosto :)

entao tipo, eu queria saber se no meu caso eh vantagem eu tomar tribulus e zma no final do ciclo.

acho que seria interessante, nem q fosse soh o placebao msmo, eu funciono MTO bem no placebo.

cara eh ateh ridiculo eu contar isso, mas um dia meu amigo me deu tang e disse que era um pre treino novo q ele tinha comprado (mesomorph) cara

eu tomei e ja senti formigar a cara, senti um puta gas... ai ele falou, cara, eh tang... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu xinguei ele, mas treinei super bem hehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesomorph é fodao! mt bom. :)

Mas respondendo veio..se voce pode comprar um ZMA ON ou UNiversal nao vejo pq tantas criticas,é otimo sim e não é qualquer zinco ou magnesio assim que voce axa q é bom nao..se fosse assim todo ZMA seria bom e apenas os da ON e Universal prestam.Ele é bom pro sono o zinco e o magnesio ajudam na sintese proteica ,recuperação muscular,nos que treinamos temos mt carencia de zinco oq pode levar a lessão mais facil,aliado ao tribulus sua libido corre serios riscos de nao cair pelo menos tanto,eu tomaria durante o ZMA e dps porque ao igual que creatina os estoques precisam se abastecer e isso nao acontece em uma semana e sim dias apos dias de uso. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesomorph é fodao! mt bom. :)

Mas respondendo veio..se voce pode comprar um ZMA ON ou UNiversal nao vejo pq tantas criticas,é otimo sim e não é qualquer zinco ou magnesio assim que voce axa q é bom nao..se fosse assim todo ZMA seria bom e apenas os da ON e Universal prestam.Ele é bom pro sono o zinco e o magnesio ajudam na sintese proteica ,recuperação muscular,nos que treinamos temos mt carencia de zinco oq pode levar a lessão mais facil,aliado ao tribulus sua libido corre serios riscos de nao cair pelo menos tanto,eu tomaria durante o ZMA e dps porque ao igual que creatina os estoques precisam se abastecer e isso nao acontece em uma semana e sim dias apos dias de uso. =)

TOP

to indo la comprar amanha :)

e o tribulus posso comecar na ultima semana do ciclo neh ? ou espera acabar?

e 1 g por dia eh suficiente ?

e cara tava vendo seu relato, ta de parabens hein, com o cutting, no comeco vc era o maior frangao assado hahahhaha

ai depoi ficou TOP! vi sua foto recente, ta mto bom seu shape, ta de parabens, fiquei orgulhoso

abraco

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOP

to indo la comprar amanha :)

e o tribulus posso comecar na ultima semana do ciclo neh ? ou espera acabar?

e 1 g por dia eh suficiente ?

e cara tava vendo seu relato, ta de parabens hein, com o cutting, no comeco vc era o maior frangao assado hahahhaha

ai depoi ficou TOP! vi sua foto recente, ta mto bom seu shape, ta de parabens, fiquei orgulhoso

abraco

TOP

to indo la comprar amanha :)

e o tribulus posso comecar na ultima semana do ciclo neh ? ou espera acabar?

e 1 g por dia eh suficiente ?

e cara tava vendo seu relato, ta de parabens hein, com o cutting, no comeco vc era o maior frangao assado hahahhaha

ai depoi ficou TOP! vi sua foto recente, ta mto bom seu shape, ta de parabens, fiquei orgulhoso

abraco

Então meu caro,o tribulus é bom pra depos mesmo do ciclo logo na primeira semana,o ZMA eu ja mandaria desde agora pelo menos uns 3 meses seguidos,1g/dia acho quepra voce sera bom mas se voce ve q nao ta adiantando pode mandar 2g q nao da nada! :)

Pois e rapaz..e eu ja tinha 17anos nessas foto ai kkkkkk era mor desgraça mas ainda assim eu me axava kkk! :) o esforço tem sido arduo e pra atras jamais so pra frente agora! hehe vlw pelos elogios,sao momentos assim que fazemtudo valer a pena! a vida é outra mesmo.O cutting ta foda cara,mt estressante,nao é moleza mas tamo no caminho.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah, agora entendi de onde você conseguiu as Oxandrolona de 10mg :/

Será que por aqui pelo Brasil eu encontro com boa procedência? alguém sabe dizer?

Oxan 10mg é facil, só pegar GC ou se tiver $$ (e um contato firmeza) da Alpha.

Ainda não usei ox da GC (tenho 250 caps 10mg em mãos) mas pretendo usar em breve o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu caro,o tribulus é bom pra depos mesmo do ciclo logo na primeira semana,o ZMA eu ja mandaria desde agora pelo menos uns 3 meses seguidos,1g/dia acho quepra voce sera bom mas se voce ve q nao ta adiantando pode mandar 2g q nao da nada! :)

Pois e rapaz..e eu ja tinha 17anos nessas foto ai kkkkkk era mor desgraça mas ainda assim eu me axava kkk! :) o esforço tem sido arduo e pra atras jamais so pra frente agora! hehe vlw pelos elogios,sao momentos assim que fazemtudo valer a pena! a vida é outra mesmo.O cutting ta foda cara,mt estressante,nao é moleza mas tamo no caminho.!

bora meu irmao !!! no final tudo vale a pena !!! nao eh facil msmo heheheh soh quem ta na msma pra entender...

hoje to extrememante estressado brother, meu nariz ta sangrando 4 dias ja... pq a mucosa ta seca com a mudanca de clima aqui... ta foda.

to indo comprar la o ZMA e o tribulus

o tribulus eu uso durante qnto tempo ? e o zma vc disse 3 meses neh ?

e o peso mantive 77,5 kg semana q vem segunda feira, no MINIMO quero estar 78-79

meu objetivo eh acabar o ciclo com 80 kilos, vamo ver neh !!!

Aaah, agora entendi de onde você conseguiu as Oxandrolona de 10mg :/

Será que por aqui pelo Brasil eu encontro com boa procedência? alguém sabe dizer?

ae mermao, aqui nao eh topico de duvidas nem de vendas, entao pode parar de floodar ai senao vo chamar o mod

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...