Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona (Finalizado - Fotos E Medidas Pagina 11)


Posts Recomendados

Se vc estiver frio conseguirá fazer uma sessão maior - depois do treino é interessante fazer as poses do grupo que você trabalhou. Eu comentei mais pela consciência anatômica e ânimo que a sessão de poses trás (principalmente no começo). Minha sugestão é assistir Pumping Iron ou algum cara que você goste e mete bronca (eu achei o video de 2011 do Phil Heath ótimo pra inspirar poses). Como sua dieta tá limoa e vc já tem o bf baixo, os resultados no espelho ficam mais aparentes, aproveita aí!

Meu ciclo de oxan como comentei tá mais leve que o seu (45/dia), meu único colateral até então é agressividade, estou definitivamente mais nervoso/explosivo. E por aí? Vc tinha falado disso, como tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô! Nunca tinha assistido, gostei!

Muito bom mesmo o video, ajuda mesmo a evoluir a percepção muscular = mente+músculo.

"Ir isolando o tríceps e não foder o cotovelo!!!" hahaha - ponto importante, pq poucos tem domínio completo de execução em 100% dos exercícios.. às vezes em 1 min vc entende algo que vai fazer a diferença nos resultados.

Tb tô adorando a densidade da ox!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SALVE GALERA !!! amanha entro na QUARTA semana do ciclo !!! e os resultados estao mais evidentes

bem que todos dizem que a oxan pega firme a partir da terceira semana pra quarta.

hoje foi treino de COSTAS e msmo assim o shape FRONTAL nao ta nada ruim e a vascularizacao ta muito boa tambem

acho que por causa da arginina

estou muito satisfeito com a oxan,mas eh claro nenhuma droga eh milagrosa.

lembrando que eu treino DECENTEMENTE ha 4 anos, suplementacao top, descanso, dieta tmb.

eu decidi tomar oxan por que estava muito estagnado e nao sentia evolucao no treino ha 8 meses ja

segue fotos de hoje:

post-49849-0-60147000-1341178370_thumb.j e vascularizacao post-49849-0-12580700-1341178497_thumb.j

Acompanhando o relato, muito bom!!!

Sobre ZMA, tem este topico aqui, eu mandei fazer o meu tem 20 dias, to dormindo igual pedra, antes acordava varias x na noite. Saiu RS 65,00 por 90 doses, iso com Biotina junto, sem fica ainda mais barato e é muito melhor que os industrializados.

http://www.hipertrof...que-importados/

Sobre as poses da uma olhada nese video do Andre Perin e faz igual, muito show!

TOP MANINHO !!! to tentando fazer aqui, depois eu posto uns videos :)

valeu pela ajuda.

agora preciso de ajuda referente ao peito desproporcional, gostaria de dicas pra deixa-los mais simetricos

Se vc estiver frio conseguirá fazer uma sessão maior - depois do treino é interessante fazer as poses do grupo que você trabalhou. Eu comentei mais pela consciência anatômica e ânimo que a sessão de poses trás (principalmente no começo). Minha sugestão é assistir Pumping Iron ou algum cara que você goste e mete bronca (eu achei o video de 2011 do Phil Heath ótimo pra inspirar poses). Como sua dieta tá limoa e vc já tem o bf baixo, os resultados no espelho ficam mais aparentes, aproveita aí!

Meu ciclo de oxan como comentei tá mais leve que o seu (45/dia), meu único colateral até então é agressividade, estou definitivamente mais nervoso/explosivo. E por aí? Vc tinha falado disso, como tá?

Pô! Nunca tinha assistido, gostei!

Muito bom mesmo o video, ajuda mesmo a evoluir a percepção muscular = mente+músculo.

"Ir isolando o tríceps e não foder o cotovelo!!!" hahaha - ponto importante, pq poucos tem domínio completo de execução em 100% dos exercícios.. às vezes em 1 min vc entende algo que vai fazer a diferença nos resultados.

Tb tô adorando a densidade da ox!!

pois eh mano, estou mais irritado sem paciencia, dando patada em todo mundo, tolerancia zero pra brincaderas estupidas ou comentarios toscos hehehehh

e cara, depois que eu comecei a me concentrar de verdade no treino, senti um aumento de forca brutal, ta rendendo bem mais !

eu to treinando meus amigos aqui e sempre que eles comecam a peidar no exercicio eu falo:

esquece de tudo, concentra no exercicio, concentra no musculo que vc ta trabalhando e forca porra !

faz toda diferenca no treino, com dedicacao, com foco, concentracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Men pod mandar ZMA e Tribulus na moral,eu mandaria alias vou..1g/dia acho suficiente e mais ainda dependendo de quanto cair a libido.EM relação as fotos novas poxa..ta mt da ora..gostei..ainda to pensando se mando a oxan com uma testo ouquale do mais..ta massa o shape ja! ;D so botar mais volume no peito e traps EU AXO observaçao so hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Men pod mandar ZMA e Tribulus na moral,eu mandaria alias vou..1g/dia acho suficiente e mais ainda dependendo de quanto cair a libido.EM relação as fotos novas poxa..ta mt da ora..gostei..ainda to pensando se mando a oxan com uma testo ouquale do mais..ta massa o shape ja! ;D so botar mais volume no peito e traps EU AXO observaçao so hehe.

valeu parceiro !

pois eh, minha libido esta NORMAL, nao houve queda e amanha eu entro na quarta semana

e voce esta certo, estou ja dando enfase no peitola e no trapezio ! eh que ultimamente eu estou treinando mais a parte superior do peito

eu quero meu peito quadrado tipo 2 placas de ferro sabe? nao gosto de peito peitudo pontudo, acho zuado, prefiro mais chapado msmo

qnto ao trapezio, eh uma novela mexicana, nao sei mais o q fazer pra desenvolver esse filo da puta hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente eu e minha namorada estamos estudando muito sobre usar apenas Oxandrolona...

Quanto mais eu leio por aí, mais vejo galera falando que não adianta nada usar apenas oxan

pois usar apenas ela só vai deixar broxa.

Bom, vou continuar lendo seu relato e ver no que decido!

Continua com tudo parceiro.

Uma dúvida... essa tua mg, começou com 50 e agora tá 60. "Lasca" muito em termos de colaterais? Se é que me entende, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente eu e minha namorada estamos estudando muito sobre usar apenas Oxandrolona...

Quanto mais eu leio por aí, mais vejo galera falando que não adianta nada usar apenas oxan

pois usar apenas ela só vai deixar broxa.

Bom, vou continuar lendo seu relato e ver no que decido!

Continua com tudo parceiro.

Uma dúvida... essa tua mg, começou com 50 e agora tá 60. "Lasca" muito em termos de colaterais? Se é que me entende, rs.

brother, eu acho q eh besteira, minha patroa nao reclamou nao, todo dia to dando no couro, e ja to entrando na quarta semana

a oxan deu uma secada, ganhei uma forca bruta, resistencia e os musculos tao mais fibrados, ganhei qualidade e definicao.

tem mais 2 semanas, vai acompanhando ai :)

colaterais msmo soh irritabilidade, de resto, ta sussa

meu nariz ta sangrou esses ultimos 3 dias, mas nao tem nada a ver nao, eu sempre tive isso desde pequeno, com mudanca de clima etc.

abracos !!!

galera compei dextrose e vou comecar a tomar pela primeira vez na vida

qntos g apos o treino? uns 30g ta bom ?

vou misturar com creatina e whey, e dextrose apos o treino, e sempre mandei bcaa antes e apos o treino

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que pela net só encontrei oxan de 5mg e mesmo assim não confio nesses sites :s

Se alguém ai tiver uma de boa procedência, me manda ai por MP. valeu !

Aribaz, desculpa usar teu post pra ficar falando essas coisas, valeu.

É que como você está usando o ciclo que eu estou estudando, achei que podia fazer as perguntas, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...