Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona (Finalizado - Fotos E Medidas Pagina 11)


Posts Recomendados

Publicidade

SALVE GALERA !

hoje o treino de peito foi MONSTRO, aumentei a carga e fiz SUPERSET. saiu peito tipo do dragonball Z hahahahhahha

fiz uma coisa hoje, antes de cada serie eu parava e pensava, FOCO FORCA E FEH. e deu MTO certo, executava cada exercicio perfeitamente.

primeiro eu focava no movimento e na pegada, depois eu focava no musculo trabalhado, e dps eu falava pra mim msmo

´vai caralho, vc consegue !!!´

agora em relacao a OXANDROLONA, os ganhos ( 3,5 kilos ) ateh agora acho que veio mais por parte da dieta que ta TOP

to comendo igual um monstro.

o SIZE acho q ta mais pela CREATINA ( 10g por dia ) e sao 3 tipos de creatina juntos

agora uma coisa que eh certeza da OXAN eh a densidade do musculo, tao duros feito pedra, msmo qndo estou frio ou fora da gym.

enfim, ateh agora estou muito feliz com os resultados e COLATERAL ZERO por enquanto, e segunda feira fecho 3 semanas, ai posto fotos e o peso :)

e outra coisa, eu sempre fui seco, magrelo, com bf baixo.

mas depois de tomar a oxan to pegando mais puxado no abdominal e ta ficando cada mais mais trincado, parece ateh q to tomando stano, vou treinar mais e depois boto foto

ps:essa foto do avatar eh de 1 ano atras

eh isso ai galera, bom treino e bons ganhos !!!!!!

booooa muleque....to me coçando p começar rsrs;..quero ver coomo vai ser seu pos ciclo.. q é qnd eu devo começar...tparabens!

eh nois ! to confiante, vamo que vamo ! depois vou acompanhar o seu

abraco !

to curtindo seus resultados mlk! quando acabar o halovar ja pego umas caixinhas de oxandrolona!!

TOP MANO ! esse halovar ta fazendo maior sucesso no brasil agora

forca maninho

Carajo mano, quando eu tiver com a barriga nesse niper ai ja fico feliz, quando era criança era meio gordim então ja viu a dificuldade é maior, mais estou na luta. Abrx

valeu meu irmao !eu sempre fui magrelo, tenho mta facilidade em riscar e definir, soh eh dificil ganhar massa

mas de qlqr jeito sao 4 anos de treino non stop, eu poderia estar maior, mas nao tenho do que reclamar do shape, soh do size :)

Tb de leve, 45mg/dia (5sem) - entrei na 3 semana agora e tb agora que tô sentindo mais resultados, legal acompanhar, dá um gás!

boa manolo, agora tmb to comecando a sentir mais resultados ! vamo q vamo, da um salve

abraco !

Pernas com boa estrutura, falta só um volumezinho..!!

Segue firme manO!

Tá tendo bons resultados!

Não vejo a hora da minha oxan *.*

pois eh maninho ! to me esforcando pra ganhar perna, o foda eh que eu trabalho de barman e vou de bike pro trampo

nao posso ficar com as pernas mto fudidas

eta fico feliz pra zorra, quando vejo um oxanzinho assim fazendo efeito.

GOGO MANO

poxa, agora ta dando uns resultados top msmo !!! semana q vem vai ser a hora da verdade hehehhehe

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho se tu gosta de qualidade se prepara que agora que o bicho vai pegar!

Mantém a dieta firme ai que após a 4a semana o bicho pega e a parada começa fritar banha.

Segue firme ai mano pra mim oxan deixa stano no chinelo. Pra ter uma ideia eu to com oxan aqui guardada e nem vou mandar no meu ciclo agora vou deixar pra manda ela "solo" perto do verão né! hehehe

Eu gosto é de ficar bonito no verãoooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho se tu gosta de qualidade se prepara que agora que o bicho vai pegar!

Mantém a dieta firme ai que após a 4a semana o bicho pega e a parada começa fritar banha.

Segue firme ai mano pra mim oxan deixa stano no chinelo. Pra ter uma ideia eu to com oxan aqui guardada e nem vou mandar no meu ciclo agora vou deixar pra manda ela "solo" perto do verão né! hehehe

Eu gosto é de ficar bonito no verãoooooooooooooooo

Daora man, ja to sentindo q ta trincando legal, ja dei uma secada to firme na dieta :)

Ontem mandei puta pratao de frango e batata

ai 2 horas dps 3 bife nervoso hehehhe

E vc eh um safado, tem q ficar bem o ano todo, nao soh no verão hahahah

Man, ciclo só de oxandrolona nao precisa de TPC?

Cara, eu acho a tpc mais nociva q o proprio ciclo tipo tamox ou clomid

oxan nao aromatiza e nao mexe mto com os hormonios

eh uma droga feita mais p quem precisa reconstituir o tecido muscular

por isso ela da tanta forca assim

Axo que so um tribuluzim nee ;D caso caia a libido.!! ;D como que tu vai fazer Aribaz??

talvez brother, qntos mg por dia e qual horario?

Mas a libido ta normal :)

Essa porra de tribulus nao zoa nao neh?

Ja vi nego falando q nao deu nada, soh cresceu pelo no peito e etc

sera q eh verdade?

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...