Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona (Finalizado - Fotos E Medidas Pagina 11)


Posts Recomendados

Publicidade

to curtindo e ficando cada vez mais afim de começar o meu pra meter essa densidade ai no shape...bacana men..bacana..boa sorte..!!! ate agora ta legal..o bom da oxan que por serem ganhos solidos voce consegue segurar eles no pos ciclo...prefiro um ciclo assim q me de 3 kilos solidos do q 7 de retençao e um monte de outros problemas no pos.! abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to curtindo e ficando cada vez mais afim de começar o meu pra meter essa densidade ai no shape...bacana men..bacana..boa sorte..!!! ate agora ta legal..o bom da oxan que por serem ganhos solidos voce consegue segurar eles no pos ciclo...prefiro um ciclo assim q me de 3 kilos solidos do q 7 de retençao e um monte de outros problemas no pos.! abs

valeu brother!!!

Pois eh por isso eu optei pela oxan, e soh decidi tomar algum farmaco dps que eu senti q to no limite(4 anos de treino sem parar)

eu tenho soh 23 anos, claro q conforme eu chego mais perto dos 30 a tendencia eh eu ganhar peso e volume mais facolmente.

Mas sou da msma opiniao, acho besteira tomar DECA por exemplo soh p ganhar peso ou volume

e o musculo fica impressao de inchado, balao sabe?

Eu acho top bem fibrado rasgado e bf baixo

mas nao vou sussegar enquanto nao pegar 40 de braco e uns 78-80 kilos

Eh isso ai parceiro bons treinos e ganhos!!!

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu brother!!!

Pois eh por isso eu optei pela oxan, e soh decidi tomar algum farmaco dps que eu senti q to no limite(4 anos de treino sem parar)

eu tenho soh 23 anos, claro q conforme eu chego mais perto dos 30 a tendencia eh eu ganhar peso e volume mais facolmente.

Mas sou da msma opiniao, acho besteira tomar DECA por exemplo soh p ganhar peso ou volume

e o musculo fica impressao de inchado, balao sabe?

Eu acho top bem fibrado rasgado e bf baixo

mas nao vou sussegar enquanto nao pegar 40 de braco e uns 78-80 kilos

Eh isso ai parceiro bons treinos e ganhos!!!

Entendo mano,eu tenho 21 anos e treino a 4 anos e to clean AINDA tb dei uma estagnada mas no ano passado eu descobri mt o quanto isto me realiza e espero um dia atingir varios e varios objetivos dentro do esporte da musculação por isso minha dediação chega a ser estressante para os outros e ate para mim em certas ocasioes e mais agora q to na 4ta semana de cutting e ta so o estresse!!

Eu queria ser clean mas vejo que minha genetica nao vai permitir nao sei,axo q eu teria de ficar mais uns 6 anos treinando do ritmo que to para chegar talvez perto ou quem sabe ate melhor mas enfim..quero ciclar so Oxan para pos cutting dar essa densidade ai e meio que lapidar o shape este ano com esse peso mesmo q voce falo e uns 7% de BF...pra mim estaria otimo para 2012 e nao tem essa de quem cicla uma cicla 300..eu mesmo so pretendo carregar no maximo 2 na minha carreira bodybuilding se é q um dia existira rsrs..do mais que Deus esteja com voce e tudo corra certo,to olhando de perto aq mesmo q eu n comente ! ;D

OBS: bom ,se usar EC deixa de ser clean..entao..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos, uma vez que entra na vida dos EAs é dificil de sair... é uma coisa viciante pois você consegue resultados em 2 meses que você só iria conseguir com mais de anos, é muito impressionante.

Quando inicie essa vida de bodybuilding tinha muito preconceito sobre drogs Eas até começar a estudar e passa a enteder cada um de seus efeitos. Não recomendo que façam uso isso parte de cada um e cada um, cada pessoa tem seu objetivo. Ja gastei muita grana com suplementos e desenvolvia pouco, existir ai varios fatores tambem como treino, alimentação, descanso...

Enfim, não gasto mais tubos de dinheiro com wheys, bccas, jacks e bla,bla bla, no maximo compro uma whey + creatina da growth que custa quase nada e custo beneficio otimos, prefiro economiza e realizar 1 a 2 ciclos ao ano. "Mais cada um com seu cada um" Abrx a todos.

aribaz o shape ta da hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos, uma vez que entra na vida dos EAs é dificil de sair... é uma coisa viciante pois você consegue resultados em 2 meses que você só iria conseguir com mais de anos, é muito impressionante.

Quando inicie essa vida de bodybuilding tinha muito preconceito sobre drogs Eas até começar a estudar e passa a enteder cada um de seus efeitos. Não recomendo que façam uso isso parte de cada um e cada um, cada pessoa tem seu objetivo. Ja gastei muita grana com suplementos e desenvolvia pouco, existir ai varios fatores tambem como treino, alimentação, descanso...

Enfim, não gasto mais tubos de dinheiro com wheys, bccas, jacks e bla,bla bla, no maximo compro uma whey + creatina da growth que custa quase nada e custo beneficio otimos, prefiro economiza e realizar 1 a 2 ciclos ao ano. "Mais cada um com seu cada um" Abrx a todos.

aribaz o shape ta da hora.

Entendo man..mas eu sei bem o que eu quero e ate onde quero e vou me sentir bem,eu ja com o shape que tenho pensei nem usar...mas repensei e ponderei coisas e alguns efeitos e colaterais e cheguei a conclusao que com 1 ciclo de oxan p fechar o ano como falei e um ano que vem ja estarei pronto para varias coisas e nao precisarei mais ah nao ser que envolva profissionalismo e seja exijido,sou ruin de viciar nas coisas pq as penso mt antes e analiso um universo bem maior do que o simples fato de estar vendo ganhos impressionantes que eu sei que acontecem pois convivo nao diretamente com EA´s mas sei como é a bagaça...do mais o importante é cada um chegar no seu objetivo nao interessa como,desde quando haja um estudo sempre previo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo man..mas eu sei bem o que eu quero e ate onde quero e vou me sentir bem,eu ja com o shape que tenho pensei nem usar...mas repensei e ponderei coisas e alguns efeitos e colaterais e cheguei a conclusao que com 1 ciclo de oxan p fechar o ano como falei e um ano que vem ja estarei pronto para varias coisas e nao precisarei mais ah nao ser que envolva profissionalismo e seja exijido,sou ruin de viciar nas coisas pq as penso mt antes e analiso um universo bem maior do que o simples fato de estar vendo ganhos impressionantes que eu sei que acontecem pois convivo nao diretamente com EA´s mas sei como é a bagaça...do mais o importante é cada um chegar no seu objetivo nao interessa como,desde quando haja um estudo sempre previo.

Manos, uma vez que entra na vida dos EAs é dificil de sair... é uma coisa viciante pois você consegue resultados em 2 meses que você só iria conseguir com mais de anos, é muito impressionante.

Quando inicie essa vida de bodybuilding tinha muito preconceito sobre drogs Eas até começar a estudar e passa a enteder cada um de seus efeitos. Não recomendo que façam uso isso parte de cada um e cada um, cada pessoa tem seu objetivo. Ja gastei muita grana com suplementos e desenvolvia pouco, existir ai varios fatores tambem como treino, alimentação, descanso...

Enfim, não gasto mais tubos de dinheiro com wheys, bccas, jacks e bla,bla bla, no maximo compro uma whey + creatina da growth que custa quase nada e custo beneficio otimos, prefiro economiza e realizar 1 a 2 ciclos ao ano. "Mais cada um com seu cada um" Abrx a todos.

aribaz o shape ta da hora.

é, a luz ajuda bastante..

Mas prefiro esperar a próxima foto pra comentar algo sobre 'evolução'.

mas o acrômio, na segunda foto ele tá 'menos pontudo'....vejo como um bom sinal :D

valeu galera, pois eh to sentindo a evolucao bem aos poucos

semana que vem eh a hora da verdade, dizem que a oxan comeca a surtir efeito apos 3 semanas neh

eu tambem tinha preconceito, mas eh justamente por falta de informacao

mas eu to me cocando ja pra fazer um ciclo de dura com stano ( ano que vem) ai acredito que ficarei com o shape que sempre quis

veremos.

vamos ver primeiro como vou ficar no final do ciclo da oxan :)

hoje eh treino de costas e posterior do ombro, partiu gym ! 1.M.R pra dentro, creatina arginina, bcaa e go go go !

abraco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu to me cocando ja pra fazer um ciclo de dura com stano ( ano que vem) ai acredito que ficarei com o shape que sempre quis

veremos.

Caraca, você esta com %bf bem baixo, quando ciclar com dura x stan vai ficar com skape brutal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, você esta com %bf bem baixo, quando ciclar com dura x stan vai ficar com skape brutal.

pois eh mano, a oxan ja me deu uma secada !!! devo estar com 8% BF, depois eu posto fotos.

E CARALHO ! me pesei hoje deu 77,5 kilos !!! sao 3,5 kilos em 2 semanas e meia de ganhos solidos, massa magra ! to num clean bulk TOP

sem contar q hoje senti um aumento de forca BRUTAL

treinei costas e parte posterior ombro... JESUS, costas eu aumentei a carga e consegui fazer 3 series de 10 reps, tranquilamente executando o exercicio perfeitamente !

e o abdomem ta TRAVADO, to fazendo no banco agora, tipo na posicao que vc faz o pull over manja ? ai boto uns halteres no pe pra nao virar pra tras hehe

post-49849-0-36041100-1340837015_thumb.j

fiquei MTO feliz, agora deu um animo da porra

amanha eh peito e parte anterior e lateral de peito ! vamo q vamo !!!

e galera to dando uma enfase TOP nos gambito, to treinando perna direitinho

to com uma qualidade boa, soh falta ganhar um SIZE :)

avaliem:

http://imageshack.us/photo/my-images/401/gambito.jpg/

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...