mytobamor Postado Junho 23, 2012 às 03:37 Postado Junho 23, 2012 às 03:37 daora man, vou incluir no treino, vejo muita gente fazendo esse ai, eu boto no treino do dia de supra ou infra??? cheguei do trabalho hoje, e foi dia off da gym... mas o PUMP ta muito bom ! da uma olhada: http://imageshack.us...s/37/pumpu.jpg/ valeu brother ! quem sabe no segundo ciclo neh ! por enquanto estou muito satisfeito com a oxan da uma olhada na foto acima ai e segunda feira eh dia de pesagem e mais fotos hehehhe e relato do ciclo claro !!! abraco e bons treinos e ganhos !!!!! ta bem de mais mano. vendo assim da até vontade de jogar as oxan pra dentro mas vou esperar o fenil chegar aieuhaeuhae gogog maninho !
lgaspar Postado Junho 23, 2012 às 15:49 Postado Junho 23, 2012 às 15:49 Qualidade melhoro bastante , ta mais denso! Oxan poderia sermais barata , tenho muita vontade de exprimentar , mas um ciclo bacana acaba saindo uns 400reais praticamente. Sobre o exercicio do abd , é omeu preferido , pra mim ele pega de uma manera completao abd mas mais o supra do que o resto
aribaz Postado Junho 23, 2012 às 17:19 Autor Postado Junho 23, 2012 às 17:19 Qualidade melhoro bastante , ta mais denso! Oxan poderia sermais barata , tenho muita vontade de exprimentar , mas um ciclo bacana acaba saindo uns 400reais praticamente. Sobre o exercicio do abd , é omeu preferido , pra mim ele pega de uma manera completao abd mas mais o supra do que o resto Valeu brother, to sentindo levemente maior, vamos ver se meu peso alterou na segunda feira q vem Fiz hj esse exercicio de abs, nossa, pegou forte viu!!! Fiz 3 series de 20 e senti pegar na primeira ja
aribaz Postado Junho 25, 2012 às 01:30 Autor Postado Junho 25, 2012 às 01:30 ae galera, amanha to entrando na terceira semana de ciclo ! hoje treinei peito e ombro anterior, senti um aumento de forca, aumentei a carga a oxan ta segurando o pump depois do treino, e ajudando o musculo a recuperar ateh agora colateral quase ZERO lembrando que a dose ta 60mg ao dia amanha eh dia de pesagem e posto mais fotos abraco e bons treinos!
massayork Postado Junho 25, 2012 às 02:09 Postado Junho 25, 2012 às 02:09 Caraca véio, ta crescendo hein?!?!? A oxa da esse efeito de pump e densidade mesmo...ta show, fora a arginina né q é pump e vascu... Bora crescer!!!
AnalistaTI Postado Junho 25, 2012 às 11:27 Postado Junho 25, 2012 às 11:27 E o libido esta sentindo algo "caiu, normal, subiu"?
Primata Postado Junho 26, 2012 às 02:02 Postado Junho 26, 2012 às 02:02 Acompanhando (e voltando aos treinos depois de uma laringite/febre).
aribaz Postado Junho 26, 2012 às 02:07 Autor Postado Junho 26, 2012 às 02:07 (editado) Acompanhando (e voltando aos treinos depois de uma laringite/febre). putz, melhora pra vc, e bom treino ! amanha estou entrando na terceira semana de ciclo me pesei hoje e deu 76 kilos porem vou me pesar amanha pra confirmar, pois o dia lixao foi na sexta feira ficou assim: comeco de ciclo 74 kilos, 1 semana apos 75,5 porem 1 dia apos fiquei com 75,2 ai hoje 76 kilos, amanha eu confirmo. por enquanto entao 2 kilos de ganhos solidos colateral zero ainda, soh a irritabilidade mudou um pouco fotos eu posto amanha tmb Editado Junho 26, 2012 às 02:09 por aribaz
aribaz Postado Junho 26, 2012 às 21:59 Autor Postado Junho 26, 2012 às 21:59 (editado) galera ai segue uma foto comparando 1 semana apos o ciclo com a de 2 semanas apos o ciclo. http://imageshack.us...paracao12a.jpg/ nao da pra ver mta diferenca ateh porque sao apenas 800 gramas. a impressao que da eh que o trapezio esta maior, minha clavicula aparece menos, e o peito direito esta contraido, por isso parece menor ou deformado :/ outra coisa, a primeira foto foi tirada a noite, e a primeira de manha, entao talvez a luz tenha dado diferenca tmb como nao to vendo mta diferenca semana a semana, a proxima foto vai ser no final do ciclo, ou qndo eu sentir um ganho significativo abraco e bons ganhos a todos !!! Editado Junho 26, 2012 às 22:00 por aribaz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora