Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

deca só pode ser trash, se for é bom ser usado com outro éster (enantato, dura mesmo), e não é o caso de qualidade mesmo, melhor pra qualidade é prop/fenil junto com stano e/ou trembo, junto a oxan, mas fenil e stano é um ótimo ciclo

Publicidade

Postado

deca só pode ser trash, se for é bom ser usado com outro éster (enantato, dura mesmo), e não é o caso de qualidade mesmo, melhor pra qualidade é prop/fenil junto com stano e/ou trembo, junto a oxan, mas fenil e stano é um ótimo ciclo

valeu maninho, pois eh eu dou mto valor a qualidade, ja estou com bf bem baixo, em torno de 8 %

e eh a ultima semana de ciclo, estou com 78 kilos, essa semana vou mandar um bulk insano, jaja eu posto minha dieta que eu vou seguir essa semana e nas 2 seguintes

pretendo terminar o ciclo com 79 pra 80 kilos

ai ja estou estudando de mandar o fenil com stano daqui uns meses :)

segue uma foto de hoje

http://imageshack.us/photo/my-images/171/frontsuy.jpg/

abracos

Postado

ta bem vascularizado mano...mt bem mesmo..queria ter uma camera assim ahsushuhausu a minha nao pega nem as veias do pinto! ¬¬

cara mas foi camera do celular hahahah, um dia tiro uma com camera boa ai vai dar pra pegar as veias pequenas tmb heheheh

mas valeu :)

ultima semana de ciclo, to focado na parte superior do peitola e nos bracos.

comecei o ciclo com 38 de braco, gostaria muito de terminar e manter uns 40 !

soh vou medir semana q vem :)

segue uma ai pra nao perder o costume, 40 sera???

http://imageshack.us/photo/my-images/52/40tinha.jpg/

Postado

to no meio de um cutt ! to pensando em manda oxan 60mg 1-6 !

achei na minha cidade só landerlan 100 comps de 5mg

seria 12 comp por dia .-. cada frasco sai á 140R$ dando um total de 700 R$ ;x

será que vale a pena ? (não digo se vale a pena tomar, ja pesquisei sobre oxan, digo vale a pena o preço)

Postado

Porra, acabei de achar seu tópico, fiquei duas horas sem trabalhar lendo, e estou 100% decidido em tomar a OXAN.

Estava meio que na dúvida , queria tomar halovar.

Tenho mais ou menos seu porte. um pouquinho mais pesado. 1.80 - 82kg - 13% . Esticado 34.5 contraido 39.alguma coisa quase 40.

Torax - 98

Coxa - 57

Panturrilha - 37

Abdomen - 80

Quadril - 103 ( sem zuar hein )

Cintura - 83

Antebraço - 28

Será que consigo chegar no seu nível?

Postado

to no meio de um cutt ! to pensando em manda oxan 60mg 1-6 !

achei na minha cidade só landerlan 100 comps de 5mg

seria 12 comp por dia .-. cada frasco sai á 140R$ dando um total de 700 R$ ;x

será que vale a pena ? (não digo se vale a pena tomar, ja pesquisei sobre oxan, digo vale a pena o preço)

cara, eu acho que ta caro, tenta arrumar um contato em farmacia manipulada, eh a melhor coisa manipular, achei meio facada o preco

Porra, acabei de achar seu tópico, fiquei duas horas sem trabalhar lendo, e estou 100% decidido em tomar a OXAN.

Estava meio que na dúvida , queria tomar halovar.

Tenho mais ou menos seu porte. um pouquinho mais pesado. 1.80 - 82kg - 13% . Esticado 34.5 contraido 39.alguma coisa quase 40.

Torax - 98

Coxa - 57

Panturrilha - 37

Abdomen - 80

Quadril - 103 ( sem zuar hein )

Cintura - 83

Antebraço - 28

Será que consigo chegar no seu nível?

heheheeheh valeu por acompanhar velhinho

estou na ultima semana, faltam apenas 4 dias !!!

pois eh a oxandrolona eh a melhor opcao pra quem nao quer fazer tpc nem zuar muito o eixo

mas ela eh indicada para forca e resistencia, recuperacao muscular ajudou um pouco tmb, deu uma definida e queimou a pouca gordura que eu tinha

e todos meus ganhos extremamente solidos, meus musculos tao duro igual pedra

recomendo com certeza, quanto a pergunta de chegar no meu nivel

eu treino ha 4 anos sem parar cara.

por ano eu dou uma pausa de 1 mes da gym.

e mantenho uma media de 5-6 dias de treino por semana, as vezes 4 dias, o que eh bom pois sinto crescer quando treino 4 dias e fico 3 off.

a oxan eh muito boa msmo, soh nao espere nenhum milagre de nenhum ae's nunca heheh

eh isso ai, bons treinos e bons ganhos !!!

e galera, referente a libido que tinha caido bastante, estou tomando TT e ela voltou quase 100%

dizem que demora 2 semanas geralmente para recuperar, porem eu nao esperei a libido zerar, entao acho q por isso, recuperei a msma tao rapido

a irritabilidade ta normal,ja me acostumei entao nem to explodindo tanto.

de resto soh alegria ! vamo q vamo ultima semana, rumo aos 80 kilos e 40 de braco, thats it !!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...