Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona (Finalizado - Fotos E Medidas Pagina 11)


Posts Recomendados

terceiro dia tomando 60mg ao dia agora. 20mg a cada 8 horas :)

hoje foi treino de perna

vou passar a dieta diaria:

08:30 whey protein com leite semi desnatado 1 pao com presunto magro e queijo.

10:30: cereal com leite semi desnatado e 1 banana e 1 maçã

13:00 frango ou peixe grelhado com batata e alface e tomate

15:00 vitamina de leite ou suco de laranja batido com morango framboesa e banana

17:30: macarrao com peito de frango e batata assada

19:00 suples pre treino: BCAA, CREATINA, L-ARGININA, e agora tomando 1.M.R ( pre treino )

19:30 treino

20:30 suples pos treino WHEY ISOLADO BCAA Creatina

21:00: panqueca de atum( 2 latas ) com alface tomate pepino e maionese light

23:00 whey protein com leite semi desnatado e um pao com queijo e peito de peru

00:00 boa noite :)

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera, hj eh dia off da gym e amanha comeco um treino um pouco diferente

vai ser assim:

A-Costas e deltoide posterior e lateral

B-Peito e deltoide anterior

C-Biceps e Triceps

D-Perna

E- OFF

Abs:

A- Supra

B- Inferior e lateral

Cara acho que seria melhor essa divisão

A-Costas e deltoide posterior

B-Peito e deltoide anterior e lateral

C- Off

D- Perna

E- Braços

ou

A-Costas e deltoide posterior

B-Peito e deltoide anterior e lateral

C- Perna

D- Braços

E- OFF

Panturilha e trapezio você apenas nao colocou na divisao ou nao treina?

Daria uma divisão melhora visando a recuperação dos membros , principalmente braço mais distante dos treinos de peito e costas que são bem pesados e acaba trabalhando biceps e triceps.

Quanto a dieta , não tem como colocar uma carne vermelha e + frango ou peixe?

Pela ultima foto parece que você ganho bastante volume e vascularização melhorou muito

Editado por lgaspar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu fazer um pedido/pergunta meio patetico, mais quais são os exerciccios citatos acima. ABrx

brother desculpa eu nao sei as expressoes entao vou explicar a posicao que eu fico

deitado no colchonete, ai seguro um peso de 5 kilos na nuca, e faco 15 reps, ai eu levanto a perna em 90 graus e mais 15 reps ai levanto a perna extendida e mais 15 reps

ai eu descanso, sao 45 reps por serie, 3 series e as vezes 4 series de 45 reps pra supra,

e qndo treino com alguem eu faco com a bola de 5 kilos, 40 reps, 20 reps passando a bola pro meu amigo que fica em pe na minha frente, e 20 reps sem a bola enquanto meu amigo segura a bola, sacou ? reps intercaladas 1 com a bola 1 sem a bola 1 com a bola ....

ja a infra eu faco superset com a lateral, deitado levanto a perna extendida 20 reps e com a perna flexionada 20 reps e dps lateral 15 reps cado lado com a perna cruzada e encostando o cotovelo da mao direita no joelho da perna esquerda, manjou ? e ai dps o britney

total= 3 series de 40 reps infra + 3 series de 30 lateral + 3 series de 30 reps lateral tmb

qlqr duvida me avisa se eu expliquei mal :)

Cara acho que seria melhor essa divisão

A-Costas e deltoide posterior

B-Peito e deltoide anterior e lateral

C- Off

D- Perna

E- Braços

ou

A-Costas e deltoide posterior

B-Peito e deltoide anterior e lateral

C- Perna

D- Braços

E- OFF

Panturilha e trapezio você apenas nao colocou na divisao ou nao treina?

Daria uma divisão melhora visando a recuperação dos membros , principalmente braço mais distante dos treinos de peito e costas que são bem pesados e acaba trabalhando biceps e triceps.

Quanto a dieta , não tem como colocar uma carne vermelha e + frango ou peixe?

Pela ultima foto parece que você ganho bastante volume e vascularização melhorou muito

valeu pela sugestao brother, vou comecar o novo treino semana q vem, ai eu posto aqui se foi satisfatorio ou nao.

eu prefiro fazer braco apos treinar peito ou costas.. pq nao consigo treinar peito ou costas com o braco fadigado do treino do dia anterior manja? por isso nunca coloco braco antes de musculo grande

em relacao a dieta eu trabalho em hotel entao minha dieta eh MUITO variada eu como de carne de carneiro ateh pato cordeiro ganso peixe espada a porra toda heheheh

e eu senti ganho de volume tambem brother obrigado :)

a vascularizacao aumentou depois do pre treino 1mr e o l-arginine

segunda feira eu posto fotos :)

devo postar fotos frio ou quente depois do treino ?

abracos e bons treinos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deitado no colchonete, ai seguro um peso de 5 kilos na nuca, e faco 15 reps, ai eu levanto a perna em 90 graus e mais 15 reps ai levanto a perna extendida e mais 15 reps

ai eu descanso, sao 45 reps por serie, 3 series e as vezes 4 series de 45 reps pra supra,

e qndo treino com alguem eu faco com a bola de 5 kilos, 40 reps, 20 reps passando a bola pro meu amigo que fica em pe na minha frente, e 20 reps sem a bola enquanto meu amigo segura a bola, sacou ? reps intercaladas 1 com a bola 1 sem a bola 1 com a bola ....

ja a infra eu faco superset com a lateral, deitado levanto a perna extendida 20 reps e com a perna flexionada 20 reps e dps lateral 15 reps cado lado com a perna cruzada e encostando o cotovelo da mao direita no joelho da perna esquerda, manjou ? e ai dps o britney

total= 3 series de 40 reps infra + 3 series de 30 lateral + 3 series de 30 reps lateral tmb

Valeu pela explicação eu não saberia explicar melhor AHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Essa serie de infra é maneira eu tambem a faço, sobre a primeira que voce falou cuidado com o peso que você coloca abaixo da cabeça, pois quando você puxar o peso pode roubar e machucar o pescoço.

Faço esse aqui, tanto de ajoelhando quanto em pé, só que em pé é difrente para os pesos. Depois tenta

abdominalgrupadocomcord.jpg

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela explicação eu não saberia explicar melhor AHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Essa serie de infra é maneira eu tambem a faço, sobre a primeira que voce falou cuidado com o peso que você coloca abaixo da cabeça, pois quando você puxar o peso pode roubar e machucar o pescoço.

Faço esse aqui, tanto de ajoelhando quanto em pé, só que em pé é difrente para os pesos. Depois tenta

daora man, vou incluir no treino, vejo muita gente fazendo esse ai, eu boto no treino do dia de supra ou infra???

cheguei do trabalho hoje, e foi dia off da gym... mas o PUMP ta muito bom ! da uma olhada:

http://imageshack.us/photo/my-images/37/pumpu.jpg/

Se ele jogasse um FENIL ai, ia ficar show de bola.

mas parabéns, teu shape ta da hora, quando acabar veremos o resultado.

gogo mano !

valeu brother ! quem sabe no segundo ciclo neh ! :)

por enquanto estou muito satisfeito com a oxan

da uma olhada na foto acima ai

e segunda feira eh dia de pesagem e mais fotos hehehhe

e relato do ciclo claro !!!

abraco e bons treinos e ganhos !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...