aribaz Postado Junho 20, 2012 às 13:13 Autor Postado Junho 20, 2012 às 13:13 Sobe essa dosagem amigo, pode mandar os 60mg dias não tem problemas, só a dextrose nunca na vida ouvi falar que ajuda no pump rs top brother, ja subi agora serao mais 4 semanas Pois eh, eu tmb nunca ouvi mas se eu te mostrar o instrutor q deu essa dica.. 1,90 99kilos monstro! Brother, tava lendo uns treinos aqui no forum achei super interessante eu incluir dropset. Soh q eu vi mto nego fazendo dropset no primeiro exercicio, qndo o recomendado eh fazer no ultimo, nao eh?
AnalistaTI Postado Junho 20, 2012 às 13:38 Postado Junho 20, 2012 às 13:38 mas se eu te mostrar o instrutor q deu essa dica.. 1,90 99kilos monstro! Pode ter certeza que não foi a dextrose que deixou ele assim HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA Sobre o dropset estou comecei a fazer no sabado agora, só no treino de biceps vou te falar punk pakas eu treino Costa e depois faço o drop em biceps rosca direta, rosca alternado, Scott biceps. TOP faz o teste. e Relata ai
GuiM Postado Junho 20, 2012 às 14:38 Postado Junho 20, 2012 às 14:38 Essa da dextrose, que eu saiba, é balela. To acompanhando aqui ainda em off
aribaz Postado Junho 20, 2012 às 15:09 Autor Postado Junho 20, 2012 às 15:09 Pode ter certeza que não foi a dextrose que deixou ele assim HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA Sobre o dropset estou comecei a fazer no sabado agora, só no treino de biceps vou te falar punk pakas eu treino Costa e depois faço o drop em biceps rosca direta, rosca alternado, Scott biceps. TOP faz o teste. e Relata ai top, entao, eu ja fiz dropset em triceps... mas eu soh faco no ultimo exercicio, pra esgotar total! em relacao a dextrose eu vou comprar.. e o melhor horario pra tomar em pos treino ? Essa da dextrose, que eu saiba, é balela. To acompanhando aqui ainda em off boa brother, eh nois ai vai a FOTO DO DIA: o que uma iluminacao nao faz neh ? hahahahhahahha http://imageshack.us/photo/my-images/811/20120620145235.jpg/ viu, botei uma camiseta agora e ela ja esta levemente mais apertada
AnalistaTI Postado Junho 20, 2012 às 15:25 Postado Junho 20, 2012 às 15:25 em relacao a dextrose eu vou comprar.. e o melhor horario pra tomar em pos treino ? Maltodextrina/Dextrose Esqueça a definição de carboidratos simples ou composto, aliás a maltodextrina é um oligossacarídeo e não um carboidrato complexo como grandes fabricantes adoram afirmar, tanto a maltodextrina tem um IG (índice glicêmico) alto, com valores bem próximos. O índice glicemico determina o quão rápido sua glicemia irá ser elevada com algum tipo de carboidrato, durante o dia o preferível são carboidratos de IG baixo, já que provocam menores estímulos na produção de insulina e consequentemente acúmulo de gordura. No pós treino a situação se reverte quanto maior o índice glicêmico melhor a fim de rapidamente aumentar a glicemia do sangue e gerar um estímulo na produção de insulina que nessa hora irá provocar maior anabolismo. Então tanto a maltodextrina quanto a dextrose são ótimas opções apenas no pós treino, já que se forem usadas antes do seu treinamento podem causar uma hipoglicemia (nível de glicemia baixo) e provocando desde vertigens e até desmaios durante seu treinamento. Por: Coronha
Erike Acid Postado Junho 20, 2012 às 19:35 Postado Junho 20, 2012 às 19:35 Aribaz, tá tomando qto de B12/dia?
roxloljapa Postado Junho 20, 2012 às 19:58 Postado Junho 20, 2012 às 19:58 Nossa to peidando igual um condenado Acho q sao os suples amanha dia de braco, vou terminar o treino q nao vou nem conseguir por o shampoo na cabeca hahahahha Ae bro, isso é colateral da albumina haha, Mas manda iogurte ou carvão ativado que melhora o/
aribaz Postado Junho 20, 2012 às 21:12 Autor Postado Junho 20, 2012 às 21:12 (editado) hoje foi treino de braco no ultimo exercicio de biceps e triceps fiz dropset nas ultimas series, foi um pump q eu nunca vi antes, depois do treino nao consegui lavar o cabelo qse hahahhahaha biceps ( barra reta ) serie 1 - 10 reps 15 kilos cada lado serie 2 - 10 reps 15 kilos serie 3 - 10 reps 15 kilos, 10 reps 12,5 kilos, falha com 10 kilos triceps pulley corda msmo esquema de biceps Aribaz, tá tomando qto de B12/dia? 50 microgramas por dia, sera que eh mto? a primeira mijada sai amarelassa brother ! Editado Junho 20, 2012 às 22:13 por aribaz
aribaz Postado Junho 20, 2012 às 22:42 Autor Postado Junho 20, 2012 às 22:42 (editado) ps: hoje foram apenas 90 abdominais supra, 3 series de 30 foto antes do treino (frio) http://imageshack.us...0620145235.jpg/ Editado Junho 20, 2012 às 22:42 por aribaz
Luuiz Postado Junho 21, 2012 às 02:00 Postado Junho 21, 2012 às 02:00 ae brother me pesei hj e deu 75,2 Msmo assim ganhei 1,2 kilos em 1 semana, ta otimo Porra, ótimo mesmo em. Tomara que continue assim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora