Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

5g de proteina por kg ta demais, o ideal é fica entre 2 e 3g. Carboidrato também ta em excesso, com 6g/kg já vai ta com excedente calórico.

Tenta reajustar a dieta e dpois posta novamente.

Editado por small-pt
Postado (editado)

5g de proteina por kg ta demais, o ideal é fica entre 2 e 3g. Carboidrato também ta em excesso, com 6g/kg já vai ta com excedente calórico.

Dei uma melhorada.. Será que assim já é suficiente ou ainda tem que baixar mais?

Editado por sandall
Postado

ta melhor sim, mas ainda falta dar mais uma ajustada, voce tem q diminuir um pouco mais as proteinas pra ficar mais perto de 3g/kg e aumentar gordura, gordura é bom ficar por volta de 1g/kg.

Nao sei sua TMB, mas acho q deve ser por volta de 1800kcal entao o consumo calórico ta num nível bom pra se começar a dieta.

Depois que começar a dieta é bom voce se pesar de semana em semana pra ver se ta dando certo, mas espere pelo menos 2 semanas pra ver se ta ganhando peso suficiente ou nao, eu ti indicaria no maximo 1,5kg/mes, mas se voce quiser ganhar mais corre o risco de acumular muita gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...