Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom dia/boa tarde/boa noite, hoje fui me pesar na balança e continuo com 63 kg mas minha dieta não está tão mau assim, tem 900 kcal a mais do que eu preciso (vide a cálculos feitos aqui pelo fórum), tem mais de 1 semana já. Como bastante macarrão e essa semana adicionei ovos cozidos no almoço. Será que aumento mais a quantidade de caloria? Ontem eu tava com uma "barriga saliente", não quero aumentar pra não ficar de vez (hoje pela manhã sumiu).

Postado

parabens pelo resultado,mas espero que voce saiba que no começo os resultados são mais rapidos,depois o ritmo tende a cair.Na minha opinião é melhor voce diminuir o treino de cada grupo para uma vez por semana ja que voce é ectomorfo,tenho muita esperiencia com ectomorfos tanto por aplicar em mim mesmo que sou um,quanto nos meus alunos que apresentam esse tipo fisico O MELHOR SÃO TREINOS BASTANTE CURTOS POREM COM INTENSIDADE BRUTAL!!!

Postado

Opa @Matheus, muito obrigado pela sua dica. Meu treino continua o mesmo, dali, só que os exercícios eu costumo varias, costa por exemplo, as vezes faço puxador frente, e remada baixa, outro dia eu deixo de fazer remada baixa e coloco outro no lugar, eu particularmente não vejo problema nisso. O que você sugere então seria, eu fazer ABCx1? Ou diminuir a quantidade de exercícios por grupo muscular, por exemplo, 2 somente pra grande e 1 pra pequeno, só que com muita intensidade(repetição) no caso, que até onde eu sei isso vai gerar um pump "brutal" como você usou onde eu vejo o pessoal aqui falando que para os naturais o pump vale como nada, mas se for o caso, em diminuir a quantidade de exercícios por grupo muscular, continuarei fazendo ABCx2 já que vou ter descansar mais, ou não?

Postado

parabens pelo resultado,mas espero que voce saiba que no começo os resultados são mais rapidos,depois o ritmo tende a cair.Na minha opinião é melhor voce diminuir o treino de cada grupo para uma vez por semana ja que voce é ectomorfo,tenho muita esperiencia com ectomorfos tanto por aplicar em mim mesmo que sou um,quanto nos meus alunos que apresentam esse tipo fisico O MELHOR SÃO TREINOS BASTANTE CURTOS POREM COM INTENSIDADE BRUTAL!!!

O melhor treino varia de pessoa para pessoa, eu já fiz treino ABC, cada grupo muscular uma vez na semana... mas os resultados não foram nada satisfatórios, eu me adaptei melhor ao treino ABCAB - CABCA - BCABC. E treinos curtos sim são bem melhores, mas nem sempre da pra fazer um treino curto, principalmente dia de abd obliquos, infra e supra (no meu caso é claro).

Opa @Matheus, muito obrigado pela sua dica. Meu treino continua o mesmo, dali, só que os exercícios eu costumo varias, costa por exemplo, as vezes faço puxador frente, e remada baixa, outro dia eu deixo de fazer remada baixa e coloco outro no lugar, eu particularmente não vejo problema nisso. O que você sugere então seria, eu fazer ABCx1? Ou diminuir a quantidade de exercícios por grupo muscular, por exemplo, 2 somente pra grande e 1 pra pequeno, só que com muita intensidade(repetição) no caso, que até onde eu sei isso vai gerar um pump "brutal" como você usou onde eu vejo o pessoal aqui falando que para os naturais o pump vale como nada, mas se for o caso, em diminuir a quantidade de exercícios por grupo muscular, continuarei fazendo ABCx2 já que vou ter descansar mais, ou não?

Intensidade é menos tempo de descanso entre os exercícios e não mais repetições.

Tenho uma dúvida, posso malhar em torno de 2 horas ou 3 horas após o almoço? E outra há algum problema em dormir atarde, após o almoço?

Se voce fizer um pré treino meia hora ou 1 hr antes do treino sim, mas se vc for usa o almoço como pré treino ele não irá servir, vai faltar energia na hora do treino sem contar que vai prejudicar seus ganhos...

sobre dormir depois do almoço eu creio que não vai interferir em nada, mas vc dorme tão pouco anoite pra precisar dormir atarde mano?

abç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...