Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Vou voltar segunda-feira agora, comprei meus bebês hoje deu R$ 450,00 :P

iFDI0S6RSenAI.JPG

Eu ia comprar o da Optimum só que o cara me mostrou esse e é a mesma coisa e tem 500mg a mais de BCAA, eu tenho uma dúvida, eu devo tomar o Whey apenas após o treino? Ou eu posso, dividir a poção tomando a metade antes do treino e a outra após o treino?

Sobre Malto que eu tomo, eu devo tomar apenas no pré-treino? Eu li que o malto não ajuda em muito apenas acumula gordura .-.

Eu queria saber também se devo continuar tomando a creatina, porque pelo o que eu vi ela só acumula água nas células musculares, além de hidratar é claro

Editado por rodrigolindoso
Postado

Vou voltar segunda-feira agora, comprei meus bebês hoje deu R$ 450,00 :P

iFDI0S6RSenAI.JPG

Eu ia comprar o da Optimum só que o cara me mostrou esse e é a mesma coisa e tem 500mg a mais de BCAA, eu tenho uma dúvida, eu devo tomar o Whey apenas após o treino? Ou eu posso, dividir a poção tomando a metade antes do treino e a outra após o treino?

Sobre Malto que eu tomo, eu devo tomar apenas no pré-treino? Eu li que o malto não ajuda em muito apenas acumula gordura .-.

Eu queria saber também se devo continuar tomando a creatina, porque pelo o que eu vi ela só acumula água nas células musculares, além de hidratar é claro

malto e whey no pós parceiro, o whey é a proteina e o whey a energia, se você não tomar o malto o organismo usa as proteinas como fonte energetica, aew você so absorve 50% delas, manda o malto e o whey no pós, e come algo antes no pré

Postado (editado)

Essa semana voltei ao treino normal, to me alimentando melhor e comecei a perder a barriga que ganhei comendo muita porcaria, to ótimo! Daqui uns meses posto novas fotos.]

@off

Gostaria de saber o que o Sal causa na comida, por me falam em comer peito de frango sem sal, etc.

Abraço!

Editado por rodrigolindoso
Postado

Hoje fiz avaliação na academia, basicamente pra saber o que ganhei, to com BF de 11,5% tenho que manerar agora pra não ficar gordo, mas caso ocorra eu faço um cutting. Hoje no treino de peito eu fiz supino fechado porque vejo uns cara ficando com peito bicudo, só para os lados, e o meio fica só o buraco .-. vou passar a fazer pelo menos 1x por semana.

Abraço

@johnnygl

Pow, obrigado ;)

Se tiver diário também, manda ai que eu acompanho.

Postado

Eu não tenho diário não brother, voltei a malhar faz 10 dias só depois de 1 ano parado, eu ainda to montando meu treino, e reformulando a dieta, quando tiver tudo organizado vou criar um pra relatar e poder ver meus ganhos...

Sobre o seu treino - O supino fechado recruta muito mais o tríceps do que o peitoral maior, o ideal seria uma pegada não muito fechada e nem muito aberta (pois a aberta recruta muito o ombro), seus braços num ângulo de 90º em relação a barra seria o ideal (na teoria).. aquele espaço entre um peito e outro que vc chamou de 'buraco' é mais genética do que treino errado (as vezes é o treino mas depende do caso), se for o seu caso mude pro supino com halteres, eu vi uma melhora significativa na minha assimetria na epoca que substitui o sup reto com barra pelo sup reto com halteres...

Flw, abraço.

Postado

Entendi, eu sempre pego nas medidas que além da barra ter, a com a palma da mão, na maioria das vezes fica em 90°, eu faço supino inclinado com halteres por facilidade, com a barra eu acho que muito ruim de se fazer. Então pelo menos uma vez na semana eu mudo meu treino de peito pra tentar pegar o peitoral maior. O professor da academia me sugeriu fazer ou supino fechado, ou cross over na máquina, só que ao inves de chegar uma mão com a outra e voltar, ter que cruzar. Acho que vou tentar até eu me encontrar no exercício certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...