Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não tem gosto nem de longe de leite em pó, e o gosto é bem ruim, não gostei nem com malto ( tentei de laranja ), mas segui a sugestão de adicionar Nescau e ficou muito bom, melhorou muuuuuito mesmo o sabor, tá aprovado agora, depois das vezes que tomei ele puro e com malto, falei que era a primeira e última vez que comprava esse whey, mas agora com 2 colheres de Nescau to tomando de boa, vou de Growth msm '-' .

Pra constar, to tomando com Nescau normal, não é o light, então não sei dizer se com o light fica bom o gosto. Mas gosto é gosto, EU achei ele puro ruim , VOCÊ ou OUTRO pode achar gostoso, então isso é muito superficial, muda o gosto com o que tu achar melhor e já era !

Postado

Olha amigo começei a tomar faz 2 semanas em relação a resultados estou curtindo mesmo tendo saido da minha dieta nesse feriadão mas vo ser sincero o gosto é foda ruim pacas ...num sei se eu so meio fresco ja que so tomava uns de chocolate, mas eu achei o gosto ruim pra cacete ...mas em resultados é bommm ou seja vale a pena tomar mesmo com gosto ruin que resultados vc vai ter ..obs mistura uma Malto ou chocolate em pó no meio q ate ajuda..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...