Romulão 0 Postado Junho 10, 2012 às 23:20 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 às 23:20 Se eu não me engano (perdoe se estiver errado), o dono da growth (o Fernandows) importa a creatina da creapure, empresa alemã, que fornece a creatina para marcas como a Universal, Optimum, Performance Nutrition e outas mais. Eu só compro suplementos da growth e não tenho nada a reclamar. Os produtos são ótimos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diel 0 Postado Junho 10, 2012 às 23:40 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 às 23:40 pod compra amigo, e mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.VICTOR~ 27 Postado Junho 10, 2012 às 23:42 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 às 23:42 Eu axo que o Funaz tem razão, os produtos Growth vc nao encontra nas lojas, dai tem q somar tudo com o frete já. Acaba que até o whey protein deles sai mais caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Carlos (Silveirinha) 29 Postado Junho 10, 2012 às 23:44 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 às 23:44 Eu compro 400g por 80 reais (loja física), prefiro pagar 80 reais em 400g de universal do que 60 em 500g de growth, só isso.. *60 reais em 500g sem contar o frete né, se eu pegar sedex da o mesmo preço.. Mas, deixa queto.. Relaxa cara, não quero fazer propaganda da growth, msm pq ainda não conheço os produtos.... e sei q Universal é garantido.... O cara que criou o topico perguntou se vale a pena, Alguns disseram q sim, vc disse que por escolha pessoal, prefere universal... Se vc tem oportunidade de comprar nas condições q vc falou... já te ajuda na decisão.... O papel do fórum, por definição, é de compilar as ideias, para "facilitar" as conclusões.... Por isso, peço desculpa se minha resposta foi mal educada... Fiz uma compra na growth deve chegar essa semana, não comprei a creatina pq to tomando a 3 meses, vou parar, depois volto, e pretendo experimentar essa da growth.... Pelos relatos ela é de primeira.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronniecolemanmestre 29 Postado Junho 11, 2012 às 11:51 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 às 11:51 Obrigado pela opiniões de todos. Acredito que atualmente a growth supplements tem o melhor cXb do mercado, espero não me decepicionar com a creatina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora