Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Growth Supplements

ronniecolemanmestre

Posts Recomendados

Se eu não me engano (perdoe se estiver errado), o dono da growth (o Fernandows) importa a creatina da creapure, empresa alemã, que fornece a creatina para marcas como a Universal, Optimum, Performance Nutrition e outas mais.

Eu só compro suplementos da growth e não tenho nada a reclamar. Os produtos são ótimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu compro 400g por 80 reais (loja física), prefiro pagar 80 reais em 400g de universal do que 60 em 500g de growth, só isso..

*60 reais em 500g sem contar o frete né, se eu pegar sedex da o mesmo preço..

Mas, deixa queto..

Relaxa cara, não quero fazer propaganda da growth, msm pq ainda não conheço os produtos.... e sei q Universal é garantido....

O cara que criou o topico perguntou se vale a pena, Alguns disseram q sim, vc disse que por escolha pessoal, prefere universal...

Se vc tem oportunidade de comprar nas condições q vc falou... já te ajuda na decisão....

O papel do fórum, por definição, é de compilar as ideias, para "facilitar" as conclusões.... Por isso, peço desculpa se minha resposta foi mal educada...

Fiz uma compra na growth deve chegar essa semana, não comprei a creatina pq to tomando a 3 meses, vou parar, depois volto, e pretendo experimentar essa da growth.... Pelos relatos ela é de primeira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...