Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se eu não me engano (perdoe se estiver errado), o dono da growth (o Fernandows) importa a creatina da creapure, empresa alemã, que fornece a creatina para marcas como a Universal, Optimum, Performance Nutrition e outas mais.

Eu só compro suplementos da growth e não tenho nada a reclamar. Os produtos são ótimos

Publicidade

Postado

Eu compro 400g por 80 reais (loja física), prefiro pagar 80 reais em 400g de universal do que 60 em 500g de growth, só isso..

*60 reais em 500g sem contar o frete né, se eu pegar sedex da o mesmo preço..

Mas, deixa queto..

Relaxa cara, não quero fazer propaganda da growth, msm pq ainda não conheço os produtos.... e sei q Universal é garantido....

O cara que criou o topico perguntou se vale a pena, Alguns disseram q sim, vc disse que por escolha pessoal, prefere universal...

Se vc tem oportunidade de comprar nas condições q vc falou... já te ajuda na decisão....

O papel do fórum, por definição, é de compilar as ideias, para "facilitar" as conclusões.... Por isso, peço desculpa se minha resposta foi mal educada...

Fiz uma compra na growth deve chegar essa semana, não comprei a creatina pq to tomando a 3 meses, vou parar, depois volto, e pretendo experimentar essa da growth.... Pelos relatos ela é de primeira....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...