Monjoy 51 Postado Junho 10, 2012 às 18:02 Postado Junho 10, 2012 às 18:02 e cara compra testa e nós fala ! Minha mina ta fazendo uso , mais ate agora ta em saturação!
brazzuca 0 Postado Junho 16, 2012 às 09:57 Postado Junho 16, 2012 às 09:57 Desculpe responder um pouco atrasado mais já tomei esssa creatina e infelizmente o unico contra dela e o preço. Pra você manter todo mês fica pesado pelo menos pra mim. Sobre a creatina só tenho elogios. Simplesmente fodastica. Na segunda semana já estava sentido seus efeitos e no começo da terceira foi que vi sua superioridade em relação as outras. Ela te da uma força muito boa, e claro que não se compara a um NO mais depois do musculo saturado ele mostra seu poder. Quase todos os exercicios aumentei bem a carga. Destaque para o supino reto, leg press/horizontal, remada alta/unilateral, puxada frente/tras, triceps pulley e crucifixo. Detalhe importante não tive retenção, aumento de pressão, abdomen inchado, dor de cabeça.. nada de nada.. colaterais zero. Pode comprar sem medo. flwz
Visitante Postado Junho 16, 2012 às 11:13 Postado Junho 16, 2012 às 11:13 Comprei uma pra testar tbm.. Crea mono não faz absolutamente NADA em mim.. Jah tomei universal, prolab, opitmun e GM! Vamos ver essa dai, se não der nada desisto desses tipos de suples kk
lgaspar 3 Postado Junho 16, 2012 às 12:13 Postado Junho 16, 2012 às 12:13 ainda tem gente que acha que creatina é uma formula magica pra crescer e aumentar força, talvez se descobrissem que é apenas um amioácido que atua diretamente no ATP das celulas o que provavelmente vai apenas melhorar a resistencia no treino , acredito que 90% do resto seja psicologico.
rodrigodias 1 Postado Junho 16, 2012 às 12:28 Postado Junho 16, 2012 às 12:28 porra imao, vale a pena demais! o problema eh que acaba muito rapido pelo pote ser pequeno! depois de fazer o uso dos dois potes, compra a creatina da musclepharm, nao precisa de saturacao, rende um pouco mais e ela eh excelente , praticamente do emsmo nivel!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora