Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu ja tomei universal e não tive sorte me deu muita insonia e ficava com a boca muito seca o tempo todo mesmo tomando 5L de agua por dia.

vou pagar barato nela ta em promoção num site 28 dolar o pote de 48 doses compre 1 e leve 1 gratis.

vale a pena nesse preço?

Publicidade

Postado

me deu insonia demorava mais de 1 hora pra pegar no sono e ainda tava acordando mais cedo que o normal numca tive isso ja que dormia facil em 10min+-. e E minha boca ficava muito seca bastava eu passar 1 hora sem beber agua que não conseguia nem cuspir praticamente isso incomodava muito ate com mau halito fiquei.

Postado

Eu tomo Creatina Universal, nunca me deu insônia, somente no início q comecei a tomar ficava com os lábios ressecados, porém depois de um tempo isso acabou, agora tomo normalmente.

Postado

[media=]

Seu corpo demora pra começar ver o efeito da creatina, veja o video inteiro.

abraços

Eu não disse que não me deu efeitos mais falei dos colaterais que não gostei pois se eu não dormir diireito passo o dia todo mal humorado sem contar o que ja relatei. Ja decidi vo compra essa con-cret pra testar se não gosta eu vendo o outro pote. até porque to sem ter o que tomar faz 2 meses que terminei um ciclo de H-DROL tomei 2 potes seguidos tive otimos ganhos de 7kg secos e perdi somente 1kg na tpc.

No momento to tomando whey protein dextrose e optimen.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...