Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Postado as Hoje, 16:20

Eu entendi, Não importa pra mim se é pós treino, durante, antes, Nao importa... Importa pra mim desenvolver massa muscular, Qual seria mais rapido ? 75g de albumina da Saltos diaria, ou 30G de Whey pós treino ?

Rapaz, o pessoal vem aqui no forum achando que suplemento faz milagre, que dá massa muscular milagrosamente, que é só tu tomar que fica verde e forte feito o Hulk.

Suplemento é só para praticidade e comodidade e em certos casos uma "ajuda" nos ganhos.

Tu quer usar suplementos achando que vai ficar igual o hulk rápido, ainda mais usando albumina, que cá entre nós nada mais é que clara de ovo, é o suplemento mais "light" que tem.

Igual o josé falou ai, quer ganhar massa, monta uma dieta, um treino ajeitado, cumpre certinho, segue ele, só depois tu usa suples pra turbinar tudo isso.

Usar suples antes de ter isso é inútil, é manco, não vai te dar ganhos, muito menos massa muscular.

Eu de você pegava esses 85 que tu tem, juntava durante 6 meses, fazia uma dieta e um treino bruto, sem tomar porra nenhuma.

Depois de 6 meses tu vai ter 6x85 = 510, dá para ter uma suplementação mais do que foda, com Caseína(que é 10x melhor que albumina), Whey e até um pré-treino, estilo shot/assault.

Seria um dinheiro muito melhor investido.

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É como o cara de cima falou, não adianta gastar rios de dinheiro em suplementos sendo que nem uma dieta boa você tem.

Postado

Rapaz, o pessoal vem aqui no forum achando que suplemento faz milagre, que dá massa muscular milagrosamente, que é só tu tomar que fica verde e forte feito o Hulk.

Suplemento é só para praticidade e comodidade e em certos casos uma "ajuda" nos ganhos.

Tu quer usar suplementos achando que vai ficar igual o hulk rápido, ainda mais usando albumina, que cá entre nós nada mais é que clara de ovo, é o suplemento mais "light" que tem.

Igual o josé falou ai, quer ganhar massa, monta uma dieta, um treino ajeitado, cumpre certinho, segue ele, só depois tu usa suples pra turbinar tudo isso.

Usar suples antes de ter isso é inútil, é manco, não vai te dar ganhos, muito menos massa muscular.

Eu de você pegava esses 85 que tu tem, juntava durante 6 meses, fazia uma dieta e um treino bruto, sem tomar porra nenhuma.

Depois de 6 meses tu vai ter 6x85 = 510, dá para ter uma suplementação mais do que foda, com Caseína(que é 10x melhor que albumina), Whey e até um pré-treino, estilo shot/assault.

Seria um dinheiro muito melhor investido.

Um cara desse é um anormal --', Deixa de ser animal, se eu tivesse condições de fazer dieta você acha que não estaria fazendo ?

E outra, eu ja malho a 6° meses, desdo primeiro mês que tomo Whey, se eu pensasse que ficava verde e forte que nem Hulk ja estaria ficado e na boa, não estaria pedindo ajuda a vocês. ( COMO FALEI QUE MALHO A 6 MESES, JAJA VEM OUTRO ANIMAL DIZER QUE 6 MESES NÃO É NADA, NADA VER COM MINHA DUVIDA )...

Se tou tomando suplemento é porque preciso né ja que não tenho como compensar na alimentação, e na boa, o rapido que quis dizer foi tipo qual dos dois irá me AJUDAR mais ?

Ah, e falei em tomar albumina porque 75g dela é cerca de 66g de proteina, 66g de proteina = 20 claras de ovos diario, AH, se você consegue comer isso sem problemas, boa sorte... Eu não !

Postado

Também tenho uma dúvida parecida.. os caras aqui ao invés de procurar ajudar o cara a tirar a dúvida, ou procurar o motivo do cara tá mandando uma suplementação "light" como foi falado, vem sugerir dieta..isso é o básico que quem treina deve saber, não acham que o cara ja sabe não? esperando respostas pra sua dúvida parceiro, será util para mim também ;)

Postado (editado)

Um cara desse é um anormal --', Deixa de ser animal, se eu tivesse condições de fazer dieta você acha que não estaria fazendo ?

E outra, eu ja malho a 6° meses, desdo primeiro mês que tomo Whey, se eu pensasse que ficava verde e forte que nem Hulk ja estaria ficado e na boa, não estaria pedindo ajuda a vocês. ( COMO FALEI QUE MALHO A 6 MESES, JAJA VEM OUTRO ANIMAL DIZER QUE 6 MESES NÃO É NADA, NADA VER COM MINHA DUVIDA )...

Se tou tomando suplemento é porque preciso né ja que não tenho como compensar na alimentação, e na boa, o rapido que quis dizer foi tipo qual dos dois irá me AJUDAR mais ?

Ah, e falei em tomar albumina porque 75g dela é cerca de 66g de proteina, 66g de proteina = 20 claras de ovos diario, AH, se você consegue comer isso sem problemas, boa sorte... Eu não !

Não fui mal educado com você em nenhum momento, não precisa abaixar o nivel só porque disse umas verdades.

E você acha que adianta alguma coisa fazer academia e suplementar sem ter uma alimentação descente? Foi ao nutricionista para saber pelo menos como repor as coisas o que comer, o que você poderia encaixar na dieta?

E outra, eu ja malho a 6° meses, desdo primeiro mês que tomo Whey,

Já começou errado chef, se você pesquisar no forum, vai ver que NINGUEM recomenda entrar na academia já tomando suplementos, que você primeiro precisa se adaptar ao treino, a rotina, para só depois tomar suplementos, então já começa errando por ai.

Editado por Passado
Postado

Pode crer, acho que meu braço vai cair agora :(... Mano, conheco pessoas que tomam suplementos sem malhar só pra complementar na Dieta, ai tu vem me dizer que deve se acostumar ao treino primeiro, puts, valhêu pô...

É má educação não, tu vem com ignorância, quer que eu responda como ? "Ah desculpa ai mano"...

Parceiro, Eu tenho 16 anos, moro com meu pai, mãe e irmão, tenho como fazer dieta não, ai tu acha que porque não tenho como fazer dieta devo parar de malhar ? ^^ (Y)

Postado (editado)

Pode crer, acho que meu braço vai cair agora :(... Mano, conheco pessoas que tomam suplementos sem malhar só pra complementar na Dieta, ai tu vem me dizer que deve se acostumar ao treino primeiro, puts, valhêu pô...

É má educação não, tu vem com ignorância, quer que eu responda como ? "Ah desculpa ai mano"...

Parceiro, Eu tenho 16 anos, moro com meu pai, mãe e irmão, tenho como fazer dieta não, ai tu acha que porque não tenho como fazer dieta devo parar de malhar ? ^^ (Y)

Está explicado sua reação mal educada a uma crítica construtiva :)

Nunca vim com ignorância, apenas te falei a verdade. Não disse nada que não possa ser comprovado.

.

Mano, conheco pessoas que tomam suplementos sem malhar só pra complementar na Dieta, ai tu vem me dizer que deve se acostumar ao treino primeiro, puts, valhêu pô...

Essa é a maior piada que já ouvi.

Conheço pessoas que se formaram em engenharia sem estudar, porque eu devo estudar pow?

Conheço pessoas que ficaram muito fortes usando X suplemento, então vou usar ele e vou ficar bem forte!

Conheço pessoas que tomam esse remédio e ficam melhor, então, também vou tomar!

Isso só prova que seu raciocínio é falho.

Não é porque X ou Y faz uso de algo que está certo.

Você sabe se essas pessoas foram ao um nutricionista para ver se realmente precisavam dos suplementos?

Quem garante que o que elas estão fazendo está certo?

Nunca disse que deveria parar de malhar, disse que deveria rever suas idéias de como gastar ao invés de gastar em algo que não vai lhe dar retorno.

Gasta em comida, seria muito melhor investido do que em suplementos.

Editado por Passado
Postado

Certo !

Sim pô, mas eu ja disse não da pra fazer dieta aqui em casa não, não moro sozinho não... Moro com meus pais, e nem todo mundo aqui vai fazer a minha dieta juntamente comigo não, e minha mãe não tem tempo pra fazer dois almoços diferenciados não !

Postado

Rock sei como é morar com os pais Nao temc omo seguir uma dieta...entao para vc repor as necessidades de proteina que falata para vc tome albumina ok.. Mais tente comer bastante com qualidade ok os alimentos sao melhores flws

Postado

Anham, beleza... Valeu Leoo e valeu Passado apesar de tudo, é porque tou de saco cheio de virem falar FAÇA UMA DIETA, não da pra mim fazer dieta aqui em casa, e com os suples em 6 meses de academia ja ganhei 10kg...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...