Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não não, eu não tenho uma alimentação bem regrada... Só evito comer besteira e ingerir alcool, mas fora isso não tenho Dieta...

Pois vou ficar com a albumina mesmo, e vou consumir 75g dela diaria...

Obrigado pela ajuda ai !

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não não, eu não tenho uma alimentação bem regrada... Só evito comer besteira e ingerir alcool, mas fora isso não tenho Dieta...

Pois vou ficar com a albumina mesmo, e vou consumir 75g dela diaria...

Obrigado pela ajuda ai !

Então eu de você já buscava comprar plutônio.

Sem dieta, o unico suplemento que vai lhe dar resultados é o plutônio mesmo.

Do resto, não vai adiantar nada suplementar. Pode ser com 30kg de albumina ou com 10kg de whey.

Postado

mano o Whey é melhor para usar no pos-treino mas nao e´bom para ficar usando em varios horarios...Ja a albumina ela nao é boa para o pos-treino mais é bom para usar em outros horarios.....Se vc for querer um suplemento para usar como pos-treino o melhor é o whey mais se vc for querer suplemento para repor quantidades de proteina que vc nao consumil ao dia o melhor é a albumina...cada suplemento tem sua funçao espero que vc tenha entendido :) flws

Postado

Eu entendi, Não importa pra mim se é pós treino, durante, antes, Nao importa... Importa pra mim desenvolver massa muscular, Qual seria mais rapido ? 75g de albumina da Saltos diaria, ou 30G de Whey pós treino ?

Postado

Eu entendi, Não importa pra mim se é pós treino, durante, antes, Nao importa... Importa pra mim desenvolver massa muscular, Qual seria mais rapido ? 75g de albumina da Saltos diaria, ou 30G de Whey pós treino ?

Depende se na sua Dieta vc presisa consumir 75g de proteina e vc nao consumil isso e quer tomar algum suplemento para suplementar a sua dieta entao a albumina seria melhor pois é mais barato ''/

Postado

Não Leoo5, Eu não sei quanto de proteina preciso consumir e quanto consumo diaria... Eu sei que não tenho uma Dieta, só evito comer besteira... Não tenho uma alimentação boa em proteina, então seria boa a albumina mesmo ? Foi o que Passado disse, senao tenho uma boa alimentação é Albumina, agora se ja tenhoo Whey é mais jogo...

Postado

Sem "ajeitar" essa dieta, ambas não vão ter o efeito que vc quer, principalmente pq vc falou em todos os posts a palavra RÁPIDO...

A dieta vc já falou que não é lá essas coisas, e o treino?? descanso??

no fórum deve ter uns 10000 tópicos falando que suplemento sozinho não faz a transformação q vc quer....

Postado

Mano, eu descanso bem... Meu treino é bom... Minha dieta não é fraca, só não é bem regrada como dieta de caras que malham a muito tempo e são enormes... É uma alimentação normal, sem doces, sem refrigerantes, sem alcool, sem gordura ! Uma dieta balanceada...

Por exemplo: Café da manhã: Cuscuz com leite + ovo cozido

Lanche da manhã: Barra de cereal + biscoito integral. ( Estou no colégio por isso nao posso fazer nada mais que isso

Almoço: Carne, arroz, macarrao, feijão, macaxeira ou batata doce

Lanche tarde: 3 Bananas, com leite em pó, granola, aveia. As vezes tomo umas vitaminas.

Janta: As vezes, mesma coisa do almoço, ou uns sandubas quando mãe não ta em casa

Pré treino: mesma coisa do que o lanche da tarde

Pós treino: Whey e só, ai espero uma hora +/- e vou jantar.

E geralmente lancho a noite, mas sempre coisa besta, um misto, ou um biscoito integral...

Minha dieta é isso... Ah, e em todos as refeições tem suco.

Com base nisso, é melhor a albumina durante o dia, ou só o Whey pós treino ?

Ah, e no café da manhã esqueci, mas como uns 3 a 4 ovos...

Postado

vish...

cuidado com a quantidade de ovos....

se eu fosse vc, diminuia nos ovos e comia peito de frango, de preferencia grelhado, 3 x por semana....

e escolhia a whey, e tomaria no pós treino com um carbo rápido (dextrose)...

num tem muito segredo não cara... só desencana da palavra "rápido" ela desanima, por ser impossível pelos meios naturais..... em vez disso diga "com qualidade"

Postado

Rick no seu caso o melhor seria a albumina dai vc pode tomar de manha ao acorda e antes de dormi seria uma boa pois nesses horarios é bom consumir proteina de lenta absorçao e vc tara absorvendo proteina entao compre albumina mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...