Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

Concordo... Não vejo como um bom investimento.

Mas não é um lixo tb... So expiquei o fato de mais parecer um hiper calorico...

Foi basicamente o que eu quis dizer. Se comparar ela com, por exemplo, a albumina Saltos, a Saltos ganha. Se analisar pelo fato de que ele é um hipercalórico, ele seria um ótimo, pois iria conter mais proteínas que um hipercalórico normal. Mas teria que usar uma dose considerável (se fosse comparar com um hipercalórico), e isso deixaria o produto com péssimo CxB.

E embora o gosto n seja tão ruim, n tomamos suplementos pra saborea...

Tenho duas caixas que ganhei, mas n cabe na minha dieta low carb...

Também concordo. Não compro suplementos pelo sabor dele, e sim pela tabela nutricional do mesmo, que irei encaixando na minha dieta.

Mas o que me surpreende mesmo, é que as pessoas invistam em albumina pra substituir whey nos pré e pos, quando com uns 10 ou 20 reais a mais se compraria um whey de qualidade inferior...

Pq eu posso estar errado, mas o pior whey (nos arredores do treino) seria mais util que a melhor albumina... Em se tratar de construçao e anticatabolismo...

Por que?

Não é preciso usar whey no pós treino, principalmente se fez um pré treino bom. Usar whey é válido? Sim. Só não é uma regra.

Fora que whey se prepara no copo, sem perder nada do produto... E albumina geralmente vai no liquidificador... Onde se desperdiça algumas gramas do produto...

Depende. Alguns wheys não se misturam tão fácil assim, como também tem albuminas que no shaker dissolve totalmente :)

Particularmente, uso albumina como ingrediente para shakes substitutos, saborosos sorvetes zero, ou para substituir caseina, se necessario....

Também faço isso, afinal, albumina só é mais uma fonte de proteína.

Finalizo pedindo que os mais jovens nao se ofendam, mas nao existe isso de "nao posso fazer dieta"... Nego se mata na academia, e se entope de albumina, peida o dia todo.. Mas n se da o trabalho de aprender a fazer a propria comida, nem tem colhoes pra se impor em casa em prol de uma coisa util... Mas pra comprar um tenis, ou ir num show, o cara cobra dos pais...

Nesse caso concordo com você.

Nao afirmo que este seja o caso do guri do post... Mas rever prioridades eh mais importante que escolher suplementos...

Com certeza. Dieta >>>>>>>>>>> Suplementos

Um bom dia a todos... ( perdoem os erros, tou num celular).

Abraços

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eh isso aih cara... E outra... O whey da salto's eh baratinho... Eh 80% proteina, e tem praticamente a mesma quantidade de bcaas de alguns tops...

Sai mais barato q muita albumina...

Saih do 3 wey protein (q eu axava ser um bom CxB) pro da saltos... Q eh um fabricante mais procupado com a qualidade do produto, que com o colorido dos potes..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...