Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

5494530577_5b2ebd4f06_o.jpg100%25%20WHEY%20PROTEIN%20PROBIOTICA.gif

OBS: TABELA 1 ( tabela da super albumin ) e TABELA 2 ( Tabela do 100% Whey )

Bom dia pessoal, eu queria que vocês me tirassem uma duvida... Mensalmente eu tenho cerca de 85 reais pra comprar de suplementos, sempre comprei um whey, mas eu tava vendo na internet, e vi que a super albumin é só 25 reais... No caso daria pra mim comprar 3, e ingerir a porção diaria de 75g, 25g ao acordar, 25g pós treino e 25g quando for dormir... E eu comprando o Whey só posso ingerir 30g diaria no pós-treino por causa do elevado preço... A duvida é: Pra mim desenvolver mais massa muscular rapidamente, é mais jogo eu tomar as 75g de Super Albumin ou 30g do 100%Whey ?

Não sei se vocês me entenderam legal, mas é isso... Obrigado desde ja !

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nossa amigo, a tua albumina tem mais carbo do que proteína, é uma porcaria hein?

Fiquei com o whey, bem melhor, ou compre uma albumina descente, albumina que tem mais carbo que proteína não é coisa muito boa.

Postado (editado)

Cara, se for comprar Albumina, compre uma albumina melhor!! A da Saltos(em media 30 reais 500g) ou da Naturovos(em media 26 reais 500g) que tem 80% de proteinas...

Editado por Dan-martins
Postado

Sim beleza pô, mas minha duvida foi essa não... Minha duvida é se é mais jogo eu consumir 75g de albumina no dia, ou 30g de Whey

Mesmo a Albumina contendo mas carbo do que proteina, ela dará mais proteina do que o whey ! 75g dessa minha albumina tem cerca de 33g de proteina e o whey é só 24 !

Postado

Sim beleza pô, mas minha duvida foi essa não... Minha duvida é se é mais jogo eu consumir 75g de albumina no dia, ou 30g de Whey

Mesmo a Albumina contendo mas carbo do que proteina, ela dará mais proteina do que o whey ! 75g dessa minha albumina tem cerca de 33g de proteina e o whey é só 24 !

Picanha e coxão duro vem do mesmo boi, mas quando tu vai comprar uma é bem mais cara que a outra.

Tá certo que a albumina vai dar mais proteína por dia, mais o whey tem uma qualidade de proteína no pós treino 1000x melhor, por ser de absorção rápida.

E essa porrada de carboidrato zoa muito a tua albumina, compre uma descente, sem esse tanto de carbo, albumina boa não tem mais carbo que proteína.

Tecnicamente a albumina não vai fazer a mesma coisa que um whey no pós treino.

Postado
168FE1.JPGBeleza, mas se eu consumir essa albumina ai consumir cerca de 75g diaria, 25 ao acordar, 25 pós treino, e 25 antes de dormir, daria cerca de 66gramas de proteina por dia... Não é melhor não ?
Postado

168FE1.JPGBeleza, mas se eu consumir essa albumina ai consumir cerca de 75g diaria, 25 ao acordar, 25 pós treino, e 25 antes de dormir, daria cerca de 66gramas de proteina por dia... Não é melhor não ?

1000x melhor, isso daí tem qualidade pelo menos e não tem uma porrada de carbo.
Postado

Sim, mas o que eu quero saber se é mais jogo eu tomar essa albumina ai, ou o whey !

Ficaria com albumina se tu quer mais proteína por dia, ela ajuda bem.

Agora se tu tem uma dieta foda, come bastante, come carne, tem bastante proteína por dia, o melhor é o whey, que tem uma ótima absorção no pós treino, que acredito ser muito difícil conseguir com outro alimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...