Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Convocação] Fãns Do Agachamento Livre - Aqui!

Tyler Durden

Posts Recomendados

Assim como temos os fãns do levantamento terra, achei interessante abrir um tópico apenas para a galera que curte agachamento livre (SQUAT).

O agachamento é um exercício fundamental, universal e central do treinamento com pesos. Sem ele, os fisiculturistas não teriam as espessas e maciças pernas que desafiam a realidade nesta ou em qualquer época.

No tópico abaixo, pode-se encontrar uma variedade de estudos sobre o squat:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60175-tudo-sobre-agachamento/

Vou colocar meus dados abaixo e quem se interessar pode fazer o mesmo. Abraço a todos e boas agachadas.

Tyler

Squat Fan #1

Peso: 93,kg (peso corporal)

Squat: 130kg x 6 repetições.

08-O-agachamento.jpg

squatgirl1.jpg

back-squat-21.jpg

Ed-Coan-Squat.jpg

ed-315-squat.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Eu sempre pensei em criar esse tópico hueheuehuahua.

Mas seria ridiculo um cara com as minhas pernas criá-lo.

Que seja... Eu considero o melhor exercício que existe para as pernas e acho que perna grandes são obrigatórias para um bom shape. (mesmo as minhas sendo finas :crying_anim02: )

Peso corporal 90kg

Agachamento por volta de 70kg 10reps :axehead:

Squat Fan #5

Link para o comentário

Merda da minha academia só tem smith , mas vou fazer o livre hoje fuck

Squat Fan #4

Na minha academia antiga também, só tinha o smith. Resolvi isso comprando uma barra usada e um suporte para o agachamento livre (paguei uns 200 reais). Então todo domingo era a mesma coisa, ficava assistindo futebol e fazendo agachamento normal, pela frente e avanços. O bom de fazer em casa é que vc não se importa com o peso colocado e sim com a execução do movimento.

Hoje em dia faço pernas duas vezes na semana, uma na academia com um squat com mais peso, seguido do leg press e outra aos domingos com menos carga e mais repetições (tenho poucas anilhas em casa). Se vc tem espaço na sua casa, vale muito a pena comprar esse suporte, além do agachamento, pode fazer supino, rosca direta, desenvolvimento, etc.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...