Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help Aqui..

Forest~

Posts Recomendados

iaee. Galera eu tava querendo comprar o "

Emagrecedor Nutrex Lipo 6x

editado

Pesquisei sobre ele e tals,, queria saber se posso tomar ele? tenho 16 anos, e quero Emagrecer de uma maneira mas rapida?

Ou Se tive outro Bom pra minha idade por favor me de Opinião

Editado por Pengo
link - site de suplementos- favor ler as regras do forum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é só tomar ele q vc irá emagrecer. Isso irá depender de vários fatores, principalmente do treino e alimentação. Da uma arrumada na Dieta, monta uma dieta bem balanceada e um treino legal, ai sim com a ajuda do Emagrecedor Nutrex Lipo 6x vc irá conseguir resultados. Valeu!

Edit: Se vc montar uma dieta e um treino bom já basta para alcançar seus objetivos.

Editado por GabrielSV
Link para o comentário

Lipo 6 com 16 anos? Geralmente nessa idade é facil fazer qualquer coisa com o corpo, tendo em vista que ele (corpo) tá numa fase de desenvolvimento acelerado e tal. Bom, eu ainda acho que, como o GabrielSV disse, se você montar uma dieta boa e, acrescentando uma boa dose de aeróbicos, a perda de gordura será bem eficaz e rápida, sem que você precise usar o Lipo.

Bons treinos

Link para o comentário

Exatamente, a dieta é a parte mais importante, tanto pra quem quer crescer, quanto para quem quer emagrecer.

Não vejo problema algum em tomar lipo6, voce só tem que se esforçar tambem porque ele sozinho nao vai fazer milagres.

Muita gente perde 11kgs facil em um mes com apenas dieta, aerobicos e um termogenico como o lipo 6.

Da uma pesquisadinha a mais sobre ele e como tomar, manda pra dentro com conciencia e uma dietinha pelomenos meia boca e dece o aço na esteira que nao tem erro

Vlw!

Link para o comentário

Vai com calma, sem pressa. Tudo que é muito rápido não fica muito bom... E há o risco de perder massa muscular querendo emagrecer rapidamente.

Como disseram, só de mexer vai perder gordura e se você aliar uma boa dieta não precisa de mais nada.

Talvez eu iria de cafeína em capsulas e só, faz manipulada. Quem sabe até um chazinho verde.

Sério, apesar desse suple ser tranquilo, iria devagar já que não é necessário por enquanto. Guarda a grana e investe depois pra hipertrofia!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...