Forest~ 0 Postado Junho 10, 2012 às 08:01 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 às 08:01 (editado) iaee. Galera eu tava querendo comprar o " Emagrecedor Nutrex Lipo 6x editado Pesquisei sobre ele e tals,, queria saber se posso tomar ele? tenho 16 anos, e quero Emagrecer de uma maneira mas rapida? Ou Se tive outro Bom pra minha idade por favor me de Opinião Editado Junho 10, 2012 às 19:49 por Pengo link - site de suplementos- favor ler as regras do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSV 11 Postado Junho 10, 2012 às 11:52 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 às 11:52 (editado) Não é só tomar ele q vc irá emagrecer. Isso irá depender de vários fatores, principalmente do treino e alimentação. Da uma arrumada na Dieta, monta uma dieta bem balanceada e um treino legal, ai sim com a ajuda do Emagrecedor Nutrex Lipo 6x vc irá conseguir resultados. Valeu! Edit: Se vc montar uma dieta e um treino bom já basta para alcançar seus objetivos. Editado Junho 10, 2012 às 16:25 por GabrielSV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caneviski 4 Postado Junho 10, 2012 às 12:19 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 às 12:19 Lipo 6 com 16 anos? Geralmente nessa idade é facil fazer qualquer coisa com o corpo, tendo em vista que ele (corpo) tá numa fase de desenvolvimento acelerado e tal. Bom, eu ainda acho que, como o GabrielSV disse, se você montar uma dieta boa e, acrescentando uma boa dose de aeróbicos, a perda de gordura será bem eficaz e rápida, sem que você precise usar o Lipo. Bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vemvemkikando 0 Postado Junho 10, 2012 às 16:23 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 às 16:23 Exatamente, a dieta é a parte mais importante, tanto pra quem quer crescer, quanto para quem quer emagrecer. Não vejo problema algum em tomar lipo6, voce só tem que se esforçar tambem porque ele sozinho nao vai fazer milagres. Muita gente perde 11kgs facil em um mes com apenas dieta, aerobicos e um termogenico como o lipo 6. Da uma pesquisadinha a mais sobre ele e como tomar, manda pra dentro com conciencia e uma dietinha pelomenos meia boca e dece o aço na esteira que nao tem erro Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Shadow 40 Postado Junho 10, 2012 às 19:41 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 às 19:41 O Lipo 6x é bem tranquilo, todavia, nesta idade se você se mexer já perderá muita gordura.... Não sei se você treina musculação, mas seria bom para perder gordura facilmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forest~ 0 Postado Junho 11, 2012 às 11:22 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 às 11:22 Muito Obrigado pelas dicas Galera, sim eu faço Academia há 5 meses já. Perdi 12 kilos .. Mas queria perder mais , estou fazendo Dieta sim tbm.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenoom 23 Postado Junho 11, 2012 às 16:51 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 às 16:51 Vai com calma, sem pressa. Tudo que é muito rápido não fica muito bom... E há o risco de perder massa muscular querendo emagrecer rapidamente. Como disseram, só de mexer vai perder gordura e se você aliar uma boa dieta não precisa de mais nada. Talvez eu iria de cafeína em capsulas e só, faz manipulada. Quem sabe até um chazinho verde. Sério, apesar desse suple ser tranquilo, iria devagar já que não é necessário por enquanto. Guarda a grana e investe depois pra hipertrofia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora