Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Li, e achei bem interessante. Se já tiver sido postado por favor fechar

A tradução é do Google mesmo, mas dá pra entender.

Dois anos atrás eu comecei a ler o trabalho do Ori Hofmekler. Eu estava atrasado para o jogo desde que ele foi escrito há mais de uma década, mas como diz o ditado: mais vale tarde do que nunca. Eu não só estava fascinado pelo conhecimento Ori de biologia e fisiologia humana, mas suas recomendações também foram em linha com algumas das pesquisas mais progressista que eu estava procurando sobre a saúde do intestino e hormônios. Especialmente durante o período após o exercício quando precisamos maximizar pós-treino nutrição.

Desde a primavera de 2010 eu tenho vindo a implementar os princípios originais do Ori e suplementos comigo e com meus clientes. Os resultados foram tão impressionantes que já era tempo eu conheci o homem em pessoa para conversar. Ouvir Ori falar sobre nutrição deve ser o que é a sensação de sentar em uma sala com Bill Gates e ouví-lo discutir a tecnologia de computador.

Sim, eu fiquei encantada com o encontro. E uma vez que todos nós tentamos maximizar pós-treino nutrição, eu queria compartilhar o que Ori Hofmekler tinha a dizer.

Sinto-me honrado de ter Ori aqui nesta entrevista exclusiva.

CW: Ori, durante a maior parte da minha carreira eu tenho recomendado de ação rápida carboidratos com proteína em pó na refeição pós-treino, a fim de obter um pico de insulina e ácidos aminados shuttle para os músculos para o crescimento e reparação. Mas depois de consultar com você eu percebi que eu poderia ter sido errado com esta abordagem.

Você pode explicar os problemas com a ingestão de carboidratos simples, como passas ou suco de cereja imediatamente após o treinamento?

Ori Hofmekler: Primeiro, depois de treinar o músculo torna-se temporariamente resistentes à insulina. Isso é devido ao tecido micro-lesões que prejudicam o mecanismo que utiliza glicose no músculo. Colocar um combustível alto índice glicêmico no músculo direito após o exercício irá comprometer a utilização da energia e perturbar a sua sensibilidade à insulina. Combustível alto índice glicêmico inclui todos os tipos de açúcares, frutas secas e farinha refinada.

Um dos maiores equívocos é a idéia de que um pico de insulina é necessária para aumentar a síntese protéica no músculo. A verdade é bem diferente. O fator real não é pico de insulina, mas sim a sensibilidade à insulina.

Provou-se que, enquanto a sensibilidade à insulina é alta, mesmo níveis baixos de (jejum) de insulina, juntamente com os aminoácidos será suficiente para desencadear mTOR / AKT - via celular que a proteína depósitos no músculo para a reparação e crescimento.

Demais picos de insulina com carboidratos simples imediatamente após o exercício prejudica a sensibilidade à insulina e diminui a sua capacidade de sustentar um metabolismo saudável e um corpo magro, forte.

CW: Nós todos sabemos que as poucas horas após o treinamento são importantes para maximizar o crescimento muscular e perda de gordura. Qual é a melhor abordagem para a pós-treino nutrição quando uma pessoa está tentando adicionar massa muscular sem a perda de gordura inibindo?

Ori: O período pós-exercício não é apenas a sua janela de oportunidade para construir o músculo, é também a sua oportunidade ideal para queimar gordura.

O que muitas pessoas não conseguem entender é que o exercício só inicia a primeira fase de quebra de gordura, que não concede a conclusão do processo de queima de gordura.

Após o exercício há um aumento substancial no nível de circulação de ácidos desengorduramento livres provenientes de tecido adiposo, e, a menos que estes são mobilizados para o fígado e músculo para utilização final, a maioria deles vai ser re-esterfied em triglicerídeos e re-depositado de volta na tecidos gordos.

Sim, todo seu trabalho duro para queimar a gordura será desperdiçado!

A fim de conceder uma conclusão efetiva do processo de queima de gordura que você deve manipular o músculo para sugar os ácidos graxos livres circulantes, que foram liberados pelo exercício. E a maneira de fazer isso é esperar por 30-60 minutos após o exercício antes de ter a sua refeição de recuperação.

CW: Tanto para a noção de que a nutrição pós-treino deve começar assim que o treino terminou.

Ori: Sim, por 30-60 minutos de espera que vai dar o seu corpo o tempo necessário para remover ácidos graxos circulantes para utilização e, assim, evitar re-depósito e acúmulo de gordura em seu tecido adiposo.

CW: Então porque é que o período pós-exercício janela ideal de uma pessoa de oportunidade para queimar gordura?

Ori: É por causa de reservas de glicogênio vazias. O glicogênio é o combustível mais imediata e preferencial do seu corpo para as atividades de sobrevivência, tais como a luta ou fuga resposta.Assim, seu corpo diz respeito reposição de glicogênio como uma prioridade de sobrevivência superior. E isso é o que acontece depois do treino intenso: seu corpo é forçado a rapidamente converter ácidos graxos em glicose, via gliconeogênese, que são então utilizados para reposição de glicogênio no músculo.

O que isto significa é que a quebra de gordura e utilização atinge um pico, e não durante o exercício, mas logo após o exercício. É importante ressaltar que este processo só pode atingir o seu pico em jejum. Vai ser totalmente inibida por ingestão de carboidratos.

CW: Fascinante. Eu não posso te dizer quantas vezes eu recomendei carboidratos durante e imediatamente após o treino para os clientes que queriam queimar gordura em excesso.Eliminar carboidratos durante este período aumentou drasticamente taxa do meu cliente de perda de gordura.

Ori: Você está certo, o Chade. Fiquei feliz quando você me disse que você removeu carbs de alimentação Ronda Rousey da primeira proteína pós-treino que você preparou para a sua luta pelo título contra Miesha Tate.

CW: Sim, esse era um componente-chave para inclinar Ronda fora para que ela pudesse soltar uma classe de peso. Então, quando é a melhor hora de comer carboidratos em geral?

Ori: A hora certa para comer carboidratos à noite é quando o músculo não é mais resistente à insulina como é diretamente após o treinamento. Para o carregamento de glicogênio eficaz, comer carboidratos de liberação lenta complexas a partir de plantas inteiras a noite antes do treino ou competição. Fontes ideais são quinoa, milho e aveia.

Com tudo o que disse, você ainda precisa para alimentar o músculo para conceder reparação e crescimento no período pós-exercício. E você precisa fazer isso sem processo de inibir a queima de gordura.

Portanto, você deve usar soro proteína de qualidade, sem adição de açúcar. Esta é a sua melhor aposta. Proteína de soro de qualidade não só alimenta o músculo com aminoácidos essenciais e bioactivos imune-impulsionar nutrientes, mas também promove a sensibilidade à insulina através de péptidos tais como CCK e GLP-1. É importante ressaltar que a sensibilidade à insulina é necessária para o crescimento muscular e queima de gordura.

CW: Então, qual é a melhor abordagem para nutrição pós-treino?

Ori: Se o seu objetivo é queimar gordura e construir músculos, você deve aproveitar a janela pós-exercício de oportunidade. Evite alimentação durante 30-60 minutos após o treinamento, e depois ter 40-60 gramas de proteína de soro de leite, sem adição de açúcar para a recuperação. Três colheres de Whey Guerreiro é ideal neste momento. Para melhorar ainda mais músculo construir-se, ter uma refeição de recuperação segundo - mesma quantidade de proteína de soro de leite - cerca de 60 minutos mais tarde.

CW: E se um cara não está interessado na queima de gordura? Ele pode ter carboidratos na janela pós-treino?

Ori: Sim, mas só deve vir carboidratos na alimentação pós-treino de segunda. E isso só é aplicável quando você treinou duro durante mais de duas horas, como longa sessão de sparring, intensa ou outras atividades de resistência muito elevadas. A primeira alimentação deve ser imediatamente após o exercício de 40-60 gramas de soro de leite de qualidade. Isto é para pessoas que não estão preocupados com a queima de gordura - que eles precisam para alimentar seus músculos com proteínas rápida assimilação para parar o processo catabólico e promover a recuperação.

A segunda alimentação deve vir 30 minutos mais tarde e deve incluir outras 40-60 gramas de soro de leite. Neste momento, você poderia ter um punhado de passas orgânicas ou uma tigela de frutas. Os frutos são densamente embalado com antioxidantes e produzem um efeito de equilíbrio alcalinizantes em seu corpo, que normalmente é excesso de ácido após o treinamento, intensa e prolongada.

CW: informações Terrific, Ori. Obrigado pelo seu tempo e perspicácia incrível.

Ori: Obrigado, Chad.

Protocolo de Ori de Pós-treino para perda de gordura eo crescimento muscular

30-60 minutos após o exercício: 3 colheres de Guerreiro Soro de leite em água.

60 minutos depois (para maximizar o crescimento muscular): 3 colheres de Guerreiro Soro de leite em água.

Protocolo de Ori de Pós-treino para extremos atletas da resistência

Imediatamente após o exercício: 3 colheres de Guerreiro Soro de leite em água.

30 minutos mais tarde: 3 colheres de Guerreiro Soro de leite em água com um punhado de passas orgânicos ou uma tigela de frutas.

http://chadwaterbury.com/the-truth-about-post-workout-nutrition/

Publicidade

Postado

hm....

obrigado por compartilhar o texto conosco!

esse é o criador da WD..

muito interessante... mais e a termodinâmica? ele se esqueceu?

não consigo mais entender o texto, se levar o raciocínio mais afundo, e tem um pouco de marketing ai "whey do guerreiro"

HEAUHEAUHEAUHEAU

bullshit

  • Supermoderador
Postado

Tem muita besteira aí. E a entrevista inteira é feita para vender o produto dele.

Ele vende um whey chamado Warrior Whey ("Guerreiro Soro de Leite"). E este whey seria "orgânico", então custa um pouco mais caro do que o whey normal.

Ele recomenda você tomar 3 scoops do whey dele logo após o treino, e mais três scoops 1 hora depois. São 6 scoops por treino.

O produto dele custa 24 dólares o pote com 400g, ou 20 porções de 1 scoop. É mais do que o dobro de qualquer whey normal (vendido lá fora). Se fosse vendido aqui custaria uns 150 reais (imagino eu) por um pote com apenas 400 gramas. E que você tem que tomar 1/3 dele a cada treino.

Postado

Os conceitos usados por ele podem até estar certos , mas sinceramente acredito que pouco influenciam ,para mim esse e mais uma daquelas teorias mirabolantes cheia de história que na prática ninguém quer saber.

Eu não coloco todo esse poder em apenas uma refeição , eu tenho todo um dia de alimentação influenciando .

Isso sem falar nele tentando vender o peixe , eu não sei porque mais sempre que vejo um artigo que faz propaganda eu já desconsidero.

Postado

Não os conceitos n estão certos... e como dito acima tem mta besteria na entrevista. Por exemplo, que os estoques de glicogenio vai estar vazio no pos-treino e que o corpo usa gordura como fonte de energia por gliconeogenese. Primeiro que é praticamente impossivel vc zerar seus estoques de glicogenio em 1 treino, e o corpo nao converte gordura em glicose via gliconeogenese.

Existem outras bobagens no texto, que é puro marketing.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...