Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

To tomando faz 5 dias , realmente ansiedade aumenta muuuito hahah.

Minha PA no primeiro dia ( que fiz merda ao mandar 7,5 efedrina com 200 cafeina) subiu pra 17/13 , pensei que ia morrer...

Agora to usando na proporção certa de 1:10 e ta indo tranquilo , tirando os colaterais comuns:

Dorzinha de cabeça as vezes , tremedeira zero , tontura zero , caganeira dos infernos , arritmia ( que é o mais cabreiro) e pressão sempre beirando 13/9 e n mt mais que isso...

Perdi quase 3kg já em um pouco mais de 1semana e meia , to curtindo hahah.

Força da uma mudada no treino , me senti mais com "fome de ferro"

Realmente o abuso de efedrina e cafeina é fatal , eu brinquei com isso no primeiro dia e quase me fodi...

Tem que ser minucioso nessa parada ai em galera

@edit

Um colateral que tinha esquecido e que acabei de sentir hehhe , é muuuuito chato:

Dificuldade para respirar , não é bem uma dificuldade , mas parece que o ar fica mais pesado , ai tem que ficar respirando fundo o tempo inteiro

Editado por Vitinhosxe
Postado

Usei e não gostei, me dava um crash e me deixava que nem um zumbi o resto do dia.

Postado (editado)

Dica que funcionou pra mim , não sei se é psicológico ou realmente funciona...

Tome MUITA água , tipo o tempo inteiro , em mim diminui os colaterais quanto mais eu tomo água...

Editado por Vitinhosxe
Postado

Engraçado, efedrina não me da colateral NENHUM. A cafeína me da uma rage maldita e uns picos de pressão.

Minha cafeína acabou ontem, e ainda tenho 3 caixas de franol. Algum problema se eu mantiver a cafeína vinda de 6 xicaras de café por dia? Alguém sabe me dizer?

Bjundas.

Postado

Que sorte mano hahah , meu corpo é meio pato pra efedrina... Realmente bem sensível.

Creio que não faz mal não , cafeina é cafeina

E cafeina n me da efeito quando tomo só ela kkk , tomava 1g pra mais antigamente até antes de jogar bola e não me acelerava

Postado

Que sorte mano hahah , meu corpo é meio pato pra efedrina... Realmente bem sensível.

Creio que não faz mal não , cafeina é cafeina

E cafeina n me da efeito quando tomo só ela kkk , tomava 1g pra mais antigamente até antes de jogar bola e não me acelerava

A cafeína tem colaterais toleráveis pra mim, no máximo me faz dar uns gritos com a patroa HAUhUHAuHa.

O que quase me matou foi o comprimido unico de clemb que tomei na vida... jesus. Tive ânsia de vomito de pressão tão alta.

• 3 meses depois...
Postado

Galera. Eu já tomo cafeina todos os dias ( guarana em pó), quando estive em maratona de estudo misturava c café e energético.

Decidi a começar a usar efedrina junto com oo sineflex. Consigo comprar sem receita? Assim q começar a ciclar eu relato, falta so comprar a efedrina.

Postado

Galera. Eu já tomo cafeina todos os dias ( guarana em pó), quando estive em maratona de estudo misturava c café e energético.

Decidi a começar a usar efedrina junto com oo sineflex. Consigo comprar sem receita? Assim q começar a ciclar eu relato, falta so comprar a efedrina.

Consegue sim. Só pelo amor de Deus , cuidado com isso mano hahah.

Não é igual uma cafeinazinha aí

Postado

Consegue sim. Só pelo amor de Deus , cuidado com isso mano hahah.

Não é igual uma cafeinazinha aí

Obrigada mano....

blz, pid deixar vou ter cuidado. Meu corpo se acostumou c a mistura de po de guaraba e café. . Haushausas.... foi muito tempo usando e até hj uso. Vou diminuir a quantidade de cafeína qnd for usar a efedrina agora p n dar problema. Valew. Vou comprar hj p aproveitar o feriado e começar a tomar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...